Novato
Como apagar aviso de revisao?!
Boas tardes!
No que diz respeito a seat's ainda estou muito verdinho, por isso gostaria aqui tentar esclarecer uma das minhas duvidas... Como apagar o aviso de revisão de um seat leon 1.4 sport?! :hum: será que é necessario ligar o VAG-COM ou terá alguma técnica nos botões?! :yupii:

Agradeço todas as ajudas! :cool:
Novato
Re: Como apagar aviso de revisao?!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no forum tens de fazer NOVA apresentaçao

Obrigado!!

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::EDITADO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Novato
também tenho esse simbolo. se alguem souber responder agradecia
Gold
Eu tenho é no meu leon1m, também não sei como apagar aquilo, alguém sabe?
Gold
STS Escreveu:Eu tenho é no meu leon1m, também não sei como apagar aquilo, alguém sabe?
Por acaso no meu também queria apagar e tentei com o vag908 e não consegui.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
com a chave desligada carregam no botao de por os km´s a zero, com ele carregado sem largarem ligam a chave ate acender o painel esperam acho que 20 segundos sempre a pressionar o botao depois dos 20 segundos sem o largarem rodam no para um dos lados nao me lembro qual mas exprimentam para um se nao der da para o outro....
Gold
Nuno Tomás Escreveu:com a chave desligada carregam no botao de por os km´s a zero, com ele carregado sem largarem ligam a chave ate acender o painel esperam acho que 20 segundos sempre a pressionar o botao depois dos 20 segundos sem o largarem rodam no para um dos lados nao me lembro qual mas exprimentam para um se nao der da para o outro....
Obrigado Nuno, vou experimentar isso.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Bronze
É para o lado direito :happy72:
Diamond
ViPeR Escreveu:É para o lado direito :happy72:
A minha duvida estava ai pessoal... lado direito... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Novato
melhor que esta explicação é impossivel :D ....talvz não :ops03: com um desenho :lol: :lol: :lol: :bezana:
Gold
Nuno Tomás Escreveu:com a chave desligada carregam no botao de por os km´s a zero, com ele carregado sem largarem ligam a chave ate acender o painel esperam acho que 20 segundos sempre a pressionar o botao depois dos 20 segundos sem o largarem rodam no para um dos lados nao me lembro qual mas exprimentam para um se nao der da para o outro....
ViPeR Escreveu:É para o lado direito :happy72:
Obrigado pessoal, vou ja fazer mais uma mod no leon :lol: .

Abrç
Novato
Boas,

isso não dá no leon 1P... alguem sabe como fazer?

abraço
Gold
caracoltuning Escreveu:Boas,

isso não dá no leon 1P... alguem sabe como fazer?

abraço
so dá por vag-com ou outro sistema do género
Responder