reparei que o teu carro faltava uma peça na embaladeira, questionei-me seria para colocar o pé para entrar no leon
"tipo Jipe":bangin:
Faltava uma peça porque é um carro mtPedro_FS Escreveu:o teu carro está forte........
reparei que o teu carro faltava uma peça na embaladeira, questionei-me seria para colocar o pé para entrar no leon
"tipo Jipe":bangin:
Pedro_FS Escreveu:o teu carro está forte........
reparei que o teu carro faltava uma peça na embaladeira, questionei-me seria para colocar o pé para entrar no leon
"tipo Jipe":bangin:

A|exandre Escreveu:Tá mesmo bruto o carro caraças...!

Ivo Amaro Escreveu:Gostei de voltar a ver o Codigo Barras Junto na estrada
Abraço amigo
famuga Escreveu:Grandes fotos amigo, onde foram?
brain Escreveu:Calhé, quê do video disso a andar?

passou-se alguma coisa?Ivo Amaro Escreveu:brain Escreveu:Calhé, quê do video disso a andar?
Em cima do Reboque ? :X
brain Escreveu:passou-se alguma coisa?Ivo Amaro Escreveu:brain Escreveu:Calhé, quê do video disso a andar?
Em cima do Reboque ? :X
