Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
o teu carro está forte........

reparei que o teu carro faltava uma peça na embaladeira, questionei-me seria para colocar o pé para entrar no leon
"tipo Jipe":bangin:
:happy72:
Imagem
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:o teu carro está forte........

reparei que o teu carro faltava uma peça na embaladeira, questionei-me seria para colocar o pé para entrar no leon
"tipo Jipe":bangin:
:happy72:
Faltava uma peça porque é um carro mt :gay: como o dono...
ahahah :P :lol01: :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:o teu carro está forte........

reparei que o teu carro faltava uma peça na embaladeira, questionei-me seria para colocar o pé para entrar no leon
"tipo Jipe":bangin:
:happy72:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Bom tendo eu tb um 1.9 lol axo k este carro esta brutalissimo :babado: só falta mm a caxa velho :cool:
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
X2 brutal


É do AÇO :happy14:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ya PEdro... mas eu e tu ficamos em terra, não andamos nele :(
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
é verdade...... viramos as costas e bazaram logo...... :bangin:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:lol:
:excited:
:happy14:
:lol01:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Tá mesmo bruto o carro caraças...! :excited:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
A|exandre Escreveu:Tá mesmo bruto o carro caraças...! :excited:

:lol01:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Gostei de voltar a ver o Codigo Barras Junto na estrada :D

Abraço amigo
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ivo Amaro Escreveu:Gostei de voltar a ver o Codigo Barras Junto na estrada :D

Abraço amigo

Ah pois :bezana:
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Muito loucoooo este carro :excited: :excited:
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Grandes fotos amigo, onde foram? :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
boas fotos... continua
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Já voltou... :lol: Belas fotos!! Dos Leon's mais agressivos daqui...

Bela máquina!! :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
famuga Escreveu:Grandes fotos amigo, onde foram? :babado:

foi no caminho para o bom jesus, Braga. :lol01: tava a passar achei piada, parei logo. :lol01:


Obrigado pessoal.. agora sim renasceu novamente
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
brain Escreveu:Calhé, quê do video disso a andar? ;)

Em cima do Reboque ? :X
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ivo Amaro Escreveu:
brain Escreveu:Calhé, quê do video disso a andar? ;)

Em cima do Reboque ? :X
passou-se alguma coisa?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
brain Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
brain Escreveu:Calhé, quê do video disso a andar? ;)

Em cima do Reboque ? :X
passou-se alguma coisa?

Não, é uma brincadeira nossa :D lol
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Responder