Avatar do Utilizador
Novato
Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Boas pessoal.. Vou voltar a repôr o meu projecto aqui no forum.

Alguns ja conhecem outros passam a conhecer.

Leon II , 1.9 105cv de 08

De Origem - Tecto de Abrir
- Jantes 17
- Vidros Escurecidos
- Kit Seat Sport completo

Imagem

Mod´s Efectuadas - Kit xenon 6000k
- Radio 2din
- Jantes 18 Fr
- Jantes 18 RS4
- Jantes 18 Mitto T1R as actuais
- Piscas negros Dectane
- Grelha favo de mel
- Farois traseiros Dectane Pretos
- Led interiores e exterior ( matricula e minimos )
- Apoio de braço Seat
- Pedais e Apoio de pé Cupra
- Tapetes Seat Sport
- Grelha Cupra
- Molas Eibach Pro-Kit
- Cat Off
- Manómetro Pressão do turbo 3bar
- Panela artesanal de dupla saida
- Linha de 60mm com panela


Imagem


Imagem

Aceitam-se sugestões :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P - FB -
Boas!!!

Está :cool: :cool: a maquina :yap: só ñ gosto mt dos pára-choques :( mas quem tem de gostar és tu claro :yap: :P

ñ se arranja fotos do interior :hum:

Abraço e boa sorte com o avião :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P - FB -
nunozx Escreveu:Boas!!!

Está :cool: :cool: a maquina :yap: só ñ gosto mt dos pára-choques :( mas quem tem de gostar és tu claro :yap: :P

ñ se arranja fotos do interior :hum:

Abraço e boa sorte com o avião :happy72:

tenho que tirar umas fotos ao interior.. :bangin:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P - FB -
Calhé_FB Escreveu:
nunozx Escreveu:Boas!!!

Está :cool: :cool: a maquina :yap: só ñ gosto mt dos pára-choques :( mas quem tem de gostar és tu claro :yap: :P

ñ se arranja fotos do interior :hum:

Abraço e boa sorte com o avião :happy72:

tenho que tirar umas fotos ao interior.. :bangin:
è isso amigo :P :P

Já agora tira tb á traseira deve estar :babado: :babado: :babado:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P - FB -
Maquina!!! :happy14:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P - FB -
Esta bonito, gosto dos parachoques e das jantes.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P - FB -
lindo! mercia era mais fotos :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P - FB -
fotos do interior! gosto mt do detalhe das jantes... :rock01:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P - FB -
Está bastante bonito o Leon pretinho :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P - FB -
Muito bom! mete umas fotos da traseira :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P - FB -
Muito forte esse leon :D

Grande abraço calhe :P
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P - FB -
Ivo Amaro Escreveu:Muito forte esse leon :D

Grande abraço calhe :P
:lol01: :lol01: Umas fotos em breve do simples interior e da traseira. :cool:
Silver
Re: Seat Leon 1P - FB -
Ai está a máquina :assobiar: Muito bonito o Leon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P - FB -
linda maquina
as jantes ficao lhe mesmo bem
boa continuaçao :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P - FB -
As jantes são brutais! :babado: Leon muito fixe!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P - FB -
Fotos de um simples interior e da traseira :cool:


Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P - FB - "Fotos"
Brutal esse interior!! essa traseira esta mt agressiva.. agr so rebaixamento!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P - FB - "Fotos"
rubencuprar Escreveu:Brutal esse interior!! essa traseira esta mt agressiva.. agr so rebaixamento!
eu tenho molas as eibach pro kit, mas sinceramente nota-se pouco.. nao estou nada satisfeito.. Se optar por rebaixar vai ser por coilovers.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P - FB - "Fotos"
secalhar devia de ter akamado mais mas nao akamoU!!! vai para coilsover mais tarde.. :happy72:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P - FB -
Calhé_FB Escreveu:Fotos de um simples interior e da traseira :cool:


Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem
Adoro as jantes, traseira e os farois dectane assentam ai muito bem!! :babado:

Bela máquina!! :happy14:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Acho que para a semana vou ver este carro ao vivo :assobiar: :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
sequeirinha Escreveu:Acho que para a semana vou ver este carro ao vivo :assobiar: :yupii:

Ah pois vais.. lol.. depois pagas o cafexinho la no bar :lol01:
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Acho que para a semana vou ver este carro ao vivo :assobiar: :yupii:

Ah pois vais.. lol.. depois pagas o cafexinho la no bar :lol01:
Combinado :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Está um bom projecto, parabéns. Se calhar, se tivesses optado pelas molas Eibach Sportline tinhas tido melhores resultados, não?
Já tens repro nisso?
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Megmax Escreveu:Está um bom projecto, parabéns. Se calhar, se tivesses optado pelas molas Eibach Sportline tinhas tido melhores resultados, não?
Já tens repro nisso?
Pelo que eu sei está um açu dos mais fortes :assobiar:
Falta um video :assobiar:
Responder