RedShade
Re: E91 MPack
ViPeR Escreveu:Os carregados são assim, sempre a mudar de jantes :P :assobiar:
pois é isso é iss :choque: :assobiar: tao carregado que tive que comprar um 1.6 exacto :assobiar: :assobiar:
Diamond
RedShade Escreveu:
pois é isso é iss :choque: :assobiar: tao carregado que tive que comprar um 1.6 exacto :assobiar: :assobiar:
mas gastou mais do que ele custou, so em mods...........
isso nao pega pah..... nao te chores que eu é que sou o chorao.... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
RedShade
PeDrOcAs Escreveu:
RedShade Escreveu:
pois ate parece ....
que o gajo meteu jantes 18 interiores recaro travoes brembo quadrante golf iv linha escape supersprint pelicula e tinha um motor 1.8 T em casa , ate parece que gajo fez isso tudo :mad: :assobiar: :assobiar:
Diamond
RedShade Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
RedShade Escreveu:
pois ate parece ....
que o gajo meteu jantes 18 interiores recaro travoes brembo quadrante golf iv linha escape supersprint pelicula e tinha um motor 1.8 T em casa , ate parece que gajo fez isso tudo :mad: :assobiar: :assobiar:
pois....... nem mais.....
se tem metido o motor logo no inicio de tudo.....
é que tinha tido juizo.... ainda hoje devia ser conhecido esse leon por ai............. 8)
"o 1.6 k erra tudo".... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
RedShade
por acaso deu-me bastante pena "desmantelar" o bicho o engraçado é que fiz + na venda dos extras do que me deram pelo carro :P
Diamond
RedShade Escreveu:por acaso deu-me bastante pena "desmantelar" o bicho o engraçado é que fiz + na venda dos extras do que me deram pelo carro :P
nao tem nada de engraçado.....
é a realidade...... (por algum motivo esta o material quase todo em casa guardadinho no sotão)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
RedShade
PeDrOcAs Escreveu:
RedShade Escreveu:por acaso deu-me bastante pena "desmantelar" o bicho o engraçado é que fiz + na venda dos extras do que me deram pelo carro :P
nao tem nada de engraçado.....
é a realidade...... (por algum motivo esta o material quase todo em casa guardadinho no sotão)
yap é como eu na E91 so devo de ir vender é agora o meu ic acho que os gajos dos ibizas curtem mt aquilo :mad:
Novato
RedShade Escreveu:

Eu disse isso pq tenho uma repro que consigo ter a msma potencia mas sem fumo (quer dizer menos fumo que o normal) !! :D[/quote]

sim, podes ter repro sem fumo, mas de saude nao tens muito, isso é garantido... e quanto a ser as mesmas potencias, desculpa mas nisso nao acredito.
porque o que da potencia nao e so ar.... precisas de gasoleo.... e gasoleo faz fumo......mas pronto, aqui é o topico da carrinha cansada do red.. :lol:[/quote]

anda ca que rasgo-te o fatinho tudo :excited: :excited: :assobiar: lol ehhehe

na
miguel_clio7 Escreveu:Com quantos cv´s estas ?? (se é que se pode saber) :assobiar:
nao sei amigo ianda nao medi espero chegar aos 250 no fim de montar o IC e ajustar a repro se nao chegar é algo que nao me vai tirar o sono :happy14:[/quote]

250cv ?? upa upa ganda bixo continuação de bom projecto ;)
Abraço
RedShade
miguel_clio7 Escreveu:
RedShade Escreveu:

Eu disse isso pq tenho uma repro que consigo ter a msma potencia mas sem fumo (quer dizer menos fumo que o normal) !! :D
sim, podes ter repro sem fumo, mas de saude nao tens muito, isso é garantido... e quanto a ser as mesmas potencias, desculpa mas nisso nao acredito.
porque o que da potencia nao e so ar.... precisas de gasoleo.... e gasoleo faz fumo......mas pronto, aqui é o topico da carrinha cansada do red.. :lol:[/quote]

anda ca que rasgo-te o fatinho tudo :excited: :excited: :assobiar: lol ehhehe

na
miguel_clio7 Escreveu:Com quantos cv´s estas ?? (se é que se pode saber) :assobiar:
nao sei amigo ianda nao medi espero chegar aos 250 no fim de montar o IC e ajustar a repro se nao chegar é algo que nao me vai tirar o sono :happy14:[/quote]

250cv ?? upa upa ganda bixo continuação de bom projecto ;)
Abraço[/quote]

nao deve ir alem disso , ate ponho em causa se chegara a esses valores devido as limitaçaoes fisicas do turbo mas sempre é melhor que os meros 163 cv stock :lol01:
Novato
uma carrinha dessas tbm passa pelos meus planos,mt bonita...Abraço
RedShade
tanto pediram que finalmente elas apareceram
este fim de semana la dei uns "ares" de limpeza a bmw e tirei fotos finalmente

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Administrador
Brutal...dasse :babado:
Diamond
torcato silva Escreveu:uma carrinha dessas tbm passa pelos meus planos,mt bonita...Abraço
pois.... ja somos 2...
ou uma serie 5... :P
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
Diamond
RedShade
um pequeno update ontem foi dia de teste de potencia

CV 224
NM 425

ainda nao tenho o teste comigo pois estava com problema informaticos e nao me conseguiram imprimir o teste mas ficaram-me de enviar por mail assim que tenha coloco online

ainda falta montar o ic XL e depois radiador de oleo e gasoleo e dar + uns toques. mas para já nos proximos tempos vou tar quieto .
Diamond
RedShade Escreveu:um pequeno update ontem foi dia de teste de potencia

CV 224
NM 425

ainda nao tenho o teste comigo pois estava com problema informaticos e nao me conseguiram imprimir o teste mas ficaram-me de enviar por mail assim que tenha coloco online

ainda falta montar o ic XL e depois radiador de oleo e gasoleo e dar + uns toques. mas para já nos proximos tempos vou tar quieto .
pois.... que o calor nao ajuda muito na saude.... :assobiar:
ja la deviam estar os radiadores de oleo pelo menos... e gasoleo...

medis te onde amigo?
foste a vc? ou mediste por a tua zona?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
RedShade
PeDrOcAs Escreveu:

CV 224
NM 425

medis te onde amigo?
medi aqui na zona motor science , ainda estou a espera do teste de potencia pois na altura estavam com problema informaticos, nao sei qual o banco pois nao fui eu que la fui medir (pedi ao cunhado)
nao sei qual a marca do banco ( se é generoso ou nao)
Diamond
RedShade Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

CV 224
NM 425

medis te onde amigo?
medi aqui na zona motor science , ainda estou a espera do teste de potencia pois na altura estavam com problema informaticos, nao sei qual o banco pois nao fui eu que la fui medir (pedi ao cunhado)
nao sei qual a marca do banco ( se é generoso ou nao)
nao nao amigo, nao e por isso que perguntei...
era so pa saber se tinhas vindo ca acima medir.. que ainda era um esticao.... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
RedShade
pois ir a vilauto so pra medir ficava assim a modos que uma beca dispendioso
Diamond
RedShade Escreveu:pois ir a vilauto so pra medir ficava assim a modos que uma beca dispendioso
nem mais..... mas ha pancas para tudo.... :assobiar: :P
ja nao serias o primeiro a faze-lo... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Bonita carrinha.
Continuação.
RedShade
a E91 agora vai ficar numa fase de "stand still " o meu daily driver nos proximos meses vai ser o Cooper D pois a minha noiva nao tem necessidade de se deslocar para o emprego de carro entao opto pelo mini ( melhores consumos)

a E91 com a vinda do mini ficou renegada um pouco para 2º Plano pois estou a alterar um pouco o mini e os euros nao chegam pros 2.

vou aproveitar so para pintar o parachoques dianteiro que tinha umas maselas e pouco +

provavelmente so depois de julho havera alteraçoes na E91

abraços
Diamond
mas pronto :! ja basta um seu carregado!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder