pois é isso é issViPeR Escreveu:Os carregados são assim, sempre a mudar de jantes![]()
mas gastou mais do que ele custou, so em mods...........RedShade Escreveu:pois é isso é issViPeR Escreveu:Os carregados são assim, sempre a mudar de jantes![]()
![]()
tao carregado que tive que comprar um 1.6 exacto
![]()
isso nao pega pah..... nao te chores que eu é que sou o chorao....
pois ate parece ....PeDrOcAs Escreveu:mas gastou mais do que ele custou, so em mods...........RedShade Escreveu:pois é isso é issViPeR Escreveu:Os carregados são assim, sempre a mudar de jantes![]()
![]()
![]()
que o gajo meteu jantes 18 interiores recaro travoes brembo quadrante golf iv linha escape supersprint pelicula e tinha um motor 1.8 T em casa , ate parece que gajo fez isso tudo
pois....... nem mais.....RedShade Escreveu:pois ate parece ....PeDrOcAs Escreveu:mas gastou mais do que ele custou, so em mods...........RedShade Escreveu:
pois é isso é iss![]()
![]()
que o gajo meteu jantes 18 interiores recaro travoes brembo quadrante golf iv linha escape supersprint pelicula e tinha um motor 1.8 T em casa , ate parece que gajo fez isso tudo![]()
![]()
se tem metido o motor logo no inicio de tudo.....
é que tinha tido juizo.... ainda hoje devia ser conhecido esse leon por ai.............
"o 1.6 k erra tudo"....
por acaso deu-me bastante pena "desmantelar" o bicho o engraçado é que fiz + na venda dos extras do que me deram pelo carro 
nao tem nada de engraçado.....RedShade Escreveu:por acaso deu-me bastante pena "desmantelar" o bicho o engraçado é que fiz + na venda dos extras do que me deram pelo carro
é a realidade...... (por algum motivo esta o material quase todo em casa guardadinho no sotão)
yap é como eu na E91 so devo de ir vender é agora o meu ic acho que os gajos dos ibizas curtem mt aquiloPeDrOcAs Escreveu:nao tem nada de engraçado.....RedShade Escreveu:por acaso deu-me bastante pena "desmantelar" o bicho o engraçado é que fiz + na venda dos extras do que me deram pelo carro
é a realidade...... (por algum motivo esta o material quase todo em casa guardadinho no sotão)
RedShade Escreveu:
Eu disse isso pq tenho uma repro que consigo ter a msma potencia mas sem fumo (quer dizer menos fumo que o normal) !!
sim, podes ter repro sem fumo, mas de saude nao tens muito, isso é garantido... e quanto a ser as mesmas potencias, desculpa mas nisso nao acredito.
porque o que da potencia nao e so ar.... precisas de gasoleo.... e gasoleo faz fumo......mas pronto, aqui é o topico da carrinha cansada do red..
anda ca que rasgo-te o fatinho tudo
na
nao sei amigo ianda nao medi espero chegar aos 250 no fim de montar o IC e ajustar a repro se nao chegar é algo que nao me vai tirar o sonomiguel_clio7 Escreveu:Com quantos cv´s estas ?? (se é que se pode saber)
250cv ?? upa upa ganda bixo continuação de bom projecto
Abraço
sim, podes ter repro sem fumo, mas de saude nao tens muito, isso é garantido... e quanto a ser as mesmas potencias, desculpa mas nisso nao acredito.miguel_clio7 Escreveu:RedShade Escreveu:
Eu disse isso pq tenho uma repro que consigo ter a msma potencia mas sem fumo (quer dizer menos fumo que o normal) !!
porque o que da potencia nao e so ar.... precisas de gasoleo.... e gasoleo faz fumo......mas pronto, aqui é o topico da carrinha cansada do red..
anda ca que rasgo-te o fatinho tudo
na
nao sei amigo ianda nao medi espero chegar aos 250 no fim de montar o IC e ajustar a repro se nao chegar é algo que nao me vai tirar o sonomiguel_clio7 Escreveu:Com quantos cv´s estas ?? (se é que se pode saber)
250cv ?? upa upa ganda bixo continuação de bom projecto
Abraço[/quote]
nao deve ir alem disso , ate ponho em causa se chegara a esses valores devido as limitaçaoes fisicas do turbo mas sempre é melhor que os meros 163 cv stock
uma carrinha dessas tbm passa pelos meus planos,mt bonita...Abraço
tanto pediram que finalmente elas apareceram
este fim de semana la dei uns "ares" de limpeza a bmw e tirei fotos finalmente

Uploaded with ImageShack.us

este fim de semana la dei uns "ares" de limpeza a bmw e tirei fotos finalmente

pois.... ja somos 2...torcato silva Escreveu:uma carrinha dessas tbm passa pelos meus planos,mt bonita...Abraço
ou uma serie 5...
Fantasticas

NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

um pequeno update ontem foi dia de teste de potencia
CV 224
NM 425
ainda nao tenho o teste comigo pois estava com problema informaticos e nao me conseguiram imprimir o teste mas ficaram-me de enviar por mail assim que tenha coloco online
ainda falta montar o ic XL e depois radiador de oleo e gasoleo e dar + uns toques. mas para já nos proximos tempos vou tar quieto .
CV 224
NM 425
ainda nao tenho o teste comigo pois estava com problema informaticos e nao me conseguiram imprimir o teste mas ficaram-me de enviar por mail assim que tenha coloco online
ainda falta montar o ic XL e depois radiador de oleo e gasoleo e dar + uns toques. mas para já nos proximos tempos vou tar quieto .
pois.... que o calor nao ajuda muito na saude....RedShade Escreveu:um pequeno update ontem foi dia de teste de potencia
CV 224
NM 425
ja la deviam estar os radiadores de oleo pelo menos... e gasoleo...
medis te onde amigo?
foste a vc? ou mediste por a tua zona?
medi aqui na zona motor science , ainda estou a espera do teste de potencia pois na altura estavam com problema informaticos, nao sei qual o banco pois nao fui eu que la fui medir (pedi ao cunhado)PeDrOcAs Escreveu:pois.... que o calor nao ajuda muito na saude....RedShade Escreveu:um pequeno update ontem foi dia de teste de potencia
CV 224
NM 425
ainda falta montar o ic XL e depois radiador de oleo e gasoleo e dar + uns toques. mas para já nos proximos tempos vou tar quieto .![]()
medis te onde amigo?
nao sei qual a marca do banco ( se é generoso ou nao)
nao nao amigo, nao e por isso que perguntei...RedShade Escreveu:medi aqui na zona motor science , ainda estou a espera do teste de potencia pois na altura estavam com problema informaticos, nao sei qual o banco pois nao fui eu que la fui medir (pedi ao cunhado)PeDrOcAs Escreveu:pois.... que o calor nao ajuda muito na saude....RedShade Escreveu:um pequeno update ontem foi dia de teste de potencia
CV 224
NM 425
ainda falta montar o ic XL e depois radiador de oleo e gasoleo e dar + uns toques. mas para já nos proximos tempos vou tar quieto .![]()
medis te onde amigo?
nao sei qual a marca do banco ( se é generoso ou nao)
era so pa saber se tinhas vindo ca acima medir.. que ainda era um esticao....
nem mais..... mas ha pancas para tudo....RedShade Escreveu:pois ir a vilauto so pra medir ficava assim a modos que uma beca dispendioso
ja nao serias o primeiro a faze-lo...
Bonita carrinha.
Continuação.
Continuação.
a E91 agora vai ficar numa fase de "stand still " o meu daily driver nos proximos meses vai ser o Cooper D pois a minha noiva nao tem necessidade de se deslocar para o emprego de carro entao opto pelo mini ( melhores consumos)
a E91 com a vinda do mini ficou renegada um pouco para 2º Plano pois estou a alterar um pouco o mini e os euros nao chegam pros 2.
vou aproveitar so para pintar o parachoques dianteiro que tinha umas maselas e pouco +
provavelmente so depois de julho havera alteraçoes na E91
abraços
a E91 com a vinda do mini ficou renegada um pouco para 2º Plano pois estou a alterar um pouco o mini e os euros nao chegam pros 2.
vou aproveitar so para pintar o parachoques dianteiro que tinha umas maselas e pouco +
provavelmente so depois de julho havera alteraçoes na E91
abraços