Bronze
Autocolantes Traseiros
Sera que alguem tem uma formula magica para tirar os autocolantes traseiros a dizer leon sem ficar a marca deles?
Bronze
Vais a um mecanico qualquer e dás nas letras com o secador (aquele que eles utilizam) vais ver a cola a sair com muito mais facilidade...
Depois passas com um produto tipo polish fina para sacar o restante e alguns riscos que possas ter causado com o arrancar das letras.

Convem saber há quanto tempo tens o carro, pois se a pintura já tiver algum tempo, ao sacares as letras arriscaste a ficar com uma cor diferente no local onde estavam as mesmas :assobiar:
Bronze
Vou tentar pedir la no stand onde o comprei para me fazerem isso, visto o carro antes de me ser entregue ainda vai fazer uma revisão, se calahar e melhor :D

Obrigado Dalton pela ajuda!!!
Bruno Carmo
eu fiz com agua muito quente por cima da letras para se inflitrar na cola, e depois em conjunto com um secador... depois com o metodo da manivela com umachavde de fendas fui retirando as letras, mas sempre com um pano grosso a fazer de ponto central para não riscar a pintura...

sai muito facilmente.. depois tal como o Dalton disse, um pouco de polish!

há quem o faça com fio de pesca, mas acaba por ficar muita cola...
Platinum
Fio Dental.
E seo tirar o restante com jeito.
Dar um pouco de lustro com cera, para eliminar vestigios.
Gold
Eu tirei alguns dos meus há duas semanas atrás.
Usei um secador e fio dental, foi bastante fácil... dp algum álcool para remover a cola... mas ainda ficou lá uns resticios, que não consigo remover :mad12:

Já pensei num daqueles liquidos para remover alcatrão, etc... ou será q um polish basta :hum: :dah:
Platinum
DLeo Escreveu:Eu tirei alguns dos meus há duas semanas atrás.
Usei um secador e fio dental, foi bastante fácil... dp algum álcool para remover a cola... mas ainda ficou lá uns resticios, que não consigo remover :mad12:

Já pensei num daqueles liquidos para remover alcatrão, etc... ou será q um polish basta :hum: :dah:
Usa fita cola, para retirar restos.

Depois passa um pouco de cera...
Gold
MDS Escreveu:
DLeo Escreveu:Eu tirei alguns dos meus há duas semanas atrás.

Usa fita cola, para retirar restos.

Depois passa um pouco de cera...
:hum: Vale a pena tentar!
Obrigado :happy72:
Isso com secador saem mto bem... usem se necessário um fio, tipo dental ou pesca.. nada de pedirem às vossas senhoras.. :lol: :lol:

Dp passem um cadito de polish no local e voilá!

:D
Bronze
Eu fiz como indica no FullCustom:

aqueci com um secador de cabelo,
enquanto aquecia, com um cartão de credito fazia o movimento de alavanca,
e por fim limpei os resíduos de cola com alcool etílico,
ficou 5*.
Platinum
Bem, que compicação...

Uma coisa tao simples...

E so sacar os emblemas , e depois tiras a cola devagarinho.

Não tem nada que saber...

Se usares alcool para tirar a cola, passa a tal cera para pulir a area, o alcool as vezes deixa a tinta sem brilho se passares muito

Realmente, estes carros vem carregados de emblemas.
Novato
So sao precisas 3 ferramentas:

Martelo
Alicate
Chave fendas

Vao ver que sai tudo :assobiar:
Bronze
Bem este forum esta carregado de carpinteiros assasinos, minha nossa, ainda fico sem traseira de Leon :chorar:

Vou fazer com mta calma mm.... :P

8)
Bronze
rick20VT Escreveu:So sao precisas 3 ferramentas:

Martelo
Alicate
Chave fendas

Vao ver que sai tudo :assobiar:
:lol: :lol:
Bronze
Thanks man :D
Platinum
DIY - DESTROY IT YOURSELF :P
Bronze
nmberga Escreveu:
Thanks man :D

:cool:
Platinum
Não e necessário um secador, basta agua quente... a boracha do fita dupla façe ja amolece...

Sempre e mais facil do que andar com o carro perto de algum ponto de electricidade...

:D
mbernardes
Tirei os meus só com uma chave de fendas e dedos e um bocado de alcool no final muito simples, o carro tinha um dia por isso foi facil. :assobiar:
Silver
mbernardes Escreveu:Tirei os meus só com uma chave de fendas e dedos e um bocado de alcool no final muito simples,
uuuuiii, espero que essa chave não tenha tocado na pintura :?
Imagem
flyer
usem acido sulfurico vão ver que sai mesmo tudo sem deixar nada... :lol: :lol: :lol: :lol: e assim escusam de passar com polish...
mbernardes
mbernardes escreveu:
Tirei os meus só com uma chave de fendas e dedos e um bocado de alcool no final muito simples,

uuuuiii, espero que essa chave não tenha tocado na pintura
Claro que não era uma chave pequena apenas para levantar as letras 8)
foi bue de simples, ainda guardo as letras religiosamente :D
Platinum
Atencao a quem passa alcool. Se esfregarem muito, vao notar que a pintura perde o brilho... Ai ja requer uma polida a seguir...

Nota se mais em cores nao metalizadas....
Responder