Sera que alguem tem uma formula magica para tirar os autocolantes traseiros a dizer leon sem ficar a marca deles?
Vais a um mecanico qualquer e dás nas letras com o secador (aquele que eles utilizam) vais ver a cola a sair com muito mais facilidade...
Depois passas com um produto tipo polish fina para sacar o restante e alguns riscos que possas ter causado com o arrancar das letras.
Convem saber há quanto tempo tens o carro, pois se a pintura já tiver algum tempo, ao sacares as letras arriscaste a ficar com uma cor diferente no local onde estavam as mesmas
Depois passas com um produto tipo polish fina para sacar o restante e alguns riscos que possas ter causado com o arrancar das letras.
Convem saber há quanto tempo tens o carro, pois se a pintura já tiver algum tempo, ao sacares as letras arriscaste a ficar com uma cor diferente no local onde estavam as mesmas
eu fiz com agua muito quente por cima da letras para se inflitrar na cola, e depois em conjunto com um secador... depois com o metodo da manivela com umachavde de fendas fui retirando as letras, mas sempre com um pano grosso a fazer de ponto central para não riscar a pintura...
sai muito facilmente.. depois tal como o Dalton disse, um pouco de polish!
há quem o faça com fio de pesca, mas acaba por ficar muita cola...
sai muito facilmente.. depois tal como o Dalton disse, um pouco de polish!
há quem o faça com fio de pesca, mas acaba por ficar muita cola...
Eu tirei alguns dos meus há duas semanas atrás.
Usei um secador e fio dental, foi bastante fácil... dp algum álcool para remover a cola... mas ainda ficou lá uns resticios, que não consigo remover
Já pensei num daqueles liquidos para remover alcatrão, etc... ou será q um polish basta

Usei um secador e fio dental, foi bastante fácil... dp algum álcool para remover a cola... mas ainda ficou lá uns resticios, que não consigo remover
Já pensei num daqueles liquidos para remover alcatrão, etc... ou será q um polish basta
Usa fita cola, para retirar restos.DLeo Escreveu:Eu tirei alguns dos meus há duas semanas atrás.
Usei um secador e fio dental, foi bastante fácil... dp algum álcool para remover a cola... mas ainda ficou lá uns resticios, que não consigo remover![]()
Já pensei num daqueles liquidos para remover alcatrão, etc... ou será q um polish basta![]()
Depois passa um pouco de cera...
MDS Escreveu:Usa fita cola, para retirar restos.DLeo Escreveu:Eu tirei alguns dos meus há duas semanas atrás.
Usei um secador e fio dental, foi bastante fácil... dp algum álcool para remover a cola... mas ainda ficou lá uns resticios, que não consigo remover![]()
Já pensei num daqueles liquidos para remover alcatrão, etc... ou será q um polish basta![]()
Depois passa um pouco de cera...
Obrigado
Eu fiz como indica no FullCustom:
aqueci com um secador de cabelo,
enquanto aquecia, com um cartão de credito fazia o movimento de alavanca,
e por fim limpei os resíduos de cola com alcool etílico,
ficou 5*.
aqueci com um secador de cabelo,
enquanto aquecia, com um cartão de credito fazia o movimento de alavanca,
e por fim limpei os resíduos de cola com alcool etílico,
ficou 5*.
Bem, que compicação...
Uma coisa tao simples...
E so sacar os emblemas , e depois tiras a cola devagarinho.
Não tem nada que saber...
Se usares alcool para tirar a cola, passa a tal cera para pulir a area, o alcool as vezes deixa a tinta sem brilho se passares muito
Realmente, estes carros vem carregados de emblemas.
Uma coisa tao simples...
E so sacar os emblemas , e depois tiras a cola devagarinho.
Não tem nada que saber...
Se usares alcool para tirar a cola, passa a tal cera para pulir a area, o alcool as vezes deixa a tinta sem brilho se passares muito
Realmente, estes carros vem carregados de emblemas.
nmberga Escreveu:Thanks manbritas Escreveu:Vê aquihttp://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... letras.pdf