Offtopic: LeonDriver, já tentaste activar os beeps do alarme e a abertura automática da porta traseira?
Os bips do alarme...tão a funcionar (gracias a LipeGTI)
A abertura automática da porta traseira...não percebi o que querias dizer...
Ressurras Escreveu:Offtopic: LeonDriver, já tentaste activar os beeps do alarme e a abertura automática da porta traseira?
ele esta a referir-se ao facto de carregar no botão da mala no comando e a mala subir sem qualquer outro procedimento por parte do utilizador.
Carregou e levantou.
Carregou e levantou.
Refiro-me à abertura da mala, substituindo um amortecedor e activando no vag com...LeonDriver Escreveu:Os bips do alarme...tão a funcionar (gracias a LipeGTI)
Sabes os passos que o LipeGTI deu para activar os beeps? É que já tentei com algumas indicações que vi aqui no fórum, mas não consegui.
Thanks
Ressuras Qual é a versão do vag que Tens? De que ano é o teu carro? Existe carros, mais recentes em que não existe o módulo 46, esta tudo no módulo 9. Ou será ao contrário? 
No meu...de 12/2009...só já tem o módulo 09!!
rfsmarques Escreveu:Ressuras Qual é a versão do vag que Tens? De que ano é o teu carro? Existe carros, mais recentes em que não existe o módulo 46, esta tudo no módulo 9. Ou será ao contrário?
Vê o teu mail...vou mandar para lá uma coisinha!!!
Ressurras Escreveu:Refiro-me à abertura da mala, substituindo um amortecedor e activando no vag com...LeonDriver Escreveu:Os bips do alarme...tão a funcionar (gracias a LipeGTI)
Sabes os passos que o LipeGTI deu para activar os beeps? É que já tentei com algumas indicações que vi aqui no fórum, mas não consegui.
Thanks
ObrigadoLeonDriver Escreveu:Vê o teu mail...vou mandar para lá uma coisinha!!!![]()
Já estive a dar uma vista de olhos
O meu vag é 10.6 e o carro é de Outubro de 2010...rfsmarques Escreveu:Ressuras Qual é a versão do vag que Tens? De que ano é o teu carro? Existe carros, mais recentes em que não existe o módulo 46, esta tudo no módulo 9. Ou será ao contrário?
No meu tópico do forum...tenho a mod de apagar o led para o lado que dás o pisca...e a do cruise control!!
No teu carro penso que não existe o módulo 46, foi agregado ao módulo 9.Ressurras Escreveu:ObrigadoLeonDriver Escreveu:Vê o teu mail...vou mandar para lá uma coisinha!!!![]()
![]()
Já estive a dar uma vista de olhos![]()
O meu vag é 10.6 e o carro é de Outubro de 2010...rfsmarques Escreveu:Ressuras Qual é a versão do vag que Tens? De que ano é o teu carro? Existe carros, mais recentes em que não existe o módulo 46, esta tudo no módulo 9. Ou será ao contrário?
Sim, o módulo 46 não existe... Também por causa da abertura da mala tive o mesmo problemarfsmarques Escreveu: No teu carro penso que não existe o módulo 46, foi agregado ao módulo 9.
Malta em conversa no topico do ruysamuel, falei sobre activar esta função, o que ele me disse foi que:
Carro em questão Seat Leon FR 02/2010
Desde já obrigado
Alguém já fez num reface, ou então saiba como fazer num?ruysamuel Escreveu:eu vou estar as proximas 2....algo avisa...
Sobre o fecho com a chuva nos reface não tenho ideia que dá porque o código para se transformar em binario tem numeros e letras em vez de ter só umeros como o meu....![]()
![]()
Mas nada como verificar a certeza......
Carro em questão Seat Leon FR 02/2010
Desde já obrigado
Num Leon reface n sei de nenhum que tenha isso activo apesar de já ter visto isso em Passat e golf 6 e a partida a coisa devia ser a mesma mas n consigo activar no meu. Mas gostava de experimentar isso num que tivesse o CB completo porque parece que é preciso activar mais uma cena lá mas o meu é o pequeno por isso nada feito 
O que chamam de CB pequeno e o grande?sergioslv Escreveu:Num Leon reface n sei de nenhum que tenha isso activo apesar de já ter visto isso em Passat e golf 6 e a partida a coisa devia ser a mesma mas n consigo activar no meu. Mas gostava de experimentar isso num que tivesse o CB completo porque parece que é preciso activar mais uma cena lá mas o meu é o pequeno por isso nada feito
É que tenho o leon á pouco nao percebo muito disso.
Já sabes....... 
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
Ja sim, obrigado amigoruysamuel Escreveu:Já sabes.......