Avatar do Utilizador
Bronze
Kryptone - O novo projecto
Volto a apresentar aki o meu leon, espero k gostem, é um tdi150 :P

Imagem

Imagem
RedShade
ao - ponhas umas fotos decentes nem k tristeza de fotos :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Tão mas não trocaste já essas jantes :?: onde anda a foto das novas jantes :?: :)
Bruno Carmo
epá, as fotos com novas jantes é que era! de resto, apresento o meu ao pessoal mas com as jantes de origem... :lol:
Bruno Carmo
800 euros?

granda fezada! só eu é que não apanho dessas coisas! :wink:
Novato
Kryptone Escreveu:Pois é com o despiste que tive vou aproveitar e fazer umas modificaçoes
para xoques dianteiro cupra r e jantes cupra r
estas duas coisas sao quase garantidas
amanha vou ver as jantes pois encontrei umas usadas com pnues por 800 euros :o pois é
abraço e portem-se bem
Não te esqueças de o rebaixar..... :lol: :wink:
Avatar do Utilizador
Bronze
jantes cupra R in the house 8)
eheheh agora flata a frente e mais umas coisas :P
as jantes vêm com pnues AVOn é alguma cena de jeito?
abraço
Responder