

Última edição por Kryptone em 04 jul 2005, 22:01, editado 1 vez no total.
Não te esqueças de o rebaixar.....Kryptone Escreveu:Pois é com o despiste que tive vou aproveitar e fazer umas modificaçoes
para xoques dianteiro cupra r e jantes cupra r
estas duas coisas sao quase garantidas
amanha vou ver as jantes pois encontrei umas usadas com pnues por 800 euros :o pois é
abraço e portem-se bem