bela maquina
boas modificações
e bons quilómetros
estima bem o leon
abraço
Fernando Sousa Escreveu:amigo
bela maquina
boas modificações
e bons quilómetros
estima bem o leon
abraço


Obrigado amigoMegmax Escreveu:As fotos ao pé da água ficaram muito fixes, grande cenário.



LeonDZ Escreveu:Muito boa máquina, agora é ir fazendo as mod's com calma.
Boa sorte amigo

rubencuprar Escreveu:mt fixe o video! o leon esta mt estimado e bonito

Na boaa .. Prazer foi todo nossosequeirinha Escreveu:Foi um prazer conhecer-te hoje amigo...
A maquina vai num bom caminho![]()
Obrigado pela ajuda hj...
Grande abraço



Ca esta uma mod que tambem quero xD
Eu meti .. força um pouco .. mas nao muito .. eu apenas meti o amortecedor .. com os batentes forçava muito .. entao decidi meter os de origemLipeGTI Escreveu:eu já tive isso, e tirei, acho que força em demasia a porta da mala...
migo o teu não precisa do vagcom... monta e boilá!![]()

fixe!loirinhuh_20 Escreveu:Eu meti .. força um pouco .. mas nao muito .. eu apenas meti o amortecedor .. com os batentes forçava muito .. entao decidi meter os de origemLipeGTI Escreveu:eu já tive isso, e tirei, acho que força em demasia a porta da mala...
migo o teu não precisa do vagcom... monta e boilá!![]()
Fica demais
o do nunozx quase que entrava pelo stand da audi dentroLeonDriver Escreveu:Além de ter visto a forçar...de maneira que parecia que a mala ia voar...(muito nos rimos nesse dia)
Depois também pensei que se um dia estivesse num sitio baixo (tipo parques de shoppings)...e me esquecesse a mala ia ficar lindamente amaçada!!!
Mas inda bem que estás satisfeito!!
Abraço
EEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que exageroLipeGTI Escreveu:o do nunozx quase que entrava pelo stand da audi dentroLeonDriver Escreveu:Além de ter visto a forçar...de maneira que parecia que a mala ia voar...(muito nos rimos nesse dia)
Depois também pensei que se um dia estivesse num sitio baixo (tipo parques de shoppings)...e me esquecesse a mala ia ficar lindamente amaçada!!!
Mas inda bem que estás satisfeito!!
Abraço![]()

Não se fica a notar muito .. mas depois tiro foto para se verfamuga Escreveu:Nunca pus isso mesmo por causa da força que a mala faz

LeonDriver Escreveu:Além de ter visto a forçar...de maneira que parecia que a mala ia voar...(muito nos rimos nesse dia)
Depois também pensei que se um dia estivesse num sitio baixo (tipo parques de shoppings)...e me esquecesse a mala ia ficar lindamente amaçada!!!
Mas inda bem que estás satisfeito!!
Abraço

LipeGTI Escreveu:o do nunozx quase que entrava pelo stand da audi dentroLeonDriver Escreveu:Além de ter visto a forçar...de maneira que parecia que a mala ia voar...(muito nos rimos nesse dia)
Depois também pensei que se um dia estivesse num sitio baixo (tipo parques de shoppings)...e me esquecesse a mala ia ficar lindamente amaçada!!!
Mas inda bem que estás satisfeito!!
Abraço![]()

nunozx Escreveu:EEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que exageroLipeGTI Escreveu:o do nunozx quase que entrava pelo stand da audi dentroLeonDriver Escreveu:Além de ter visto a forçar...de maneira que parecia que a mala ia voar...(muito nos rimos nesse dia)
Depois também pensei que se um dia estivesse num sitio baixo (tipo parques de shoppings)...e me esquecesse a mala ia ficar lindamente amaçada!!!
Mas inda bem que estás satisfeito!!
Abraço![]()
![]()
![]()
Ficou só á porta![]()
![]()
![]()
Abraço
