Espero que seja do vosso agrado
Extras de Origem:
Mods já feitas:
Última edição por loirinhuh_20 em 24 out 2015, 17:07, editado 162 vezes no total.


loirinhuh_20 Escreveu:Depois da banhoca de hoje ah tarde
http://img267.imageshack.us/i/img3165e.jpg/
http://img825.imageshack.us/i/img3168v.jpg/
http://img228.imageshack.us/i/img3169p.jpg/
http://img254.imageshack.us/i/img3175lr.jpg/
BrunoNobre Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Depois da banhoca de hoje ah tarde
http://img267.imageshack.us/i/img3165e.jpg/
http://img825.imageshack.us/i/img3168v.jpg/
http://img228.imageshack.us/i/img3169p.jpg/
http://img254.imageshack.us/i/img3175lr.jpg/
Parabéns pelo carro praticamente igual ao meu![]()
homologares as jantes 18" que vais ser mais complicado
Boas modificações


Sim amigo, la consegues na boaloirinhuh_20 Escreveu:
Força nisso amigo queremos e boas mod´s e o que estas a pensar fazer e o que eu também, o problema nos ecomitive e que nada e permitido sem legalizar=\

loirinhuh_20 Escreveu:
Força nisso amigo queremos e boas mod´s e o que estas a pensar fazer e o que eu também, o problema nos ecomitive e que nada e permitido sem legalizar=\
Pois .. a cena eh essa .. mas com calma .. tudo vai laaa
Entao agora vai haver encontro la pra cima ?
Pois .. la pra cima eh mais complicado lol .. se fizessem algo ca mais pra baixo era bacano
Sim penso que é dia 5 de Março se não me engano

loirinhuh_20 Escreveu:Pois .. la pra cima eh mais complicado lol .. se fizessem algo ca mais pra baixo era bacano
Sim penso que é dia 5 de Março se não me engano
pois, ou entao ir ao do norte

leon86 Escreveu:boas amigo...hoje nao estavas no terminal do barreiro de manha???bela makina ixu agr ker e mods.boas mods


nuno_estevao Escreveu:Belo carrinhoQuanto a homolgação 18" o amigo Sequeirinha loi la a LTA legalizar no dele, ele explica-te tudo...
De resto siga com mods

A|exandre Escreveu:Bem-vindo rapaz![]()
Prepara-te p'ra começar a gastar uns trocos ... ninguem te obriga, mas é o que vai acontecer ao frequentares o forum e ires a alguns encontros![]()
Aparte das MODs, boa sorte com a maquina e que faças muitos KM![]()
Abraço

sequeirinha Escreveu:Bem vindo amigo...
Em relaçao às jantes, no fds explico os promenores tds
