Depois da bela lavagem


Última edição por loirinhuh_20 em 28 jan 2011, 13:34, editado 1 vez no total.

slugo Escreveu:

loirinhuh_20 Escreveu:leon86 Escreveu:boas amigo...hoje nao estavas no terminal do barreiro de manha???bela makina ixu agr ker e mods.boas mods
Eh verdade .. estava sim .. la no belo acidente !!! o meu amigo bateu la .. grande merda ! enfim .. yah .. vim passar um leon cinza eheh
Pelos vistos .. eras tu lol
Abraço
sequeirinha Escreveu:Grandes fotos amigo...
E já que sao aqui tao de perto de mim, se calhar para a proxima acrescenta-se ai mais um leon preto nao?

pedrompmartins Escreveu:X2sequeirinha Escreveu:Grandes fotos amigo...
E já que sao aqui tao de perto de mim, se calhar para a proxima acrescenta-se ai mais um leon preto nao?

joedevil Escreveu:Bem vindo.. Mais um cá da zona.![]()
Qualquer dia temos de ir beber um cafe.

leon86 Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:leon86 Escreveu:boas amigo...hoje nao estavas no terminal do barreiro de manha???bela makina ixu agr ker e mods.boas mods
Eh verdade .. estava sim .. la no belo acidente !!! o meu amigo bateu la .. grande merda ! enfim .. yah .. vim passar um leon cinza eheh
Pelos vistos .. eras tu lol
Abraço
yap era euleon 1M prata ... isso e k e kumeçar bem o dia
![]()
![]()
...tems de combinar um encontro aki na zona oke achas??? eu moro aki ao pe da casinha da lasanha

Isso é que se querLipeGTI Escreveu:lindas fotos!!! venham as mods

leon86 Escreveu:fotos nu parke da baixa![]()
![]()
esse leon xx-IJ-xx nao e do rapaz k vende moveis???

Megmax Escreveu:Essa ponteira não ficaria melhor se estivesse um pouco mais pra dentro?

Epah .. temos de falar com o pessoal .. era bom o pessoal ir falando e conhecendoleon_fr_2009 Escreveu:Ah px é no belo do parke xD Leons do Power exe cafe é pra knd?






Eu curti mesmo do xenonsequeirinha Escreveu:Ficas-te mm sem gasoleo amigo![]()
![]()
O xenon ficou altamente![]()
Espero amanha nao falhar ao cafe amigo, é que estou nestre preciso momento de cama![]()
Mas ja tomei aqui umas bombocas amanha devo tar bem

