Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
obrigado amigo Jorge,nao sabes quem tenha uns farois de tras originais para vender???
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
torcato silva Escreveu:obrigado amigo Jorge,nao sabes quem tenha uns farois de tras originais para vender???
eu tenho amigo. falamos por pm
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Realmente as fotos tão mm UAU :choque:
Xelente câmara também que o dono deve ter :) As jantes tão diferentes mas aprovadas :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
obrigado amigo manda pm com numeros...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
torcato silva Escreveu:obrigado amigo manda pm com numeros...
axo k tens a caixa xeia pah.. já enviei 2 pms e nada
mandei-te mail
Sócio Leon Club
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
:woow: :woow: Altamente essas fotos amigo Torcato!!! :babado: :babado: Tens que utilizar uma delas para a foto do mes!!! :yap:

Espero que vás ao encontro no dia 5 de março!!! :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
:woow: :woow:

parabens Torcato essas jantes :babado: :babado:

5* esta tua Viatura :happy72:

espero ve-lo dia 5/3

cumps
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE


feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Ficaram lindas as jantes Torcato :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Obrigados amigos,sim vou so nao sei se vou logo de manha ou so de tarde pois trabalho de manha,mas mais para a frente confirmo ao certo...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Boas amigo
bem o essa jantola fica :woow: espectacular :babado: e esse interior em carbono esta impecavel
continuação de bom projecto
ABRAÇO 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Boas!!

Espetaculo de Fotos e de maquina :babado: :babado: Parabéns :cool:

Abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
qualquer dia vou raptar estes interiores :assobiar:

Parabens, muito bacano, já existe mais uma mod...
conta lá Trocato vá lá :cool:
Sócio Leon Club
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Tdi_Power Escreveu:qualquer dia vou raptar estes interiores :assobiar:

Parabens, muito bacano, já existe mais uma mod...
conta lá Trocato vá lá :cool:

Já pensei nisso de raptar os interiores! :lol:

Venham fotos dessa nova mod! :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Essas jantes está algo 5*... entao o interior nem se fala..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Bonitas fotos, a 1ºa está Brutal ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS com sapatos novos...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Brutais estas!! :woow: :woow:

Está lindo o Leon! :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Grandes GRANDES Fotos,

O leon esta muito bom essas ficaram perfeitas no leon :babado:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
nao faças isso tdi power...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
sim tenho mais uma mod mas ainda nao tirei fotos,meti outros farolins com verniz na mesma mas muito mais clarinhos...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Sócio Leon Club
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Amigo Torcato as jantes ficaram muito bem no teu leon! :babado: Isso visto ao vivo é outra coisa! :yap:
Olha tens que ir ao mecanico que o teu leon ontem a noite ao ir embora estava a fazer um fumo "esquesito" :assobiar: :lol:
Abraço amigo! :happy72:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
Adorei ver o teu carro ao vivo amigo ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon XS (interior em carbono) já com fotos
ja tou farto de dizer isso, mas adoro o teu carro...
a pelicula á patrao, escurecimento nos farolins... jantes escuras.. arreado... esta mesmo no ponto! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder