obrigado amigo Jorge,nao sabes quem tenha uns farois de tras originais para vender???
eu tenho amigo. falamos por pmtorcato silva Escreveu:obrigado amigo Jorge,nao sabes quem tenha uns farois de tras originais para vender???
Realmente as fotos tão mm UAU
Xelente câmara também que o dono deve ter
As jantes tão diferentes mas aprovadas 
Xelente câmara também que o dono deve ter
obrigado amigo manda pm com numeros...
axo k tens a caixa xeia pah.. já enviei 2 pms e nadatorcato silva Escreveu:obrigado amigo manda pm com numeros...
mandei-te mail
Espero que vás ao encontro no dia 5 de março!!!
parabens Torcato essas jantes
5* esta tua Viatura
espero ve-lo dia 5/3
cumps
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
Ficaram lindas as jantes Torcato 
Obrigados amigos,sim vou so nao sei se vou logo de manha ou so de tarde pois trabalho de manha,mas mais para a frente confirmo ao certo...
Boas amigo
bem o essa jantola fica
espectacular
e esse interior em carbono esta impecavel
continuação de bom projecto
ABRAÇO
bem o essa jantola fica
continuação de bom projecto
ABRAÇO
Boas!!
Espetaculo de Fotos e de maquina
Parabéns
Abraço
Espetaculo de Fotos e de maquina
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

qualquer dia vou raptar estes interiores
Parabens, muito bacano, já existe mais uma mod...
conta lá Trocato vá lá
Parabens, muito bacano, já existe mais uma mod...
conta lá Trocato vá lá
Tdi_Power Escreveu:qualquer dia vou raptar estes interiores![]()
Parabens, muito bacano, já existe mais uma mod...
conta lá Trocato vá lá
Já pensei nisso de raptar os interiores!
Venham fotos dessa nova mod!
Bonitas fotos, a 1ºa está Brutal 
Seat Leon FR tdi kit cupra R 2005/09/27
http://www.youtube.com/user/nunogomox
meu LeOnZuLa: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=6209
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 59#p173659
http://www.youtube.com/user/nunogomox
meu LeOnZuLa: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=6209
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 59#p173659
Grandes GRANDES Fotos,
O leon esta muito bom essas ficaram perfeitas no leon
O leon esta muito bom essas ficaram perfeitas no leon
Espectáculo, muito bom este cinza 
Abraço
Abraço
nao faças isso tdi power...
sim tenho mais uma mod mas ainda nao tirei fotos,meti outros farolins com verniz na mesma mas muito mais clarinhos...
obrigado amigos...
Amigo Torcato as jantes ficaram muito bem no teu leon!
Isso visto ao vivo é outra coisa!
Olha tens que ir ao mecanico que o teu leon ontem a noite ao ir embora estava a fazer um fumo "esquesito"
Abraço amigo!
Olha tens que ir ao mecanico que o teu leon ontem a noite ao ir embora estava a fazer um fumo "esquesito"
Abraço amigo!
Adorei ver o teu carro ao vivo amigo 
Abraço
Abraço
ja tou farto de dizer isso, mas adoro o teu carro...
a pelicula á patrao, escurecimento nos farolins... jantes escuras.. arreado... esta mesmo no ponto!
a pelicula á patrao, escurecimento nos farolins... jantes escuras.. arreado... esta mesmo no ponto!











