Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Vou ver como é isso no facelift...curtia alterar o camber das rodas da frente, sempre achei que só com coilovers é que dava. Ver se ponho a frente agarrar mais, para deixar a traseira mais viva! :yupii: Boas noticias!!

Já agora na Seat disseram me que o ESP não se pode desligar....não sabem se plo Vag-com dá para desligar aquela trampa?
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
nada feito amigo, não podes desligar :dah:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:nada feito amigo, não podes desligar :dah:
E se cortar o fio?lol...é aquilo não deixa o carro fazer quase nada, assim que sente que está a fugir, pimba corta me a potencia e mete o carro no sitio! :mad: :mad12: Se pudesse trocava o carro só por causa disto...
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Não inventes amigo lol
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
famuga Escreveu:Não inventes amigo lol
Só queria não ter ESP...lol!
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
II_Cupra Escreveu:
famuga Escreveu:Não inventes amigo lol
Só queria não ter ESP...lol!
Aquilo desactiva por 7 segundos...

No 7º segundo a derrapar ele liga-se, depois esqueçe já sabes o que acontece né. Já fui numa rotunda contra o lancil assim :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
nuno_estevao Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
famuga Escreveu:Não inventes amigo lol
Só queria não ter ESP...lol!
Aquilo desactiva por 7 segundos...

No 7º segundo a derrapar ele liga-se, depois esqueçe já sabes o que acontece né. Já fui numa rotunda contra o lancil assim :lol: :lol:
É uma seca aquilo...acho o ESP mais perigoso activo do que se tivesse desligado! :lol: Mas já vi que não há nada a fazer...antigamente havia um botão ON e OFF do ESP...agora é só electronica e diferenciais electronicos...só trampa! :mad12:
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Foi um prazer conhecer-te amigo, rapaz 5 estrelas...
Espero que tenhas feito boa viagem :cool:
E as jantes ao vivo sao mt melhores do que em foto, sao mt loucas mm, mudei a minha opiniao por completo :happy14:
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
sequeirinha Escreveu:Foi um prazer conhecer-te amigo, rapaz 5 estrelas...
Espero que tenhas feito boa viagem :cool:
E as jantes ao vivo sao mt melhores do que em foto, sao mt loucas mm, mudei a minha opiniao por completo :happy14:
X2 :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
pedrompmartins Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Foi um prazer conhecer-te amigo, rapaz 5 estrelas...
Espero que tenhas feito boa viagem :cool:
E as jantes ao vivo sao mt melhores do que em foto, sao mt loucas mm, mudei a minha opiniao por completo :happy14:
X2 :happy14: :happy14:
X3!!

Curti falar ctg...temos ideias parecidas para os Leon's! :happy14:

E obrigado pela tua presença, uma vez que vieste de bem longe para vir almoçar com o pessoal!! :happy14: :happy72:
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Foi um prazer amigo, essa traseira da-me tanta vontade de por igual :tonto:
E também mudei a opinião em relação as jantes, ao vivo já parecem bem maiores
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
grande makina :cool: as jantes fikam bem ali :happy14:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Muito bonito sem duvida...

Continua a aparecer :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
obrigado a todos malta! valeu bem a pena fazer aqueles km todos!! :yupii:

em relação as jantes gosto muito delas porque se integraram bem no estilo que quero para o carro! atras as jantes parecem sempre mais pequenas tambem devido ao rebaixamento atras ser pequeno... a frente a jante é bem grande!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre :bezana:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre :bezana:
Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão! :mad12:

Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
II_Cupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre :bezana:
Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão! :mad12:

Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
aproveita e encomenda umas embaladeiras po teu carro :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
fogo digo-te ainda quando fui ao encontro no norte e tivemos no Mar shopping a sair da rotunda e estava piso molhado acelerei e a sair da curva da rotunda ía sempre em frente e se o ESP estivesse ligado ou mesmo desligado como disseste devia de actuar mas no meu nao fez nada, eu tive que tirar o pe do acelerador senao..
VaLeonFr Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre :bezana:
Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão! :mad12:

Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
aproveita e encomenda umas embaladeiras po teu carro :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
VaLeonFr Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre :bezana:
Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão! :mad12:

Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
aproveita e encomenda umas embaladeiras po teu carro :assobiar:
:lol01: Agora não há €€€ para isso! A seguir ao aileron, vou juntar €€€ para outras mods que estão a fazer msm falta! :assobiar:
VaLeonFr Escreveu:tenho as minhas molas eibach pro-kit á venda!
Vem aí coilovers!!! :assobiar: Quais são já agora? :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II facelift fr, o "JE"
Eu em chuva desisti de acelerar, porque sendo um tracção dianteira, acaba sempre por fugir de frente, que a meu ver é sempre mais perigoso do que fugir de trás.
E o ESP deve ter actuado, só que em chuva não notas tanto...digo te por experiencia propria! :happy72:

E continuo achar que como o Leon 1m tem é que este devia ter...botão ON e OFF! era perfeito, agora assim... :mad12:

rubencuprar Escreveu:fogo digo-te ainda quando fui ao encontro no norte e tivemos no Mar shopping a sair da rotunda e estava piso molhado acelerei e a sair da curva da rotunda ía sempre em frente e se o ESP estivesse ligado ou mesmo desligado como disseste devia de actuar mas no meu nao fez nada, eu tive que tirar o pe do acelerador senao...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II white "JE"
Este carregado desapareceu... :lol: Deve andar a encher o Leon de mods...e depois mete aqui 5 fotos e está feito! :P :lol:


Abraço Valeon!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II white "JE"
o carregado depois de tanta mod descarregou, todo roto :lol:

vem aí um filtro KN de caixa para dar mais 10cv :assobiar:


ver se ponho aqui umas fotos pois o meu topico anda mais morto que os enterrados :bangin:
Re: Leon II white "JE"
VaLeonFr Escreveu:o carregado depois de tanta mod descarregou, todo roto :lol:

vem aí um filtro KN de caixa para dar mais 10cv :assobiar:


ver se ponho aqui umas fotos pois o meu topico anda mais morto que os enterrados :bangin:

já tenho um filtro desse :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :P :P :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II white "JE"
pedrompmartins Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:o carregado depois de tanta mod descarregou, todo roto :lol:

vem aí um filtro KN de caixa para dar mais 10cv :assobiar:


ver se ponho aqui umas fotos pois o meu topico anda mais morto que os enterrados :bangin:

já tenho um filtro desse :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :P :P :P
que diferenças notaste?

ah e tens pm´s, ver se negociamos!
Responder