Já agora na Seat disseram me que o ESP não se pode desligar....não sabem se plo Vag-com dá para desligar aquela trampa?
Vou ver como é isso no facelift...curtia alterar o camber das rodas da frente, sempre achei que só com coilovers é que dava. Ver se ponho a frente agarrar mais, para deixar a traseira mais viva!
Boas noticias!!
Já agora na Seat disseram me que o ESP não se pode desligar....não sabem se plo Vag-com dá para desligar aquela trampa?
Já agora na Seat disseram me que o ESP não se pode desligar....não sabem se plo Vag-com dá para desligar aquela trampa?
E se cortar o fio?lol...é aquilo não deixa o carro fazer quase nada, assim que sente que está a fugir, pimba corta me a potencia e mete o carro no sitio!famuga Escreveu:nada feito amigo, não podes desligar
Só queria não ter ESP...lol!famuga Escreveu:Não inventes amigo lol
Aquilo desactiva por 7 segundos...II_Cupra Escreveu:Só queria não ter ESP...lol!famuga Escreveu:Não inventes amigo lol
No 7º segundo a derrapar ele liga-se, depois esqueçe já sabes o que acontece né. Já fui numa rotunda contra o lancil assim
É uma seca aquilo...acho o ESP mais perigoso activo do que se tivesse desligado!nuno_estevao Escreveu:Aquilo desactiva por 7 segundos...II_Cupra Escreveu:Só queria não ter ESP...lol!famuga Escreveu:Não inventes amigo lol
No 7º segundo a derrapar ele liga-se, depois esqueçe já sabes o que acontece né. Já fui numa rotunda contra o lancil assim![]()
Foi um prazer conhecer-te amigo, rapaz 5 estrelas...
Espero que tenhas feito boa viagem
E as jantes ao vivo sao mt melhores do que em foto, sao mt loucas mm, mudei a minha opiniao por completo
Espero que tenhas feito boa viagem
E as jantes ao vivo sao mt melhores do que em foto, sao mt loucas mm, mudei a minha opiniao por completo
X3!!pedrompmartins Escreveu:X2sequeirinha Escreveu:Foi um prazer conhecer-te amigo, rapaz 5 estrelas...
Espero que tenhas feito boa viagem![]()
E as jantes ao vivo sao mt melhores do que em foto, sao mt loucas mm, mudei a minha opiniao por completo![]()
Curti falar ctg...temos ideias parecidas para os Leon's!
E obrigado pela tua presença, uma vez que vieste de bem longe para vir almoçar com o pessoal!!
Muito bonito sem duvida...
Continua a aparecer
Continua a aparecer
obrigado a todos malta! valeu bem a pena fazer aqueles km todos!!
em relação as jantes gosto muito delas porque se integraram bem no estilo que quero para o carro! atras as jantes parecem sempre mais pequenas tambem devido ao rebaixamento atras ser pequeno... a frente a jante é bem grande!
em relação as jantes gosto muito delas porque se integraram bem no estilo que quero para o carro! atras as jantes parecem sempre mais pequenas tambem devido ao rebaixamento atras ser pequeno... a frente a jante é bem grande!
quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre
Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão!rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre
Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
aproveita e encomenda umas embaladeiras po teu carroII_Cupra Escreveu:Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão!rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre![]()
Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
tenho as minhas molas eibach pro-kit á venda!
fogo digo-te ainda quando fui ao encontro no norte e tivemos no Mar shopping a sair da rotunda e estava piso molhado acelerei e a sair da curva da rotunda ía sempre em frente e se o ESP estivesse ligado ou mesmo desligado como disseste devia de actuar mas no meu nao fez nada, eu tive que tirar o pe do acelerador senao..
VaLeonFr Escreveu:aproveita e encomenda umas embaladeiras po teu carroII_Cupra Escreveu:Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão!rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre![]()
Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
VaLeonFr Escreveu:aproveita e encomenda umas embaladeiras po teu carroII_Cupra Escreveu:Aquilo corta as curvas todas...ali umas muito giras com piso polido ao pé do aeroporto, que se não fosse o ESP dava para por o Leon todo de lado, mas o ESP estraga-me sempre a diversão!rubencuprar Escreveu:quanto ao ESP, a Seat tem o sistema de ESP mt restrito e o chassi nas curvas ainda tem mt para dar e o ESP já está a actuar, mas sabe-se la se um dia nos livrara de algo..
Quanto ao desligar se quiseres arrancar a derrapar nao consegues!? nem nas curvas?! mesmo em 2ª a sair da rotunda ele vai sempre![]()
Vou à seat esta semana para ver se não se pode fazer nada...
Vem aí coilovers!!!VaLeonFr Escreveu:tenho as minhas molas eibach pro-kit á venda!
Eu em chuva desisti de acelerar, porque sendo um tracção dianteira, acaba sempre por fugir de frente, que a meu ver é sempre mais perigoso do que fugir de trás.
E o ESP deve ter actuado, só que em chuva não notas tanto...digo te por experiencia propria!
E continuo achar que como o Leon 1m tem é que este devia ter...botão ON e OFF! era perfeito, agora assim...
E o ESP deve ter actuado, só que em chuva não notas tanto...digo te por experiencia propria!
E continuo achar que como o Leon 1m tem é que este devia ter...botão ON e OFF! era perfeito, agora assim...
rubencuprar Escreveu:fogo digo-te ainda quando fui ao encontro no norte e tivemos no Mar shopping a sair da rotunda e estava piso molhado acelerei e a sair da curva da rotunda ía sempre em frente e se o ESP estivesse ligado ou mesmo desligado como disseste devia de actuar mas no meu nao fez nada, eu tive que tirar o pe do acelerador senao...
Este carregado desapareceu...
Deve andar a encher o Leon de mods...e depois mete aqui 5 fotos e está feito!
Abraço Valeon!!
Abraço Valeon!!
o carregado depois de tanta mod descarregou, todo roto
vem aí um filtro KN de caixa para dar mais 10cv
ver se ponho aqui umas fotos pois o meu topico anda mais morto que os enterrados
vem aí um filtro KN de caixa para dar mais 10cv
ver se ponho aqui umas fotos pois o meu topico anda mais morto que os enterrados
que diferenças notaste?pedrompmartins Escreveu:VaLeonFr Escreveu:o carregado depois de tanta mod descarregou, todo roto![]()
vem aí um filtro KN de caixa para dar mais 10cv![]()
ver se ponho aqui umas fotos pois o meu topico anda mais morto que os enterrados
já tenho um filtro desse![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ah e tens pm´s, ver se negociamos!





