Platinum
Ah, e hoje levou mais uma grande MOD.

O autocolante do Clube... e eu que não gosto de autocolantes. :assobiar:

Depois sai uma foto...
Novato
eu vou fazer a alteracao à grade juntamente com o ruisilva80. Ainda não estao bem definidas as alteracoes( entre pintar, tirar algumas "linhas", tirar o contorno dos encostos de cabeça, cortar as orelhas e recuar-la um pouco). O carro vai para estufar a pele durante dois dias e assim aproveitavamos para tratar da grade.

A principal alteracao é puxar a grade mais para tras. ou seja, cortar a haste que fixa ao local da pega e em baixo encurtar o correspondente e depois soldar. para ficar com mais espaço no habitaculo que se torna um pouco apertado para pessoas altas. mas qd estiver tudo pronto eu aviso no meu topico.
Platinum
capbarbaruiva Escreveu:eu vou fazer a alteracao à grade juntamente com o ruisilva80. Ainda não estao bem definidas as alteracoes( entre pintar, tirar algumas "linhas", tirar o contorno dos encostos de cabeça, cortar as orelhas e recuar-la um pouco). O carro vai para estufar a pele durante dois dias e assim aproveitavamos para tratar da grade.

A principal alteracao é puxar a grade mais para tras. ou seja, cortar a haste que fixa ao local da pega e em baixo encurtar o correspondente e depois soldar. para ficar com mais espaço no habitaculo que se torna um pouco apertado para pessoas altas. mas qd estiver tudo pronto eu aviso no meu topico.
Ui ... Vais ter trabalhinho... Se queres manda me um PM e mando te fotos daquilo tudo para comecares a pensar como fazer.
Hummmm

Este mod é porreirinha... O meu irmão tb tem um comercial,e não curte nada a bela da grade... É uma mod a considerar...

Mto bom!
Platinum
Como o Leaozito portou se tao bem ate Leiria...

Hoje comprei lhe estas escovas... Valeo X-TRIM

Imagem
:yupii:
São iguais às aero-twin da bosh, correcto?...

E preço mais acessivel? Comprei as minha qd sairam e ainda foram caritas....

Post aí as informações pó ppl interessado!

Abraço
Platinum
_Tózé ReD R_ Escreveu:São iguais às aero-twin da bosh, correcto?...

E preço mais acessivel? Comprei as minha qd sairam e ainda foram caritas....

Post aí as informações pó ppl interessado!

Abraço

Na tabela da Valeo so aparece o LEON II, mas tivemos la a medir e tal e para o LEON I são as seguintes.

VALEO X.TRIM - Modelo : UM651 (Lado Condutor)
VALEO X.TRIM - Modelo : UM602 (Lado Passageiro)

Eu paguei

€15,43 + IVA (UM651)
€12,17 + IVA (UM602)

Não conheco as Bosch.
Estas sao muito silenciosas e limpam bem, e o encaixe é perfeito.
Novato
:D essa pelicula é como a minha mas so meti no vidro trazeiro por causa da bofia..... mas ainda vou cair na tentação de meter o resto
ta mt fixe
Silver
Eu Comprei as bosh Aero Twin, o conjunto por 16,17 € c/ Iva. Acho que isso está no projecto CapbarbaRuiva.
Platinum
Não...

Eu nunca faria isso..

E pedir de joelhos para me multarem .. :? :dah:
flyer
Marco sabes qual a minha opinião em relação às tuas mod's... continua que tás a por o canhão mto fixe...

um abração
Bronze
Cada vez melhor !!!!!
Novato
nem mais ... cada dia que passa fica melhor !!!

cumps
Imagem
Imagem
Novato
avião
boas mds olha era so para te dar os parabens pela maquina esta mesmo mt bonito e a cor e altamente e avisar desde ja ai os cromos da bola que esse carro nao anda isso voa e eu comprovei isso no meeting abraços e boa sorte .
Platinum
Thank You Gentlemen :happy72:
Novato
Muito bom sim senhor..
Diamond
MDS Escreveu:
Imagem

Imagem

Imagem
tipo, como foi k metes-te aí a lamina!? é k eu comprei e disseram k era so encaixar, mas akilo nao tem onde! :dah: :lol:
deu muito trabalho pa aplikar!? tives-te k inventar mto!?!
proximo esta semana ja ta com a barra AA SPARCO e vou levar a grade á manicure.... tal como a tua... mas devo sakar os arames de tras do encosto dos bancos... (pa poder deitar mais o banco se fikar a esforçar!)
abraço! e fotos novas nao ha!? pa ver como ele ta agora!?
Platinum
crying_boy Escreveu:
MDS Escreveu:

tipo, como foi k metes-te aí a lamina!? é k eu comprei e disseram k era so encaixar, mas akilo nao tem onde! :dah: :lol:
deu muito trabalho pa aplikar!? tives-te k inventar mto!?!

A lamina nao e do FR, mas sim do CUPRA. Ha que inventar um pouco e adaptar. Ainda ontem meti uma nova.

Procura ai que ha uns DIY para isso. Nao e dificil. Com jeito 20 mins.

proximo esta semana ja ta com a barra AA SPARCO e vou levar a grade á manicure.... tal como a tua... mas devo sakar os arames de tras do encosto dos bancos... (pa poder deitar mais o banco se fikar a esforçar!)
abraço! e fotos novas nao ha!? pa ver como ele ta agora!?
Ele ta igual :) So tem poucas mariquices.

Para breve sao os coils e vou alterar as oticas

Isso ve bem da grade, porque sendo assim tens que cortar o arco atras da cabeca, so cortar o gradeado nao adianta.

Fazes bem, a grade e simplesmente horrivel mesmo....

Nao podiam fazer coisa mais feia ...

Ve os DIY, fiz para la um para retirares a grade.

Boa Sorte com isso... isso e trabalhoso...
Diamond
tipo, axas k m podias dar uma ajuditah, nao deves ter reparado na pergunta, ou entao nao percebes-te... a minha primeira pergunta foi acerca da lamina cupra... o famoso LIP... eu comprei um mas akilo é de encaixe e nos nossos chokes akilo no tem encaixes... como fizes-te para aplikar o teu!?cortas-te todos os encaixes e aparafusas-te directemente ao xokes!? como fises-te!?
ToledoTDI
crying_boy Escreveu:tipo, axas k m podias dar uma ajuditah, nao deves ter reparado na pergunta, ou entao nao percebes-te... a minha primeira pergunta foi acerca da lamina cupra... o famoso LIP... eu comprei um mas akilo é de encaixe e nos nossos chokes akilo no tem encaixes... como fizes-te para aplikar o teu!?cortas-te todos os encaixes e aparafusas-te directemente ao xokes!? como fises-te!?
Toma lá, e não digas que vais daqui. ;)

http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... _en_fr.pdf

(espero que percebas espanhol :))
Platinum
Ai ja tens o link... Gracias Toledo :)

So te digo que e mais facil que fazer um filho...

Isso tambem o Toledo pode te esclarecer ...

...

E so medires bem a lamina no centro.

Agarra aquio ao parachoques com fita, para o segurar no sitio

Parafusos autoroscantes , chave de fenda, e vontadinha...

Vai te sobrar um pouco nas pontas ( perto das rodas dianteiras )

QQ coisa , falamos por MSN

um Abraco
mds moito porreiro!!!

que marca de molas chevas??

obrigado
Platinum

Molas - G&M .

Mas dentro de 2 semanas vai levar Coilovers FK 8)
G&M?? non me soa isa marca aqui ne la espanha.

canto baixa, 30 mm nun fr?

moito obrigado
Platinum
http://www.gm-suspension.com/

Molas : -30 mm :D , mas acho que meu ficou um pouco mais baixo a frente ( talves -35mm)

Nao e uma marca muito famosa pora ca ...

E muito usado em Inglaterra.
Responder