O autocolante do Clube... e eu que não gosto de autocolantes.
Depois sai uma foto...
Ui ... Vais ter trabalhinho... Se queres manda me um PM e mando te fotos daquilo tudo para comecares a pensar como fazer.capbarbaruiva Escreveu:eu vou fazer a alteracao à grade juntamente com o ruisilva80. Ainda não estao bem definidas as alteracoes( entre pintar, tirar algumas "linhas", tirar o contorno dos encostos de cabeça, cortar as orelhas e recuar-la um pouco). O carro vai para estufar a pele durante dois dias e assim aproveitavamos para tratar da grade.
A principal alteracao é puxar a grade mais para tras. ou seja, cortar a haste que fixa ao local da pega e em baixo encurtar o correspondente e depois soldar. para ficar com mais espaço no habitaculo que se torna um pouco apertado para pessoas altas. mas qd estiver tudo pronto eu aviso no meu topico.
_Tózé ReD R_ Escreveu:São iguais às aero-twin da bosh, correcto?...
E preço mais acessivel? Comprei as minha qd sairam e ainda foram caritas....
Post aí as informações pó ppl interessado!
Abraço
tipo, como foi k metes-te aí a lamina!? é k eu comprei e disseram k era so encaixar, mas akilo nao tem onde!MDS Escreveu:
Ele ta igualcrying_boy Escreveu:tipo, como foi k metes-te aí a lamina!? é k eu comprei e disseram k era so encaixar, mas akilo nao tem onde!MDS Escreveu:
![]()
![]()
deu muito trabalho pa aplikar!? tives-te k inventar mto!?!
A lamina nao e do FR, mas sim do CUPRA. Ha que inventar um pouco e adaptar. Ainda ontem meti uma nova.
Procura ai que ha uns DIY para isso. Nao e dificil. Com jeito 20 mins.
proximo esta semana ja ta com a barra AA SPARCO e vou levar a grade á manicure.... tal como a tua... mas devo sakar os arames de tras do encosto dos bancos... (pa poder deitar mais o banco se fikar a esforçar!)
abraço! e fotos novas nao ha!? pa ver como ele ta agora!?
Toma lá, e não digas que vais daqui.crying_boy Escreveu:tipo, axas k m podias dar uma ajuditah, nao deves ter reparado na pergunta, ou entao nao percebes-te... a minha primeira pergunta foi acerca da lamina cupra... o famoso LIP... eu comprei um mas akilo é de encaixe e nos nossos chokes akilo no tem encaixes... como fizes-te para aplikar o teu!?cortas-te todos os encaixes e aparafusas-te directemente ao xokes!? como fises-te!?