isso ainda e puxado :O[/quote]II_Cupra Escreveu:Sim...podes sempre juntar mais uns €€ e compras um Weitec (andam por volta dos 700€ acho eu).BrunoNobre Escreveu:
Pois é...também estou a juntar...aos poucos!Muito devagarinho...
Mas como te disse com os V-Maxx acho que já ficavas bem servido...
amigo e aconselha que com as jantes 18 meta isso? pode-me ver o preço?







