Avatar do Utilizador
Silver
Re: Uma ajudinha suspençao
II_Cupra Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
Sim...podes sempre juntar mais uns €€ e compras um Weitec (andam por volta dos 700€ acho eu). :happy14:
isso ainda e puxado :O[/quote]

Pois é...também estou a juntar...aos poucos!Muito devagarinho... :Aaargh: :lol:

Mas como te disse com os V-Maxx acho que já ficavas bem servido... :happy14:[/quote]

amigo e aconselha que com as jantes 18 meta isso? pode-me ver o preço?
Avatar do Utilizador
Silver
Nova mod, fotos novas pag 4
Aqui vai mais umas fotos do meu leon, levou agora umas jantes 18". e em casa para montar antena pegeaut 607 :happy72:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


agora meter no chão, dêem as vossas opiniões sobre o que colocar, abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Gostei do resultado final :) Acho que escolheste bem!

Isso no chão vai ficar logo outra coisa ;)

Abraço
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Ficou bacano amigo, parabens :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
obrigado pessoal :D agora quero e a ajuda para o meter no chao que nao percebo nada disso. as vossas sujestoes marcas e preços obrigado
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Ficarem fixes as jantes!! :happy14:

Agora...mete isso rasteirinho e choques cupra!! :happy14:

Abraço!!
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Ficou bem a jantola 18"...

Agora com o rebaixamento :babado: :babado: Eu apostava em coils amigo
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Obrigado a todos, eu gosto mais do kit fr mas esta difícil encontrar se souberem de alguém a vender um apitem.
para baixo estive em contacto com o user II-Cupra e indicou-me uns coilovers v-maxx. mas gostava de mais opinioes e preços abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
LEONEGRO Escreveu:ta virgem o carro. ponteira branquinha.
o meu tenho de limpar todas as semanas se nao :D

lol eu é todos os dias :xx
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Ivo Amaro Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:ta virgem o carro. ponteira branquinha.
o meu tenho de limpar todas as semanas se nao :D

lol eu é todos os dias :xx
Deve estar a fumar pouco deve.... :assobiar: :assobiar: :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:ta virgem o carro. ponteira branquinha.
o meu tenho de limpar todas as semanas se nao :D

lol eu é todos os dias :xx
Deve estar a fumar pouco deve.... :assobiar: :assobiar: :lol:

Manda o teu email po MP que mostro a foto que tirei hoje lol :D
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Ivo Amaro Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
lol eu é todos os dias :xx
Deve estar a fumar pouco deve.... :assobiar: :assobiar: :lol:

Manda o teu email po MP que mostro a foto que tirei hoje lol :D
Feito! :excited: Fico à espera! :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:ta virgem o carro. ponteira branquinha.
o meu tenho de limpar todas as semanas se nao :D

lol eu é todos os dias :xx
Deve estar a fumar pouco deve.... :assobiar: :assobiar: :lol:

Vê ai as tuas MP e depois diz-me algo :D lol ahh isso foi demanha, e já tinha sido lavado ontem :)
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Que jantes e que são? :hum:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Parecem estas...

Imagem

...mas todas pretas
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
A|exandre Escreveu:Parecem estas...

Imagem

...mas todas pretas

Sim eu ia meter essas hh mas a marca vai acabar e em stock só a as ultimas, e onde fui só tinham em 19 e essas vi que era idênticas são as butzi abraço
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Então quais são? fiquei sem saber :lol01:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
famuga Escreveu:Então quais são? fiquei sem saber :lol01:

lool
São BUTZI GT-R penso eu :assobiar:
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Isto?

Imagem
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
[quote="famuga"]Isto?

é isso mesmo amigo
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Tens que tirar outras fotos e de dia para veremos melhor isso :excited:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
famuga Escreveu:Tens que tirar outras fotos e de dia para veremos melhor isso :excited:

sim amigo vou tratar disso=)
sabe-me dizer o valor das embaladeiras? em principio o kit do fr esta para breve mas não consigo as embaladeiras. sabe de algumas ou o preço das mesmas na seat?
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:
famuga Escreveu:Tens que tirar outras fotos e de dia para veremos melhor isso :excited:

sim amigo vou tratar disso=)
sabe-me dizer o valor das embaladeiras? em principio o kit do fr esta para breve mas não consigo as embaladeiras. sabe de algumas ou o preço das mesmas na seat?
A versão FR não trás embaladeiras amigo. Só mesmo parachoques da frente e de trás que são diferente. Podes e por como eu vou fazer as embaladeiras do kit aerodinâmico que no ver fica muito bem no carro.

Em relação ao preço custa +/- 350€ salvo erro

Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
famuga Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
famuga Escreveu:Tens que tirar outras fotos e de dia para veremos melhor isso :excited:

sim amigo vou tratar disso=)
sabe-me dizer o valor das embaladeiras? em principio o kit do fr esta para breve mas não consigo as embaladeiras. sabe de algumas ou o preço das mesmas na seat?
A versão FR não trás embaladeiras amigo. Só mesmo parachoques da frente e de trás que são diferente. Podes e por como eu vou fazer as embaladeiras do kit aerodinâmico que no ver fica muito bem no carro.

Em relação ao preço custa +/- 350€ salvo erro

Abraço

:choque: :choque: Chiça!!tanto! Vai lá vai..também quero mas não por esse preço! :lol: :tonto:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
famuga Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
famuga Escreveu:Tens que tirar outras fotos e de dia para veremos melhor isso :excited:

sim amigo vou tratar disso=)
sabe-me dizer o valor das embaladeiras? em principio o kit do fr esta para breve mas não consigo as embaladeiras. sabe de algumas ou o preço das mesmas na seat?
A versão FR não trás embaladeiras amigo. Só mesmo parachoques da frente e de trás que são diferente. Podes e por como eu vou fazer as embaladeiras do kit aerodinâmico que no ver fica muito bem no carro.

Em relação ao preço custa +/- 350€ salvo erro

Abraço

so agora me disseram que os choques eram em fibra e desisti :chorar: quem souber de uns fr ou cupra originais para o meu leon que apite

e um bocado caro mas e logo outra coisa :happy14:
Responder