Se o teu passa, porque o meu nao havia de passar?jorgeleon Escreveu:passou esse morto![]()
![]()
Mesmo com Coils
Se o teu passa, porque o meu nao havia de passar?jorgeleon Escreveu:passou esse morto![]()
![]()
Pois tou a ver que só assim mete algo como deve ser EHEHEPeDrOcAs Escreveu:tens k levar o frança ai a esse mesmo centro de IPO pa ver se ele mete algo de jeito, logo coils...Cupra_1983 Escreveu:IPO hoje
Nenhuma Anotação![]()

Sabes onde moroEL CUPRA Escreveu:xi tens de me fazer isso tb
Cupra_1983 Escreveu:Sabes onde moroEL CUPRA Escreveu:xi tens de me fazer isso tb
E o meu nº telemovel
Pois amigo, é mesmo verdadeVolcom Escreveu:Bom trabalho amigo, às vezes so nos lembramos de comprar mods para o nosso carro e esqueçemos de outras como essa...
Cupra_1983 Escreveu:Bem, venho aqui dizer que:
ESTOU VIVO.![]()
![]()
![]()
![]()
Depois de algum tempo sem estar bem de saúde, ja me sinto melhor.
Novas Mod's pra breve
É bom estar de volta
Abraços a todos.![]()
VA é o do PD130, 1749v, tanto pode ser os que sairam nos ultimos vp 90, como os vp110, depende do resto da refeencia do turbo.França Escreveu:Ainda bem que já tás fixe amigo é preciso é saude da boa e €€€€ pa gastar hehe
Qual é que é a diferença do 1749v que vem nos nossos carros po va?
Última edição por Cupra_1983 em 19 jan 2011, 21:14, editado 1 vez no total.
€ não há muitos EHEHE.França Escreveu:Ainda bem que já tás fixe amigo é preciso é saude da boa e €€€€ pa gastar hehe
VB nao arranjo a 150€ como novoFrança Escreveu:Ainda bem que já tás fixe amigo é preciso é saude da boa e €€€€ pa gastar hehe
esse toc toc nao era so a curvar para a direita e quando aceleras a curvar?