Jantes brutas para carros pretosBrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH
Aguardo sugestões
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
X2!Claudiorcm Escreveu:
Jantes brutas para carros pretos
Penso mesmo que vou optar por estasII_Cupra Escreveu:X2!Claudiorcm Escreveu:
Jantes brutas para carros pretos
Alguém sabe de alguém que esteja a vender ao kit do fr?
Que me aconselham não muito dispendioso mas uma coisa em condições para rebaixar o meu leon?
abraço
Boas,
Mais um da Amadora como disse o Serol
Abraço e bom projecto.... ah, e sorte com o carro
Mais um da Amadora como disse o Serol
Going further than the best...
depois das jantolas é por o bicho no chao 
Alex temos k criar o nucleo da amadoraA|exandre Escreveu:Boas,
Mais um da Amadora como disse o Serol![]()
Bruno essas jantes sao para que preço?
Abraços
ENTÃO e uma reprogramação como deve ser não ?
Serol Escreveu:Alex temos k criar o nucleo da amadoraA|exandre Escreveu:Boas,
Mais um da Amadora como disse o Serol![]()
Abraço e bom projecto.... ah, e sorte com o carro![]()
Bruno essas jantes sao para que preço?
Abraços
Boa tarde amigo Serol as que tive a ver na expopneu em belas em 18 rondavam os 800 e poucos. fico a espera desse núcleo da amadora abraço
A|exandre obrigado amigo e verdade mais um da amadora
Boas nelinho87 sim estou a procura de um kit fr, das boas das jantes e depois meter o bicho no chão ( um pouco de receio pois o nosso pais tem mais buracos que a própria lua
) e também precisava de concelhos em relação ao que meter e a preços pois não sou grande entendido nesse aspecto abraço e continuação Boas meskita_cupra como disse anteriormente ao Serol em termos de motor para já não queria mexer muito pois fui busca-lo a 1semana e ainda estou a ver se vem com algum barulho e isso abraço e obrigado
boa noite amigos.
alguém me pode dizer como montar as luzes de faróis de nevoeiro? abraço aguardo
Muito fácil, na grelha tens dois parafusos, um deles e para regular a altura, o outro é o que prende a grelha, com algum jeito tiras a grelha cá para fora e já tens acesso ao farol. Com ele metido consegue por a mão por trás e aceder a lâmpada com algum jeito, mas não te queres chatear tens dois parafusos, tiras, e o farol saiBrunoNobre Escreveu:boa noite amigos.
Já estiveram no meu carro podes dar 1 olhadela no meu projecto!BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH
Aguardo sugestões
famuga Escreveu:Muito fácil, na grelha tens dois parafusos, um deles e para regular a altura, o outro é o que prende a grelha, com algum jeito tiras a grelha cá para fora e já tens acesso ao farol. Com ele metido consegue por a mão por trás e aceder a lâmpada com algum jeito, mas não te queres chatear tens dois parafusos, tiras, e o farol saiBrunoNobre Escreveu:boa noite amigos.
Obrigado Famuga vou fazer o que me disses-te abraço
white_shark Escreveu:Já estiveram no meu carro podes dar 1 olhadela no meu projecto!BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH
Aguardo sugestões
vou dar uma olhadela no seu projecto=D abraço e obrigado pela sujestao
white_shark Escreveu:Já estiveram no meu carro podes dar 1 olhadela no meu projecto!BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH
Aguardo sugestões
o teu projecto esta espectacular excelentes fotos
o meu livrete chegou e veio já com as jantes 15; 16; 17 e 18 legalizadas
para breves novidades xD
um conselho o que meter nos espelhos as capas do cupra cinzentas ou pintar as que tenho? abraço e obrigado
um conselho o que meter nos espelhos as capas do cupra cinzentas ou pintar as que tenho? abraço e obrigado
Cupra é sempre cupra 
BrunoNobre Escreveu:o meu livrete chegou e veio já com as jantes 15; 16; 17 e 18 legalizadaspara breves novidades xD
As do Cupra são pretas, as do FR é que são cinza.
Abraço
slugo Escreveu:BrunoNobre Escreveu:o meu livrete chegou e veio já com as jantes 15; 16; 17 e 18 legalizadaspara breves novidades xD
As do Cupra são pretas, as do FR é que são cinza.
Abraço
muito obrigado pela ajuda amigo pensava que era ao contrario, sabe-me dizer o preço delas mais ou menos? abraço e obrigado
Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso! 
Abraço
Abraço
slugo Escreveu:Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso!
Abraço
tem alguma foto para eu ver como fica? abraço e obrigado pelo conselho
Vai ao meu projecto e vê.BrunoNobre Escreveu:slugo Escreveu:Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso!
Abraço
slugo Escreveu:Vai ao meu projecto e vê.BrunoNobre Escreveu:slugo Escreveu:Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso!
Abraço
muito bom mesmo 5*, teu projecto esta espetacular
qual o valor para fazer os espelhos?
abraço e obrigado
Obrigado 
Valores não sei porque foi um amigo meu (EROTIKO) que fez isso... É o mestre do vinil aqui no Algarve.
Valores não sei porque foi um amigo meu (EROTIKO) que fez isso... É o mestre do vinil aqui no Algarve.
Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim...
Em relacao as capas, entao mas as tuas capas nao sao ja pretas amigo?
pois foi essa a questão que coloquei ao outro usersequeirinha Escreveu:Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim...![]()
Boas amigo, sim já são pretas, mas gostava de colocar umas cinzentas para ver como ficavam abraço