Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH

Imagem

Aguardo sugestões
Jantes brutas para carros pretos :babado:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Claudiorcm Escreveu:
Jantes brutas para carros pretos :babado:
X2! :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
II_Cupra Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:
Jantes brutas para carros pretos :babado:
X2! :babado:
Penso mesmo que vou optar por estas :excited: só a o problema da legalização :(
Alguém sabe de alguém que esteja a vender ao kit do fr?
Que me aconselham não muito dispendioso mas uma coisa em condições para rebaixar o meu leon?

abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Boas,

Mais um da Amadora como disse o Serol :)

Abraço e bom projecto.... ah, e sorte com o carro :)
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
A|exandre Escreveu:Boas,

Mais um da Amadora como disse o Serol :)

Abraço e bom projecto.... ah, e sorte com o carro :)
Alex temos k criar o nucleo da amadora :D

Bruno essas jantes sao para que preço?

Abraços
Novato
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
ENTÃO e uma reprogramação como deve ser não ?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Serol Escreveu:
A|exandre Escreveu:Boas,

Mais um da Amadora como disse o Serol :)

Abraço e bom projecto.... ah, e sorte com o carro :)
Alex temos k criar o nucleo da amadora :D

Bruno essas jantes sao para que preço?

Abraços




Boa tarde amigo Serol as que tive a ver na expopneu em belas em 18 rondavam os 800 e poucos. fico a espera desse núcleo da amadora abraço

A|exandre obrigado amigo e verdade mais um da amadora :D meus votos de boa sorte para o seu leon também :happy14: e como disse no seu o sonho de ter um leon esta realizado o resto vem com o t€€mpo xD abraço


Boas nelinho87 sim estou a procura de um kit fr, das boas das jantes e depois meter o bicho no chão ( um pouco de receio pois o nosso pais tem mais buracos que a própria lua :mad06: ) e também precisava de concelhos em relação ao que meter e a preços pois não sou grande entendido nesse aspecto abraço e continuação

Boas meskita_cupra como disse anteriormente ao Serol em termos de motor para já não queria mexer muito pois fui busca-lo a 1semana e ainda estou a ver se vem com algum barulho e isso abraço e obrigado
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
boa noite amigos.

alguém me pode dizer como montar as luzes de faróis de nevoeiro? abraço aguardo
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:boa noite amigos.

alguém me pode dizer como montar as luzes de faróis de nevoeiro? abraço aguardo
Muito fácil, na grelha tens dois parafusos, um deles e para regular a altura, o outro é o que prende a grelha, com algum jeito tiras a grelha cá para fora e já tens acesso ao farol. Com ele metido consegue por a mão por trás e aceder a lâmpada com algum jeito, mas não te queres chatear tens dois parafusos, tiras, e o farol sai :)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH

Imagem

Aguardo sugestões
Já estiveram no meu carro podes dar 1 olhadela no meu projecto! ;)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
famuga Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:boa noite amigos.

alguém me pode dizer como montar as luzes de faróis de nevoeiro? abraço aguardo
Muito fácil, na grelha tens dois parafusos, um deles e para regular a altura, o outro é o que prende a grelha, com algum jeito tiras a grelha cá para fora e já tens acesso ao farol. Com ele metido consegue por a mão por trás e aceder a lâmpada com algum jeito, mas não te queres chatear tens dois parafusos, tiras, e o farol sai :)

Obrigado Famuga vou fazer o que me disses-te abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
white_shark Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH

Imagem

Aguardo sugestões
Já estiveram no meu carro podes dar 1 olhadela no meu projecto! ;)

vou dar uma olhadela no seu projecto=D abraço e obrigado pela sujestao
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
white_shark Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:Que acham destas jantes 18" HH

Imagem

Aguardo sugestões
Já estiveram no meu carro podes dar 1 olhadela no meu projecto! ;)

o teu projecto esta espectacular excelentes fotos :woow: abraço e continuaçao de boas mod's
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
o meu livrete chegou e veio já com as jantes 15; 16; 17 e 18 legalizadas :yupii: para breves novidades xD

um conselho o que meter nos espelhos as capas do cupra cinzentas ou pintar as que tenho? abraço e obrigado
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:o meu livrete chegou e veio já com as jantes 15; 16; 17 e 18 legalizadas :yupii: para breves novidades xD

um conselho o que meter nos espelhos as capas do cupra cinzentas ou pintar as que tenho? abraço e obrigado

As do Cupra são pretas, as do FR é que são cinza.

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
slugo Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:o meu livrete chegou e veio já com as jantes 15; 16; 17 e 18 legalizadas :yupii: para breves novidades xD

um conselho o que meter nos espelhos as capas do cupra cinzentas ou pintar as que tenho? abraço e obrigado

As do Cupra são pretas, as do FR é que são cinza.

Abraço

muito obrigado pela ajuda amigo pensava que era ao contrario, sabe-me dizer o preço delas mais ou menos? abraço e obrigado
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso! :)

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
slugo Escreveu:Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso! :)

Abraço


tem alguma foto para eu ver como fica? abraço e obrigado pelo conselho
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
BrunoNobre Escreveu:
slugo Escreveu:Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso! :)

Abraço


tem alguma foto para eu ver como fica? abraço e obrigado pelo conselho
Vai ao meu projecto e vê.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
slugo Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:
slugo Escreveu:Não gastes dinheiro nisso... Manda forrar a vinil que te sai mais barato. A malta aqui do Algarve forra tudo a vinil, pintar só mesmo em ultimo caso! :)

Abraço


tem alguma foto para eu ver como fica? abraço e obrigado pelo conselho
Vai ao meu projecto e vê.


muito bom mesmo 5*, teu projecto esta espetacular
qual o valor para fazer os espelhos?
abraço e obrigado
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Obrigado :)

Valores não sei porque foi um amigo meu (EROTIKO) que fez isso... É o mestre do vinil aqui no Algarve.
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim... :D

Em relacao as capas, entao mas as tuas capas nao sao ja pretas amigo? :tonto:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limited
sequeirinha Escreveu:Os importados entao ficam sempre com 18, já é o 2o ca no forum assim... :D

Em relacao as capas, entao mas as tuas capas nao sao ja pretas amigo? :tonto:
pois foi essa a questão que coloquei ao outro user :)
Boas amigo, sim já são pretas, mas gostava de colocar umas cinzentas para ver como ficavam abraço
Responder