Realmente é verdade amigo Red!!!RedCupra Escreveu:cada vez melhor. e com tanto mod qualquer dia nao anda. arrasta se
E a nona mod já vem a caminho 
Só faltam montar 3!sousa_fr Escreveu:anda la poe as mods no sitiu e bora foto po pessoal ver
SiLVeR Escreveu:E a nona mod já vem a caminho
Mais uma!
Espelho retrovisor anti-encadeamento preto original!

Acabei agora mesmo de o montar! Em breve tiro fotos!
Espelho retrovisor anti-encadeamento preto original!

Acabei agora mesmo de o montar! Em breve tiro fotos!
Brutal amigo!
Ou é tudo preto ou nao é!
Diz-me uma cena, esse tem o botão por baixo para ligar / desligar o anti-encandeamento?
Diz-me uma cena, esse tem o botão por baixo para ligar / desligar o anti-encandeamento?
zequinha Escreveu:Brutal amigo!Ou é tudo preto ou nao é!
![]()
Boas amigo não este não tem botão para ligar e desligar, os que tem são os novos dos leons 1p ou então os que sairam em leons 1m de 2006!
O meu é de origem, na côr de origem e tem o tal botão. o meu carro é de 2005, nao é dos ultimos...Pi fr Escreveu:zequinha Escreveu:Brutal amigo!Ou é tudo preto ou nao é!
![]()
Boas amigo não este não tem botão para ligar e desligar, os que tem são os novos dos leons 1p ou então os que sairam em leons 1m de 2006!Esses tem um botão e um led! Penso que o do sousa já e desses!
Mas pronto, deve ter sido a partir daí
zequinha Escreveu:O meu é de origem, na côr de origem e tem o tal botão. o meu carro é de 2005, nao é dos ultimos...Pi fr Escreveu:zequinha Escreveu:Brutal amigo!Ou é tudo preto ou nao é!
![]()
Boas amigo não este não tem botão para ligar e desligar, os que tem são os novos dos leons 1p ou então os que sairam em leons 1m de 2006!Esses tem um botão e um led! Penso que o do sousa já e desses!
Mas pronto, deve ter sido a partir daí
Eu tambem foi ver agora ao projecto do Sousa e vi que o carro dele tambem é de 2004/12!
jorgeleon Escreveu:bela mod sr carregado![]()
Obrigado amigo Jorge!
Olha lá o que andaste a fazer no domingo no Marshoping?
pois já sei que sim amigo vai ficar escuro para esses lados lolPi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:bela mod sr carregado![]()
Obrigado amigo Jorge!A "coisa" vai ficar preta!
![]()
![]()
Olha lá o que andaste a fazer no domingo no Marshoping?
eu no domingo nao andei a fazer nada porque por causa do fumo
Há só podia ser o "morto"
È o costume não! 
jorgeleon Escreveu:pois quando lá chegou fumou o parque e a seguir á que bazar pois já lá vinham os segurançasPi fr Escreveu:Há só podia ser o "morto"![]()
È o costume não!
![]()
mas que grande mod... ja aos anos que ando com ideias de fazer isso no meu, mas o espelho sai bueeee caro na seat...
e ca fora nunca encontrei. ja para nao falar que dizem que e preciso trocar tambem o parabrisas, por causa do sensor de chuva que vem acopolado ao espelho...
e ter de mudar a instalaçao eletrica, no forro do tejadilho...
depois diz se é facil a instalaçao ou se e complicado como dizem...
e se arrajares outro a preço bacano apita.....
e ca fora nunca encontrei. ja para nao falar que dizem que e preciso trocar tambem o parabrisas, por causa do sensor de chuva que vem acopolado ao espelho...
PeDrOcAs Escreveu:mas que grande mod... ja aos anos que ando com ideias de fazer isso no meu, mas o espelho sai bueeee caro na seat...
Boas amigo Pedrocas! O espelho na seat custa a volta de 180€ mais iva!
Eu apanhei este a um bom preço e comprei-o logo!
No meu caso foi só trocar pois o meu era igual só que em creme!
No caso de quem tem um espelho normal sem sensor de chuva é mais complicado!
Tens que colar uma base nova no vidro com o tal sensor (que já vem incluido no espelho) depois tens que passar uns fios pelo tecto e a descer num pilar(acho eu), e ainda faz falta mais um ralé qualquer!
Quanto a arranjar outro a um bom preço vou vender o meu(creme) em breve
Abraço!
Pois é !sousa_fr Escreveu:no do sousa ja ta preto e tem o botaozinho da ordem...Pi fr Escreveu:
Eu tambem foi ver agora ao projecto do Sousa e vi que o carro dele tambem é de 2004/12!![]()
abraço e continuaçao de boas mods
pois, é como eu pensava... da alto trabalho, e nao fika nada barato...Pi fr Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:mas que grande mod... ja aos anos que ando com ideias de fazer isso no meu, mas o espelho sai bueeee caro na seat...
Boas amigo Pedrocas! O espelho na seat custa a volta de 180€ mais iva!![]()
Eu apanhei este a um bom preço e comprei-o logo!![]()
No meu caso foi só trocar pois o meu era igual só que em creme!![]()
No caso de quem tem um espelho normal sem sensor de chuva é mais complicado!
Tens que colar uma base nova no vidro com o tal sensor (que já vem incluido no espelho) depois tens que passar uns fios pelo tecto e a descer num pilar(acho eu), e ainda faz falta mais um ralé qualquer!Isto assim por alto pois não sei se fara falta mais alguma coisa!
![]()
Quanto a arranjar outro a um bom preço vou vender o meu(creme) em breve![]()
Abraço!
seat sempre a complicar...
bem que podia ser so ligar um espelho no sitio e alimentar de corrente e mais nada...
Pois ainda fica caro!PeDrOcAs Escreveu:
pois, é como eu pensava... da alto trabalho, e nao fika nada barato...
seat sempre a complicar...
bem que podia ser so ligar um espelho no sitio e alimentar de corrente e mais nada...
Aqui ficam umas fotos do rádio e da máscara montados!

uii....
amigo, uma pergunta, onde compras-te essas cenas laterais ao radio? esses plasticos da mascara?
ja ando ha bue a procura e nao encontro... queria trocar os meus que nao gosto dakilo....
amigo, uma pergunta, onde compras-te essas cenas laterais ao radio? esses plasticos da mascara?
ja ando ha bue a procura e nao encontro... queria trocar os meus que nao gosto dakilo....