Ressurras Escreveu:joaoreis00 Escreveu:a ultima vez q te ouvi falar de consumos eram de 8.5l/100 em AE!
o meu fez 5.6 e com o carro completamente cheio. queres q te faça as contas?!

Isto é com cada um...
Também me ouviste dizer que fazia 8.5 a uma média de 140km/h... O teu faz 5.6 a essa média?
O teu para fazer 5.6 de média com o carro completamente cheio como dizes, não passa dos 100kmh... E mesmo assim
Isso nem com o ibiza 1.9 tdi de 105cv com que costumo andar, que gasta muito menos que o teu

Tem juízo
Quando um dia me apetecer fazer uma condução ultra-económica para bater recordes eu depois digo-te se consegui bater os 1000km

o meu nao faz aquela média se for vazio! faz menos!
a média de 5.6 foi feita numa viagem da minha casa até lisboa (idanha-a-nova / oeiras)
o carro levava o deposito completamente cheio, 5 pessoas lá dentro e o porta bagagens completamente cheio (ao ponto de coisas terem de ir aos pes das pessoas dentro do carro).
e na AE fui a maior parte do tempo entre os 120/140km/h
por alguma coisa é um Ecomotive. mesmo assim o consumo está a cima do anunciado pela marca.
nao fales tu do q nao sabes!
e se eu quiser andar a enconar com uma condução a baixo dos 100km/h faz médias de 4.2l/100
EDIT:
e para nao pensares q o CB do meu está marado, dá uma vista de olhos ao meu post
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 21#p373921