Sou Tecnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho
Abraço

gil_ptm Escreveu:Boas pessoal.
Sou chefe secção Lidl Vila do bispo

kajo_lx Escreveu:querem ver que sou o único que suja as mãos aqui no fórum?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sou mecânico de camiões volvo em s.j. talha
e tambem trabalho nos ligeiros aos fins de semana![]()
![]()

Nem mais...aproveita bem porque depois vai doer!LEONEGRO Escreveu:Eu tenho a melhor profissão.
Estudante Universitario
99% das vezes são...infelizmente...LEONEGRO Escreveu:na ultima vez que chamei um reboque o gajo era um morcao do carago
interrompi o sono do homem. tava mesmo para lhe mandar dar uma volta e deixava o carro ali e dormia dentro dele. dasss.II_Cupra Escreveu:99% das vezes são...infelizmente...LEONEGRO Escreveu:na ultima vez que chamei um reboque o gajo era um morcao do carago
entao quando chame um reboque da ok teleseguro já sei de onde bemII_Cupra Escreveu:Nem mais...aproveita bem porque depois vai doer!LEONEGRO Escreveu:Eu tenho a melhor profissão.
Estudante Universitario![]()
Eu sou responsável da área marketing e produtos da Cares, Companhia de Assistência da Fidelidade Mundial, Império Bonança, OK!Teleseguros e mais uns quantos!
Quando pedem reboques é a minha empresa que os leva!Portanto vejam lá se se portam bem!
![]()
![]()
jorgeleon Escreveu:entao quando chame um reboque da ok teleseguro já sei de onde bemII_Cupra Escreveu:
Eu sou responsável da área marketing e produtos da Cares, Companhia de Assistência da Fidelidade Mundial, Império Bonança, OK!Teleseguros e mais uns quantos!
Quando pedem reboques é a minha empresa que os leva!Portanto vejam lá se se portam bem!
![]()
![]()
![]()
![]()
II_Cupra Escreveu:jorgeleon Escreveu:entao quando chame um reboque da ok teleseguro já sei de onde bemII_Cupra Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Exactamente...se tiveres alguma queixa ou o reboque demorar muito diz, que vou ao call center ver o que se passa e digo para tratarem bem o teu Leon!!
![]()
II_Cupra Escreveu:Nem mais...aproveita bem porque depois vai doer!LEONEGRO Escreveu:Eu tenho a melhor profissão.
![]()
![]()

Essa não trabalha connosco...LEONEGRO Escreveu:trabalhas com a AXA?
se sim, ligo para ti r mandas um reboque especial, pq se nao nao posso rebaixar o carro.
Estou sim...trabalhas lá ao pé?guiZmo Escreveu:II_Cupra Escreveu:Nem mais...aproveita bem porque depois vai doer!LEONEGRO Escreveu:Eu tenho a melhor profissão.
![]()
![]()
Estás na José Malhoa?
Agora sabes k não es o unicokajo_lx Escreveu:querem ver que sou o único que suja as mãos aqui no fórum?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sou mecânico de camiões volvo em s.j. talha
e tambem trabalho nos ligeiros aos fins de semana![]()
![]()

ja vou tomar nota disto...II_Cupra Escreveu:jorgeleon Escreveu:entao quando chame um reboque da ok teleseguro já sei de onde bemII_Cupra Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Exactamente...se tiveres alguma queixa ou o reboque demorar muito diz, que vou ao call center ver o que se passa e digo para tratarem bem o teu Leon!!
![]()
PeDrOcAs Escreveu: ja vou tomar nota disto...
se alguma vez precisar de reboque para o brankinho.... e a ti k ligo logo...
para vir um dos novos que nao sejam preciso rampas inventadas na hora... para meter o carro la de cima do reboque...
Boas entao podias ser amigo do pessoal e manda um presunto para as bombas de telheiras em nome do staff que nós depois distribuimosrubencuprar Escreveu:Bem actualizaçao com a vinda de 2011.... ano novo... trabalho com cargo novo.. lOL
Sou chefe da secçao dos presuntos ahahsalgar, secar, lavar, etc.... Mt trabalhinho
mas como trabalho na mesma empresa ajudo a desmanchar os porcos, a salgar carne, ETC... desde o inicio matar até ao produto final...
quem quiser mais que va ao google e meta: felderfleisch.ch umas das maiores empresas de carne da suiça..
e sim tenho que trbalhar com farda e toUca ahah NAdar