Avatar do Utilizador
Gold
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
tapm- Escreveu:
STS Escreveu:
Deixem-se de conversas e mostrem lances onde o Benfica foi beneficiado com
interferência no resultado final ou seja nos 3 pontos? ( eu sei que não vão conseguir :P )
Apenas não temos um canal que se dá ao trabalho de fazer isso...
ahahahah :lol: :lol: :lol:
Pois há CLUBES e clubes :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
STS Escreveu:
tapm- Escreveu:
STS Escreveu:
Deixem-se de conversas e mostrem lances onde o Benfica foi beneficiado com
interferência no resultado final ou seja nos 3 pontos? ( eu sei que não vão conseguir :P )
Apenas não temos um canal que se dá ao trabalho de fazer isso...
ahahahah :lol: :lol: :lol:
Pois há CLUBES e clubes :P
Eu deixo o teu ser grande para ti :)

Para mim será mais o meu! Ja me deu alegrias a cores :D

heheh

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Pelo menos eu já era nascido nos 3 troféus europeus conquistados...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
O que vale é que a história não serve de nada para alguns......
Viva o presente o passado não vale de nada espero que daqui a uns anos digam o mesmo porque os anos passam e as conquistas europeias vão ficando na história, portanto pouco significantes para quem fala assim :zzz:
Eu cá me orgulho das conquistas e de toda a história do meu clube mas também se tivesse a história do fcp tinha era vergonha e tentava encobrir as peneiras com as conquistas sem querer saber como foram efectuadas realmente.
Para ser franco nesta conversa o fcp tem sido melhor mais consistente o que é normal porque.... quando falharam tiveram as tais ajudas do custume ou seja desde que sou nascido que assisto a isto :mad: enquanto que o Benfica foi realmente prejudicado, e se golos aos 74" quando o resultado já vai em 4-2 fica em 5-2 interfere no resultado, imagine-se quando a época ainda nem vai a meio :?
Veremos quem será mais consistente na próxima volta, o Benfica está aí á espreita! Sempre na luta!!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Á espreita??
Tão a entrar na ponte vasco da gama...e o porto já tá a sair!!!! :lol:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Pois o problema é que neste pico ainda se tem outra ponte para fazer de regresso.... e acredita que não é assim tão longa a distância :yap:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Garcia69 Escreveu:Pois o problema é que neste pico ainda se tem outra ponte para fazer de regresso.... e acredita que não é assim tão longa a distância :yap:
os discursois dos benfiquistas é sempre o mesmo ...

"para o ano é que vai ser"
"nada ta perdido"
"o campeonato ainda nao acabou"


... looooool :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: enfim .........

CINCO abraços
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Tiago Xarula Escreveu:
Garcia69 Escreveu:Pois o problema é que neste pico ainda se tem outra ponte para fazer de regresso.... e acredita que não é assim tão longa a distância :yap:
os discursois dos benfiquistas é sempre o mesmo ...

"para o ano é que vai ser"
"nada ta perdido"
"o campeonato ainda nao acabou"


... looooool :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: enfim .........

CINCO abraços
O ano passado não te vi com esse Peito todo, onde andavas? :lol03: :lol03: :lol03:






















































































Muito em baixo :lol: :P
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Tiago Xarula Escreveu:
Garcia69 Escreveu:Pois o problema é que neste pico ainda se tem outra ponte para fazer de regresso.... e acredita que não é assim tão longa a distância :yap:
os discursois dos benfiquistas é sempre o mesmo ...

"para o ano é que vai ser"
"nada ta perdido"
"o campeonato ainda nao acabou"


... looooool :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: enfim .........

CINCO abraços

Dizes isso porque andas-te o ano passado a repetir N vezes isso que escreves-te...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Eras tu o ano passado???? :lol:

Já eu e mais uns milhões......

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

32Abraços!!! :yap:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
STS Escreveu:
Tiago Xarula Escreveu:
Garcia69 Escreveu:Pois o problema é que neste pico ainda se tem outra ponte para fazer de regresso.... e acredita que não é assim tão longa a distância :yap:
os discursois dos benfiquistas é sempre o mesmo ...

"para o ano é que vai ser"
"nada ta perdido"
"o campeonato ainda nao acabou"


... looooool :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: enfim .........

CINCO abraços
O ano passado não te vi com esse Peito todo, onde andavas? :lol03: :lol03: :lol03:






















































































Muito em baixo :lol: :P
Boas...

STS, acho que te fica só um bocadinho "mal" essa observação, tendo em conta os lugares que o Benfica tem vindo a ocupar nos últimos 10 anos ;) Nem é preciso recuar mais do que isso.
O que disseste é verdade, obvio, mas tendo telhado de vidros é complicado.

Abraço :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Metam vídeos do Benfica Pentacampeão...

:ops03: :ops03: :ops03: Ninguem deve ter gravado esse!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
ficamos em 3º .. lugar k já vi mais vezes o teu clube do que o meu ...

como já te disse .. festeja la as tuas conquistas de 5 em 5 anos .. e vê as VHS k tens em casa cm os titulos do teu clube !! a preto e branco
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
::: TOPICO EDITADO :::

Já foram avisados das ofensas e de certas expressões utilizadas.
Imagem
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Imagem

Parece que se esqueceram da galinha lá dentro :assobiar: :yupii:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
tens razão foi um galo de todo o tamanho, mas não podes falar muito :yap: :yap: :yap:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
http://www.youtube.com/watch?v=ASREDSsgkv8

Só para relembrar a malta... Parece que andam esquecidos! E isto, foi só o início! E o Roberto é GR principal e não o 3º :)

Saudaçoes desportistas...

P.S. - Mas claro, o golo do Anselmo ao Porto foi grande pato, sem duvida!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
LEON130 Escreveu:tens razão foi um galo de todo o tamanho, mas não podes falar muito :yap: :yap: :yap:
Pois não :lol: só relembrei derivado á galinha que colocaram para o Roberto, talvez a tenham lá deixado para outros..... :P quem sabe :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
tens razão :cool: como aquela entrou. entram mais :ahpose:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
LEON130 Escreveu:tens razão :cool: como aquela entrou. entram mais :ahpose:
Tal como disse é dá sempre para entrar muita coisa, muito antes do tradicional público entrar....
Eu já fiz entrar algumas coisas em alguns estádios (Luz; Braga ; alvalade; Bonfim; coimbra...) do país e sabemos nós como... :lol:
É normal :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
e sabemos muito bem :yap: :yap: também tem que se dar espectaculo nas bancadas :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Está o caldo entornado !!!!!! O Sistema chegou à IFFHS... Está tudo comprado! Afinal deve haver petróleo cá para o norte... Vou abrir um buraco no meu quintal a ver se sai de lá alguma coisa, visto que estou perto do Dragão!

Porto foi a melhor equipa do MUNDO em Dezembro... Se calhar eles queriam dizer do Norte, não? Não somos nós que somos um grupo desportivo nos regionais? É que não percebo... Ficamos a frente de equipas como Inter, Barcelona, Real Madrid etc's !!! Estes actuam nos nossos regionais?

Mais adiante, somos a 10º em todo o ano de 2010.

Palavras para que?! :mad12:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
F.C.PORTO a melhor equipa do Mundo em Dezembro e ficou em 10 lugar nas melhores equipas do Mundo Do ano de 2010!!! "penso eu de que..." :)
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Responder