Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Espaçadores - Que medida pôr?
eu ja tive de 20 mas fartei me de ver. Acho a medida ideal 15 a tras e 10 a frente
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Espaçadores - Que medida pôr?
Volcom Escreveu:eu ja tive de 20 mas fartei me de ver. Acho a medida ideal 15 a tras e 10 a frente
Obrigado pela juda :D Eu estava a pensar talvez de 16mm atrás e 10mm à frente. Que me dizes aos da momo?
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Espaçadores - Que medida pôr?
Hmicael Escreveu:
Volcom Escreveu:eu ja tive de 20 mas fartei me de ver. Acho a medida ideal 15 a tras e 10 a frente
Obrigado pela juda :D Eu estava a pensar talvez de 16mm atrás e 10mm à frente. Que me dizes aos da momo?
Sim fica mt bem assim. Momo so tem de 20 acho eu
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Espaçadores - Que medida pôr?
Volcom Escreveu:
Hmicael Escreveu:
Volcom Escreveu:eu ja tive de 20 mas fartei me de ver. Acho a medida ideal 15 a tras e 10 a frente
Obrigado pela juda :D Eu estava a pensar talvez de 16mm atrás e 10mm à frente. Que me dizes aos da momo?
Sim fica mt bem assim. Momo so tem de 20 acho eu
Ahh, então tenho de tentar ver outros, eu pensei nos momo porque falam que são bons, é que nestes aspectos em que implica a segurança não gosto de arriscar :yap:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Espaçadores - Que medida pôr?
Hmicael Escreveu: Obrigado pela juda :D Eu estava a pensar talvez de 16mm atrás e 10mm à frente. Que me dizes aos da momo?
Eu penso k 16mm atrás é pouco amigo... Já 20mm não fica mm à face, mas tu é k sabes como keres ver. Tens as fotos no meu projecto
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha - Fotos Batalha Tuning Party
Hmicael Escreveu:Ora aqui estão umas fotozinhas do leon na concentração da Batalha :D




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Boas amigo, parabéns pelo projecto, tens aí uma grande máquina :happy14:
Esse clio não é do Marco? :condutor:

Cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon "Pearl Orange" - Ajuda Espaçadores - Que medida pôr?
depende mas acho que 10mm a frent e 15mm atras ja é mt bom, 15 ou 16... qualquer coisa assim
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha - Fotos Batalha Tuning Party
banditbuster Escreveu:
Hmicael Escreveu:Ora aqui estão umas fotozinhas do leon na concentração da Batalha :D




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Boas amigo, parabéns pelo projecto, tens aí uma grande máquina :happy14:
Esse clio não é do Marco? :condutor:

Cumps

Obrigado amigo. Sim o clio é do Marco, somos irmaos :lol:
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon "Pearl Orange"
Belo investimento que fizes-te num 1.4 amigo, com essa cor marcas-te realmente a diferença, e pessoalmente gostei de ver esse laranja no carro, mas como já foi dito por outros users, esses farois de trás é que não consigo gostar deles :nop: , tambem não gosto dos rectrovisores acho que os em gota são muito mais bonitos, na frente acho que falta mesmo ai o Lip para ficar completo, mas o que interessa é que esteja a teu gosto.
Continuação de bom projecto :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange"
bugsbunny Escreveu:Belo investimento que fizes-te num 1.4 amigo, com essa cor marcas-te realmente a diferença, e pessoalmente gostei de ver esse laranja no carro, mas como já foi dito por outros users, esses farois de trás é que não consigo gostar deles :nop: , tambem não gosto dos rectrovisores acho que os em gota são muito mais bonitos, na frente acho que falta mesmo ai o Lip para ficar completo, mas o que interessa é que esteja a teu gosto.
Continuação de bom projecto :happy72:
Obrigado amigo os espelhos e faróis é mesmo opção, gosto muito de os ver assim e tambem queria diferenciar um bocadinho da origem, quanto ao lip não o pus mesmo por opção, se o metesse agora era tipo fibrado ao para-choques e em laranja e antracite e trocava a grelha do centro por uma toda em favos de mel, para poder tirar a matricula, mas agora ando nos pormenores :)
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha - Fotos Batalha Tuning Party
Hmicael Escreveu:
banditbuster Escreveu:
Hmicael Escreveu:Ora aqui estão umas fotozinhas do leon na concentração da Batalha :D




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Boas amigo, parabéns pelo projecto, tens aí uma grande máquina :happy14:
Esse clio não é do Marco? :condutor:

Cumps

Obrigado amigo. Sim o clio é do Marco, somos irmaos :lol:
Ah... então era este o leon que ele falava...
Ele foi meu colega no ano 0 do isec... depois ele foi pra mecanica e eu para electrotécnica...
Bem que grande mudança... :choque:
Ve se um dia o trazes ao isec, gostava de ver isso ao vivo :D
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.4 Cupra laranjinha - Fotos Batalha Tuning Party
Ah... então era este o leon que ele falava...
Ele foi meu colega no ano 0 do isec... depois ele foi pra mecanica e eu para electrotécnica...
Bem que grande mudança... :choque:
Ve se um dia o trazes ao isec, gostava de ver isso ao vivo :D
Abraço[/quote]

Já tem uma boa lista de modificações já :) Um dia que eu sai com o carro e que ando por Coimbra digo-lhe e passo ai e já dás uma espreitadela :D
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange"
Bem, aqui ficam algumas fotos das mods já feitas :) Entretanto vai sofre mais umas alterações :D

Tecto estufado a pele
Imagem

Imagem

Argolas das Angel eyes em branco
Imagem

E o estado actual dele agora devido à pequena mod que vai ser feita no para-choques
Imagem
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's
Amigo o teu leon ta muito fixe ao teu gosto , eu so mudava umas coisitas
:arrow: espelhos tipo gota em ves desses do bmw m3 :cool:
:arrow: farolins traseiros em leds modelo diferente
:arrow: piscas laterais com mais um fuminho pa sobresairem
:arrow: tejadilho preto ( ficava brutal :babado: )

essas ponteiras sao um mimo :babado: :cool:
tive contigo hoje na Marinha Grande aquilo tava fraquinho hoje ,
e essa ideia do motor como tá??

tenho aqui umas fotos do teu bolide se as poder por da um toque

abraço continua assim
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's
rolajunior Escreveu:Amigo o teu leon ta muito fixe ao teu gosto , eu so mudava umas coisitas
:arrow: espelhos tipo gota em ves desses do bmw m3 :cool:
:arrow: farolins traseiros em leds modelo diferente
:arrow: piscas laterais com mais um fuminho pa sobresairem
:arrow: tejadilho preto ( ficava brutal :babado: )

essas ponteiras sao um mimo :babado: :cool:
tive contigo hoje na Marinha Grande aquilo tava fraquinho hoje ,
e essa ideia do motor como tá??

tenho aqui umas fotos do teu bolide se as poder por da um toque

abraço continua assim
Quanto aos espelhos e farolins foi mesmo uma opção, pois podia ter comprado os em gota e em led diferentes, mas eu queria algo que sobresaisse mais e ficasse diferente, mas isso já vai do gosto das pessoas. Os piscas quando os comprei pensava que eram tipo os farolins pretos por dentro que era como queria e ainda não os troquei. Já quanto ao tejadilho, tive essa ideia há uns tempos, mas desisti porque acho que já uma coisa muito banal, mas obrigado. Quanto às fotos tás à vontade para as postar :D
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's
Bem pessoal ficam aqui algumas fotos da alteração que fiz no pára-choques e na rede :)

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's
Hmicael Escreveu:Bem pessoal ficam aqui algumas fotos da alteração que fiz no pára-choques e na rede :)

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
antes de mais bela maquina :cool2:

esse laranja e muito giro e uma cor fora do normal :babado: so mudava ai umas coisitas e mais nada,mas gostos sao gostos :)

continuaçao de boas modse boa sorte com a maquina amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's
varela_fr Escreveu:
Hmicael Escreveu:Bem pessoal ficam aqui algumas fotos da alteração que fiz no pára-choques e na rede :)

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
antes de mais bela maquina :cool2:

esse laranja e muito giro e uma cor fora do normal :babado: so mudava ai umas coisitas e mais nada,mas gostos sao gostos :)

continuaçao de boas modse boa sorte com a maquina amigo :happy72:
Obrigado amigo :)
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
Essa Traseira esta fantastica :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
rubencuprar Escreveu:Essa Traseira esta fantastica :P
Obrigado amigo, está diferente dos outros :D
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
esta primeira tirei-te ja há uns tempos andava aqui nos arquivos acho que é na batalha , este ano volto lá
Imagem

o belo do farolim
Imagem

traseira do poder hehehe
Imagem

as fotos tao fatelas porque a maquina pifou acabei por tirar com o tele
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
rolajunior Escreveu:esta primeira tirei-te ja há uns tempos andava aqui nos arquivos acho que é na batalha , este ano volto lá
Imagem

o belo do farolim
Imagem

traseira do poder hehehe
Imagem

as fotos tao fatelas porque a maquina pifou acabei por tirar com o tele
Obrigado pelas fotos, sim a primeira foi na batalha e este ano lá estarei outra vez :D
Leon "Pearl Orange"
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
Gostei deste alisamento do lip :) Agora é preciso ter mais cuidado :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
tens ai um belo projecto embora eu acho que em algumas coisas estão um pouco exageradas mas não passa de gostos, por isso continua porque está excelente 8)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon "Pearl Orange" - Fotos das novas Mod's no pára-choq
rubencuprar Escreveu:Essa Traseira esta fantastica :P
:lol01: imagina la isso a cagar

Código: Selecionar todos

fumo
[/i][/b] :fugir:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder