Bronze
Re: Leon Top Sport Na Oficina a Trocar Turbo (+ nova mod)
Leon de volta a casa!! :yupii: :omaior: :yupii: Ja nem o sei conduzir :lol:

Aproveito já para deixar um Feedback, do pouco que andei com ele mas que já notei, em Baixas rotações, não pode ser comparado ao 17, nota-se a diferença, que é mais calmo em baixas, deixa de existir grande parte daquele "kick" que o 17 dá logo ás 1500/1700rpm's, mas ás 2400/2600rpms começa a festa :condutor: a maneira como faz a restante rotação é totalmente diferente, da noite para o dia, ta muito melhor, aquele disparo das 1500rpm's desaparecem em grande parte, mas em medias/altas a coisa muda de figura, 2500rpm's para frente é num instante como esgota cada mudança, para quem prefere as baixas, se calhar nao ficaria assim muito feliz, mas para quem dá valor ás 3, como o meu caso, e que por poucas vezes pucha logo ás 1500rpm's,na minha opinião é muito bom, fica-se com um carro totalmente diferente, andei com o 17 já bastante tempo em mau estado, logo a minha opinião não será tão credivel como a de alguem que tenho troca o 17 em bom estado por outro, e de frisar que mantenho a embraiagem de origem, espero que ainda aguente algum tempo, logo as baixas tambem foram um pouco "cortadas" para tentar preservar a embraiagem ao maximo até ter cofre para uma nova/reforço.

o que contei a nivel de alterações foi :

Am Turbocharger
Am Electronica
Panela tipo a central do Ibiza
Ponteira Oval

e a que deu mais potencia de todas sem duvida : Braço Traseiro do Golf V.

Abraço :happy72:
Bronze
Re: Leon Top Sport Na Oficina a Trocar Turbo (+ nova mod)
Com esta panela encontrei precisamente o que eu queria, a andar normalmente é discreta, a puxar faz um ronco espectacular, nada de muito agressivo como se tivesse todo directo, para mim o ideal :bezana:
Bronze
Re: Leon Top Sport De Volta
A ver se amanha tiro umas fotos novas para actualizar o tópica, principalmente á traseira, que já a pus a meu gosto :omaior:
Gold
Boas!!

Venham de lá essas fotos :excited:

Abraço :happy72:
Diamond
Bota fotos e já agora um video do ronca e do possivel fumo! :lol: :assobiar:
Bronze
Hoje nao consegui tirar nada, teve sempre um nevoeiro marado, a ver se o tempo melhora para tirar, video só com o telemovel, nao fica la grande qualidade som mas vou ver se faço um. :happy72:
Platinum
hehe muito fixe amigo!!! pois isso das baixas para mim e importante eu ja tinha que ir para outro turbo tipo para um 20 ou assim hehe mas ainda bem que estas contente com o resultado final hehe grande abraço :D
KeStOr:::...
Imagem

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Bronze
Pois é fiquei bastante contente com o resultado :yupii: tudo bem que perdi um pouco daquelas baixas mas quando ele enche :excited: :condutor: :ahpose:
Entretanto tenho fotos para meter aqui, só me falta é encontrar o cabo do telemovel para as passar para aqui :happy72:
Bronze
Agora já vou ás compras mais feliz :lol:
Bronze
Vou desenterrar o Topico do meu bicharoco.
Depois de alguns meses sem nenhuma mod, devido a varias questões pessoais, chegou a altura de re-começar no meu projecto.
Tirando as revisões normais que foram compridas.
Neste momento o Leon já conta com Pelicula Nivel 2 nos 5 vidros.
4 Tenis novos que os antigos já estavam em estado degradante.
Mortinho para re-começar o meu projecto já veem a caminho no final do mes as tão esperadas jantes.
Depois de tanta dificuldade na escolha (acho que fui o gajo mais indeciso na escolha de umas jantes) optei por umas Dezente RI Black.
8)
Imagem
Depois disto será mesmo a altura dos CoilOvers.
E entretanto montar o Xenon que já tá ha mais de 2 anos dentro da caixa :ops02:
Vou tentar meter fotos brevemente, mas tem sido dificil porque perdi o cabo do telemovel.
Tambem a u nica diferença é mesmo a pelicula, mas na minha opinião fica logo outra coisa com a pelicula.
Assim que conseguir posto aqui as fotos.
Abraço :happy14:
Sócio Leon Club
a malta quer e fotos amigo :P
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
E fotos da maquina? O carro é tão rapido que nem as fotos o apanham :assobiar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Depois de tanto tempo parado, recomecei o que tinha deixado por fazer,
Como nunca pretendi mudar muito a estetica do carro, as mod's exteriores não são abudantes.
Decidi depois de muito pensar e consegui coragem de investir na pelicula legalizada (a parte que me custou foi mesmo o valor estupido que é cobrado para a legalização de uma simples Pelicula), Pelicula no 5 Vidros, Não sei o Nivel mas é intermédia, nada de muito escuro.
E depois de tanto tempo a pensar e a escolher, eis que adquiri as esperadas jantes :excited: (desde que comprei o carro que era um dos meus principais objectivos, a troca de jantes :assobiar: ).
Esqueci todas as Jantes 17" que andei a ver e adquiri a um membro aqui do Forum umas jantes que sempre adorei nos Leons.

Ronal R38 em 18" :excited: :yupii: :bezana:

Não tenho fotos delas ainda, muito menos delas no carro pois ainda não estão montandas, estão em Braga a pintar.
Espero recebelas nos proximos dias se tudo correr como previsto (não houver atraso por parte deles), ficando a faltar a montagem. :omaior:

Assim que chegarem, vou tirar fotos e postar do resultado final, como umas fotos actuais ainda sem as Ronal, e ver se meto aqui um video de como ficou depois da mecanica, coisa que já tou para fazer já nem sei á quanto tempo, mas agora já tenho como filmar com boa qualidade. :happy14:
Diamond
Re: Leon Top Sport Com Novidades
entao ha que atualizar ja deve de estar e ficar diferente com esse material :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Vou ter de actualizar,
A ver se amanha já meto aqui pelo menos as fotos.
Sócio Leon Club
Tenho curiosidade em saber como vai ficar a cor :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Ja chegaram, ficaram muito boas para mim amigo, ta um pouco diferente da cor que tinha, um pouco mais "brilhante".
Já vou postar fotos delas :babado: :excited:
Sócio Leon Club
bugsbunny Escreveu:Ja chegaram, ficaram muito boas para mim amigo, ta um pouco diferente da cor que tinha, um pouco mais "brilhante".
Já vou postar fotos delas :babado: :excited:
Quero ver isso :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Sócio Leon Club
bugsbunny Escreveu:Imagem
Ficaram muito fixes :D deviam só ter ficado um pouco mais escuras :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Sim ficaram um pouco mais escuros, mas não foi muito :cool2:
Bronze
Sem direito a lavagem nem grande qualidade, só mesmo para actualizar e mostrar como esta actualmente, com poucas diferenças.

Imagem

Imagem

Imagem
Bronze
Acho que após a montagem das Ronal R38 18" Polichrome pouco mais irei fazer nas estectica, acho que só ireia estragar se mexer mais.
Apenas pequenas modificações, um detalhe á pintura coisa pouca :cool:
Diamond
Re: Leon Top Sport Com Novidades Fotos Pag. 6
Acho que essas jantes que tens da seat sao iguais as minhas do PD150 agora quando meter outra vez os pneus de verao quero ver se as pinto de preto :D mas nao gosto mt delas e sao mt pesadas!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: Leon Top Sport Com Novidades Fotos Pag. 6
Nem sei o peso delas, que ainda nao as tirei, mas nunca gostei delas, eram as que vinham no carro, penso que na Alemanha sairam com estas jantes tambem.
Responder