Aproveito já para deixar um Feedback, do pouco que andei com ele mas que já notei, em Baixas rotações, não pode ser comparado ao 17, nota-se a diferença, que é mais calmo em baixas, deixa de existir grande parte daquele "kick" que o 17 dá logo ás 1500/1700rpm's, mas ás 2400/2600rpms começa a festa
a maneira como faz a restante rotação é totalmente diferente, da noite para o dia, ta muito melhor, aquele disparo das 1500rpm's desaparecem em grande parte, mas em medias/altas a coisa muda de figura, 2500rpm's para frente é num instante como esgota cada mudança, para quem prefere as baixas, se calhar nao ficaria assim muito feliz, mas para quem dá valor ás 3, como o meu caso, e que por poucas vezes pucha logo ás 1500rpm's,na minha opinião é muito bom, fica-se com um carro totalmente diferente, andei com o 17 já bastante tempo em mau estado, logo a minha opinião não será tão credivel como a de alguem que tenho troca o 17 em bom estado por outro, e de frisar que mantenho a embraiagem de origem, espero que ainda aguente algum tempo, logo as baixas tambem foram um pouco "cortadas" para tentar preservar a embraiagem ao maximo até ter cofre para uma nova/reforço.o que contei a nivel de alterações foi :
Am Turbocharger
Am Electronica
Panela tipo a central do Ibiza
Ponteira Oval
e a que deu mais potencia de todas sem duvida : Braço Traseiro do Golf V.
Abraço