Bronze
Leon Top Sport Em Viagem C/ Fotos
Boas
Ando por cá há pouco tempo, e ainda não tinha aberto nenhum tópico do meu carro..
Sou o Hugo e sou dos Olivais...
Antes disso vou dar-me um pouco a conhecer e aos carros que já tive, um bom testamento...
Bem.. Antes de tirar a carta, os meus amigos com quem mais parava praticamente todos compraram G40 (isto há 5/6 anos o G40 ainda era da "moda") normalmente gostamos e vamos atrás do que vimos e neste caso no carro que mais vezes andava (claro que a pendura :lol: ), mas como tinha ideias de ser um pouco diferente e ter um carro diferente optei por um carro que sinceramente sempre tinha adorado mas que até ao o comprar nunca o tinha conduzido ou sequer andar a pendura.. foi então que como primeiro carro comprei um Honda CRX 16i16 130cv, (1º carro asério porque os meus primeiros tempos de carta foram com uma verdadeira maquina, um Fiat Tipo 1.4 bebado pa c@r@/ho) encontrei um CRX de 89, de uma pessoa já com uma certa idade e em excelente estado. Foi um carro que sempre adorei ter tido e que me deixou grandes marcas.. fiz várias mod's nele e refiz, um carro que me deu bastante gozo ter.
Passado uns tempos achei que devia comprar algo um pouco superior.. ao fim de muito tempo a ponderar se trocava ou nao (a maior razão que me deixava de pé atrás era não querer vender o Crx...) Entreguei o Crx e comprei um carro que não tinha adquirido na altura da compra do Crx somente pelo facto de não ter dinheiro suficiente para ele e naquela altura ainda tava carote... Honda Civic Vti 3p Eg6... posso dizer que foi o carro que mais saudades me deu em vender e mais me custou.. :chorar: :chorar: Ganhei um amor ao carro enorme e 30 minutos após o vender apenas me sentia mais que arrependido, foi o carro que mais mod's contou, pintura, linhas, colectores, filtros, puxadas, som, estofos.... foram muitas as mod's que lhe fiz, e grandes momentos que passei com ele, e tambem tristezas quem foram superadas como uma aventura de querer meter uma cabeça do Integra completa com Cams Skunk2 e mais umas coisas e 1 dos mecanicos da Honda do Areeiro que trabalha por fora que me garantiu que o carro ficava excelente e com fiabilidade.. nem saiu da oficina, partiu o motor lá.. foi realmente stressante e triste de uma dia para o outro ficar só com uma "carcaça" por culpa de um "mecanico" :mad01: :mad01: :mad12: :( :mad01: ...mas lá meti outro motor e nunca me arrependi de ter tido aquele brinquedo... uma alma excelente para um carro de 92... só tenho pena de não puder ter ficado com ele tambem... entretanto antes da venda do Civic Vti, tive um Saxo Cup modelo da primeira frente juntamente com o Civic Vti, para mim foi o pior carro que tive.. e entretanto troquei o Saxo Cup por um Del Sol Vti... o Del Sol tive-o durante muito pouco tempo... e muito pouco andei com ele, era mais só para fim de semana, idas á praia etc... no inicio deste ano entrei em paranóia de trocar de carro... na altura a ideia era trocar por um Civic Type R, muitos amigos diziam-me para tambem procurar Integras Type Rs, mas sinceramente acho que o Integra (muito bom carro) ta demasiado valorizado para quem o vende.. 16.000€ para um carro de 98 na minha opinião é um exagero :bangin: .. andei a ver vários Civics Type-R's e cheguei quase a completar negócio com um.. que se encontrava em excelente estado e a um preço acessível...
Como tinha 2 carros para vender, ou vendidos só á espera que os actuais donos deles obtivessem os créditos o Civic Type-R foi vendido (para meu bem..) então de novo há procura de carro, fiz uma coisa que até ao momento não tinha feito. Para e pensar o que realmente comprar... comecei por pensar que no Civic Vti além de ter algumas mod's mas nada de especial como cams e etc.. os consumos a andar devagar sem passar as 3000rpm era uma media de 12L/15L aos 100km.. e um Type-R mesmo de origem não devia beber menos sinceramente... :lol01: foi então que pensei seriamente num Diesel, pela primeira vez um Diesel e comecei a procura primeiro pelos Ibizas FRs porque o preço era mais em conta, mas como queria um carro com mais comodidade para um dia mais tarde não ter de trocar outra vez.. um carro que sempre gostei Leon :yupii: :babado: :lol: e então ao fim de 4 meses de confusões comprei o meu primeiro Diesel...
Leon 1.9 Tdi FR :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :excited: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Bem ao fim deste testamento para vos dar a conhecer um pouco de mim ai vai..
Tenho há poucos dias um Leon 1.9 Tdi Fr de fins de 2003... posso dizer que não tou nada arrependido até agora de ter comprado este menino...só nos consumos :woow: :woow: :choque: foi uma diferença brutal daquilo que tava habituado... :excited: :yupii:
o carro conta com 140.000km com Livro de Revisões até ao dia de hoje.. tá de origem igual a tantos outros.. tirando as jantes que sao Seat mas não as do costumo quem veem nos Fr's...
Para já as mod's que vão ser efectuadas nao são nada de especial, mas tambem não pretende um prjecto de outro mundo visto que é o meu carro do dia a dia....

Mod's Efectuadas :

:arrow: Turbo 22 Am Motorsport Turbocharger
:arrow: Am Motorsport Electronica
:arrow: Cat Off
:arrow: Panela Final (quase) Directa
:arrow: Ponteira Oval

:arrow: Lip Cupra R
:arrow: Molas H&R 35mm
:arrow: Escovas Aerotwin (da moda :lol04: )
:arrow: Lettrings Off
:arrow: Braço Traseiro + Escova Golf V

:arrow: Xenon 8000k (por montar)
:arrow: Led's (minimos, marcha atras...) (por montar)

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos são escassas, apenas tirei 3 com Tlm com péssima qualidade e com o carro todos sujo para por aqui no forum até tirar umas fotos decentes...
Aceitam-se opiniões criticas e ajudas.. e desde já obrigado pelo vossa ajuda e esclarecimento que me teem dado desde que me inscrevi no forum :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :bezana: :yupii:
Administrador
Re: Leon FR
Bela história amigo :)

Honda é sempre um bom carro, capaz de proporcionar muitas e boas emoções, mas ao preço da gasolina hoje em dia, sem dúvida que um bom diesel é sempre a melhor opção.

Parabéns pela compra e boa sorte com o novo carro :cool:
Bronze
silver leon Escreveu:Bela história amigo :)

Honda é sempre um bom carro, capaz de proporcionar muitas e boas emoções, mas ao preço da gasolina hoje em dia, sem dúvida que um bom diesel é sempre a melhor opção.

Parabéns pela compra e boa sorte com o novo carro :cool:
Sim, o Vti vai deixar muitas saudades :chorar: , mas sao carros completamente diferentes.. e o Leon ta-me a surpreender bastante :yupii: :yupii: :excited: axo que fiz a melhor escolha :excited:
Novato
welcome e tu és de onde
Sócio Leon Club
Faz as mods com calma...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
se com o honda ficas-te assim, entao quando começares a ver o verdadeiro potencial de um diesel... vais fikar ainda pior!
acredita que fizes te a melhor escolha! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
:lol: :omaior:
as mod's vao com calma e vou ponderar bem o que fazer, mas nao penso em fazer nada estrondosamente genial..
simples e agradavel...
Sócio Leon Club
Boas amigo! Bela máquina! :cool: Agora é ir com calma , pois o bichinho das mods vai pegar!! :yap: :lol:
Boa sorte com a maquina e boas :condutor:
Abraço
Bronze
Bronze
Pois ai é que tá a cena uma mod depois é outra e depois outra :lol: :yupii:
bem mas que vai ser co :ahpose: :ahpose: m calma vai
Bronze
Tens uma boa base pa preparares.
Boa sorte. 8)
Bronze
Obrigado,
Agora vai com calma.. as prioridades foram ver se tava tudo ok com o carro..
agora é uma questao de t€mpo e calma pa fazer as escolhas certas :yupii:
Bronze
Re: Leon 1.9 PD150 Snoopie
Ainda com má qualidade mas mais apresentaveis :lol: :ahpose: :lol03:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bronze
bmpserra Escreveu:welcome e tu és de onde

Sou de Lisboa
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.9 PD150 Snoopie
bugsbunny Escreveu:Ainda com má qualidade mas mais apresentaveis :lol: :ahpose: :lol03:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Belo exemplar!!! :happy72:

Agora é mod's para a frente, cola-lo ao chão umas jantes 18 e veneno!!! :ahpose:
Pelas jantes que tens parece ser um top sport! :hum:
Bronze
Re: Leon 1.9 PD150 (Com Novas Fotos)
Ya as jantes nao sei se teem alguma influencia em ter vindo da Alemanha :hum:
Tenho algumas Prendas po Leon em casa, mas falta ter uma ou 2 dias completos livres pa meter maos a obra e meter tudo ok :yupii:
a Jantola quase de certeza vou optar pelas Tomason, e na mesma altura Eibach pa metelo no sitio :excited: :excited:
Administrador
Boas fotos...

Por acaso não as tiraste Famões? :hum:
Bronze
Nao Silver, foram tiradas no Moinho do Catujal 8)
Administrador
bugsbunny Escreveu:Nao Silver, foram tiradas no Moinho do Catujal 8)
Parecia-me o moinho ali em Famões :P
Bronze
Ainda esta semana vou fazer um pequeno detalhe á pintura... visto ja ter alguns riscos e marcas de portas das excelentes pessoas que estancionam ao nosso lado ou nos conhecem e riscam de proposito :mad01: :mad01:
Bronze
Nova alteração no bixaroco..

Letrings da mala todos fora.. aogra ja deve ter perto dos 220cv so com esta mod :excited: :excited: :yupii:
Administrador
Amigo queremos é fotos :cool:
Sócio Leon Club
E falta tirar as belas das jantes....e fotos para cima 8)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
Diamond
sim senhora, tens aí um leon "freskito" e mt bonito como todos os leon´s... quanto ás mod´s podes fazer de tudo e como disseram vai ser pegado o vicio, por isso PREPARATE AAAHAH :lol03:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder