zibbs Escreveu:Sempre em altas este leon
Grandes mods
Brigada amigo!
zibbs Escreveu:Sempre em altas este leon
Grandes mods
kestor Escreveu:grandes mods amigo!!! quero ver essas jantes novas
dontKnow Escreveu:pra que queres tanta potencia de travagem se o carro anda menos que um papa reformas???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
boas mod's amigo luis, tmbm vai ser a minha proxima mas vou meter seat sport![]()
ahahahahahahPi fr Escreveu:dontKnow Escreveu:pra que queres tanta potencia de travagem se o carro anda menos que um papa reformas???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
boas mod's amigo luis, tmbm vai ser a minha proxima mas vou meter seat sport![]()
Realmente é verdade!Isto não anda e com o peso que lhe vou meter ainda vai andar menos!
![]()
Mas como se costuma dizer aqui pelo forum "já que não anda pelo menos trava"!!!

Onde trabalhas?MiguelMatos Escreveu:Hoje passei 3 veze pelo teu carro lol... tavas parado quem vai para o meu trabalho lol

Eu ja ando lá a para ai 8 meses!MiguelMatos Escreveu:BySteel - dst grup... pois abriu la qualquer coisa nova
Se for para "renovar" como tinhas falado então força!Tdi_Power Escreveu:esta tudo em aberto amigo,
quando vais montar os brembo ? queres que te empreste as jantes ?
Abraço
Pois estava amigo! Nesse dia levei a para o trabalho pos tive que ir a seat buscar uma encomenda!barracas Escreveu:Boas amigo vi a tua máquina em braga... Junto ao Ramoa
torcato silva Escreveu:Boas amigo tbm vi a tua máquina junto ao ramoa em braga.
Abraço

Isso e mentira ele nao ta nada carregado.... 100%Stock.... tudo o resto sao extras de origemPi fr Escreveu:Nós é que somos os carregados e tu é que andas com a carga toda!E o leon vai embora!?
Ou vais "renovar" a maquina?
![]()

Pois é pego bem cedo!MiguelMatos Escreveu:Hoje voltei a ver a tua maquina novamente mas tb te vi a ti.
Pegas cedo aquela hora ja com maus a obralol
MiguelMatos Escreveu:Isso e mentira ele nao ta nada carregado.... 100%Stock.... tudo o resto sao extras de origemPi fr Escreveu:Nós é que somos os carregados e tu é que andas com a carga toda!E o leon vai embora!?
Ou vais "renovar" a maquina?
![]()
;)
Já sei qual é!!!torcato silva Escreveu:Eu passo la todos os dias numa ibiza cinzenta a dizer Matrix Cafe,passo sempre eu e o Matos,trabalhamos os dois juntos...

Última edição por Pi fr em 24 nov 2012, 12:03, editado 1 vez no total.