Boas, comprei um volkante scirocco, acontece ke as fixas n cuincidem com as do leon, e um colega meu ke preçebe mais do assunto ke eu andou la a corta uns fios e n deu com o gato tb, ou seja neste momento tou sem apito e com aluz do airbag acessa, alguem me consegue dar algumas dikas de cm reslover isso? cumps
Nepia pk é um colega meu ke o comprou pa meter num scirocco e depois acabou por n meter..Jota Escreveu:Quem te vendeu não soube explicar ?
usa a pesquisa,esta td explicadinho aqui no forum. Cumpsmarcomendesslb Escreveu:Boas, comprei um volkante scirocco, acontece ke as fixas n cuincidem com as do leon, e um colega meu ke preçebe mais do assunto ke eu andou la a corta uns fios e n deu com o gato tb, ou seja neste momento tou sem apito e com aluz do airbag acessa, alguem me consegue dar algumas dikas de cm reslover isso? cumps
Exacto, ja vi e ja esclareci... Obrigado pela dica...figor0x7 Escreveu:usa a pesquisa,esta td explicadinho aqui no forum. Cumpsmarcomendesslb Escreveu:Boas, comprei um volkante scirocco, acontece ke as fixas n cuincidem com as do leon, e um colega meu ke preçebe mais do assunto ke eu andou la a corta uns fios e n deu com o gato tb, ou seja neste momento tou sem apito e com aluz do airbag acessa, alguem me consegue dar algumas dikas de cm reslover isso? cumps