como trocar volante scirocco por leon stock???
Boas, comprei um volkante scirocco, acontece ke as fixas n cuincidem com as do leon, e um colega meu ke preçebe mais do assunto ke eu andou la a corta uns fios e n deu com o gato tb, ou seja neste momento tou sem apito e com aluz do airbag acessa, alguem me consegue dar algumas dikas de cm reslover isso? cumps
Jota
Re: como trocar volante scirocco por leon stock???
Quem te vendeu não soube explicar ? :?
Jota Escreveu:Quem te vendeu não soube explicar ? :?
Nepia pk é um colega meu ke o comprou pa meter num scirocco e depois acabou por n meter..
Novato
marcomendesslb Escreveu:Boas, comprei um volkante scirocco, acontece ke as fixas n cuincidem com as do leon, e um colega meu ke preçebe mais do assunto ke eu andou la a corta uns fios e n deu com o gato tb, ou seja neste momento tou sem apito e com aluz do airbag acessa, alguem me consegue dar algumas dikas de cm reslover isso? cumps
usa a pesquisa,esta td explicadinho aqui no forum. Cumps
Imagem

Seat Leon 1.9 TDI 150cv figor0x7
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=108&t=25601
figor0x7 Escreveu:
marcomendesslb Escreveu:Boas, comprei um volkante scirocco, acontece ke as fixas n cuincidem com as do leon, e um colega meu ke preçebe mais do assunto ke eu andou la a corta uns fios e n deu com o gato tb, ou seja neste momento tou sem apito e com aluz do airbag acessa, alguem me consegue dar algumas dikas de cm reslover isso? cumps
usa a pesquisa,esta td explicadinho aqui no forum. Cumps
Exacto, ja vi e ja esclareci... Obrigado pela dica...
Responder