Nunca vi nenhum posto no xoques do kit aerodinamico, não sei como vai ficar, mas penso que mal.. Eu para mim nem tentava por
Isso de que falas é um lip. Tens como o meu, que é o lip do kit F1, ou tens o do Cupra 1M...
Nunca vi nenhum posto no xoques do kit aerodinamico, não sei como vai ficar, mas penso que mal.. Eu para mim nem tentava por
mas tu é que sabes 
É da seat mesmo
O lip igual ao meu é 1P0071060 -> 304.02€+Iva!
O do leon 1M acho que fica perto dos 25€
O lip igual ao meu é 1P0071060 -> 304.02€+Iva!
O do leon 1M acho que fica perto dos 25€
na seat d ca,n dizem nd dessas cenas 
e akelas luzes axim mais brancas,a seat n vende certo?tem d ser outras marcas ne??ha axim algumas especificas?
e akelas luzes axim mais brancas,a seat n vende certo?tem d ser outras marcas ne??ha axim algumas especificas?
alguem sabe dizer s a grelha onde tem o "S" k vem d origem n cupra,cabe nest kit?e k os tipos la d seat vieram k a treta k o meu teve d levar a grelha dos leon normal,pk a d origem n cabia 
5ª feira ja vem as luzes brankinhas para os minimos,diurnas e matricula,e uma pekena prendinha d natal lol....dps coloco as fotos 
na 5ª feira fui levar o carro a Vc Power so para medir a potencia,e qual foi o meu espanto k foram medidos 271 cv??
isso n e a potencia do golf r tb?supostament o leon vinha k 265,mas sendo axim,melhor ainda
quanto as luzs n coloquei fotos ainda,pk dao erro,vou ter d por outras 
Bom ano a todos
isso n e a potencia do golf r tb?supostament o leon vinha k 265,mas sendo axim,melhor ainda
Bom ano a todos
uiii então se for lá um Golf R vai acusar 280cv 
amigo... isto quer é muitas fotos!!!
amigo... isto quer é muitas fotos!!!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
onde e k posso arranjar akelas listas k vem na edicao leon supercopa?sao duas listas negras a meio d capot e continuam n tejadilho,alguem sabe dizer?
eu tenho aqui uma revista da seat que dá para comprar tudo
e ate da pra por numeros so que so segunda vejo donde vem a revista...
Leon Cupra R Escreveu:onde e k posso arranjar akelas listas k vem na edicao leon supercopa?sao duas listas negras a meio d capot e continuam n tejadilho,alguem sabe dizer?
ruben podias digitalizar a revista assim um gajo tb conseguia verrubencuprar Escreveu:eu tenho aqui uma revista da seat que dá para comprar tudoe ate da pra por numeros so que so segunda vejo donde vem a revista...
Leon Cupra R Escreveu:onde e k posso arranjar akelas listas k vem na edicao leon supercopa?sao duas listas negras a meio d capot e continuam n tejadilho,alguem sabe dizer?
eu logo a noite digitalizo... ou vai ao site www.ap-sportfahrwerke.de tem la tudo
Parabéns 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431