Novato
Leon Cupra R
Bom pessoal,desculpem n ter colocado as fotos a mais tmpo,mas n pude msm.
O carro e um Leon Cupra R para ja ta todo d origem,pedi k os kits d seat sport,pk ja tinha visto um cupra k uns,e axo k o carro assim fica mto mais bonito,e eu fiquei maluco kuando vi o meu pela primeira vez ;) espero k gostem

Isto foi quando ainda estava la na oficina a espera d ser levantado:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Aqui ja o tinha ca em casa :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Gold
Re: Leon Cupra R
Bela maquina :woow: :woow:
Parabéns, muita sorte com o bicho.
Na minha opinião so não tinha colocado esse kit aerodinâmico.

Redimensiona as fotos, estão muito grandes.
Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Re: Leon Cupra R
Bela maquina :woow: :woow: Essas jantes sao lindasssss :yupii: :lol01:
Tambem nao tinha optado pelo kit, penso que os choques Cupra/FR de origem dao um ar mais bonito ao carro, mas sao opinioes, o que importa é que tu gostes :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra R
Grande maquina sem duvida :woow: :woow:

Também não tinha optado por esse kit, mas isso são gostos tu é k tens de gostar

Boa sorte com a maquina :happy72:
Novato
Re: Leon Cupra R
sem duvida um excelente carro...

carga nisso,da pa sair dai alguns cavalinhos... :lol01:

grande abraço
Re: Leon Cupra R
:woow: :woow: :woow: o carro esta 5 estelas parabens :happy14: :happy14:
Silver
Re: Leon Cupra R
Grande máquina amigo.... E essas jantes em brancoo :babado: :babado:

Como ja disseram, penso que o Kit não favorece muito a máquina que ai tens, mas é a minha opinião... Se tu o pediste é poque gostas dele :P

Abraço
Novato
Re: Leon Cupra R
ya,eu pedi,pk axo k o carro fica mais bonito assim,como tem a jante d 19,fica um pco alto,e assim,smp da outro ar mais desportivo....como dixe,para ja ta todo d origem,kero fazer primeiro alguns km,e so dps,comecar a pensar alterar algumas coisas,s bem k a nivel d motor,axo k n vou mudar nd,pk axo k a potencia k tem ja da pa mt coisa,quanto ao resto,sera k alguem m podia dar umas sugestoes?? ;)
obrigado pelos comments
Gold
Re: Leon Cupra R
Sugestões? E já :lol01:

Pub da matricula fora; não te pagam para fazer publicidade :dah:
Led's em todo que seja amarelo, minimos, drl's, interiores, :happy72:
Antena curta para não pareceres um carrinho de choque :assobiar:
Mais tarde podes sempre por o radio rns 510, acho bem melhor que esse , mas não se é compativel com estes modelos novos, :hum:
Apoio de braço, faz sempre muita falta, :happy14:
Grelha da frente em preto, :ahpose:

Depois se queres ir mais a frente, podes sempre colocar os B12 para isso ficar no ponto :twisted:
En relação as jantes, elas são bonitas, mas em branco? :hum: Ou lavas o carro dia sim dia sim para ficarem sempre branquinhas ou então pintava de preto :assobiar:

Agora não me lembro de mais nada que possas fazer no carro.
Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra R
sim muito linda esta maquina
pena que as fotos sejam tao grandes

mods?
jantes em preto
led's en todo o lado
kit xenon se nao tiveres ja
pub matricula
...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
8) grande cupra sim senhor, este carro manda um barulhinho a puxar mt bom.. :D boa compra e desejo.t sort, quanto ao Kit sao gostos, eu nao desgosto nem gosto mas secalhar teria deixado estar o do cupra... :D mas parabens e boas curvas :rock01:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Silver
Re: Leon Cupra R
famuga Escreveu:Sugestões? E já :lol01:

Pub da matricula fora; não te pagam para fazer publicidade :dah:
Led's em todo que seja amarelo, minimos, drl's, interiores, :happy72:
Antena curta para não pareceres um carrinho de choque :assobiar:
Mais tarde podes sempre por o radio rns 510, acho bem melhor que esse , mas não se é compativel com estes modelos novos, :hum:
Apoio de braço, faz sempre muita falta, :happy14:
Grelha da frente em preto, :ahpose:

Depois se queres ir mais a frente, podes sempre colocar os B12 para isso ficar no ponto :twisted:
En relação as jantes, elas são bonitas, mas em branco? :hum: Ou lavas o carro dia sim dia sim para ficarem sempre branquinhas ou então pintava de preto :assobiar:

Agora não me lembro de mais nada que possas fazer no carro.
Abraço

Este famuga é um senhor :lol01: Olha-me bem para esta lista

Só te falta um xenon 6000k ai para completar a lista :P

Abraço
Gold
Re: Leon Cupra R
Oh sim claro 6000k nesse olho de boi :babado:
Se quiseres podes por xenon no farois de nevoeiro, mas tens que eliminar aquela cena de quando se vira o volante a luz acende, se não quiseres eliminar isso metes aquelas lampadas azuis H1, não fica perfeito, mas da a a sua graça.

Oh nuno ele e que pediu mod's, se o cupra fosse meu era o que fazia, so não tinha escolhido aquele kit, se resto ficava logo com as mod's que disse :P
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon Cupra R
lindooooooooooooooooooooo, :babado: :babado: :babado:

todo branco fica mesmo um estrondo :woow: :woow:

venha uma repro para dar os 300 :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
jasus.......
eu proprio ja andei com ideias de vender o meu pa comprar um R dos novos, mas so se realmente sairem em 3portas como andam a ameaçar fazerem um dia em breve...
isso com repro e linha, e as belas das mods de suspensao fica no ponto... :cool:

so um aparte... esse que está ao lado do R.... :assobiar: ai ai ai... :babado:
ja vi tens uma garagem de sonho..... já já.... :ahpose: :worship:

p.s.- redimenciona as fotos sff, para se poderem ver melhor que estao muito grandes ainda.
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon Cupra R
Parabéns... Tens uma grande máquina....

Jantes em branco é mesmo muito "exclusivo", mas eu não era capaz...

A meu ver um Cupra R com o kit da Seat Sport não fica muito bem, mas o que interessa é que tu gostes! ;) Já agora o "Cupra" e o "R" no Parachoques dianteiro vinha assim de origem ou foste tu que pediste para colocar? (nunca vi tal coisa neste kit!)

Parabéns e bons km's!

P.S Esses bancos são muito loucos mesmo!
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra R
mas que maquina :woow: :excited: :woow: muito bonita :babado: :babado:

muitos parabéns que faças muitos km com ela :happy72:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Novato
Re: Leon Cupra R
Cykes Escreveu:Parabéns... Tens uma grande máquina....

Jantes em branco é mesmo muito "exclusivo", mas eu não era capaz...

A meu ver um Cupra R com o kit da Seat Sport não fica muito bem, mas o que interessa é que tu gostes! ;) Já agora o "Cupra" e o "R" no Parachoques dianteiro vinha assim de origem ou foste tu que pediste para colocar? (nunca vi tal coisa neste kit!)

Parabéns e bons km's!

P.S Esses bancos são muito loucos mesmo!

e assim,o "R" vinha na grelha superior ao pe do S,mas k est kit,tev d levar uma grelha diferent,entao n deu pa colocar la :( quanto ao "cupra" tb vem d origem n paraxoques,so k como pus o kit seat sport,n vinha,mas como eu tinha n msm os simbolos,resolvi colocar eu,e axo k nem ficam mal....k axas??

quanto ao topico ter sido bloqueado,tev a ver k o k???eu n cumpri as regras? :S
Novato
Re: Leon Cupra R
RF_Leon Escreveu:espectacular, quero ver esse carro pelas ruas de Vila Real :P

Abraço
ele anda nas ruas d Vila Real,durant o dia,n e dificil d o ver por ca ;)
Novato
Re: Leon Cupra R
quanto a isso dos leds d matricula e assim onde e que consigo arranjar dos k n dao avaria n painel???
Novato
Re: Leon Cupra R
pessoal,tao a pensar fazer alguma concentracao em breve???podiam fazer uma aki n norte,n digo msm ca em Vila Real,mas aki pa estes lados,agora em agosto era engracado ;)
Bronze
Re: Leon Cupra R
Leon Cupra R Escreveu:pessoal,tao a pensar fazer alguma concentracao em breve???podiam fazer uma aki n norte,n digo msm ca em Vila Real,mas aki pa estes lados,agora em agosto era engracado ;)
Boas,parabens pela maquina,qto a encontro no verao ai no norte vai haver um em moimenta da beira em agosto....
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Novato
Re: Leon Cupra R
Galo Escreveu:Para poderes participar no forum tens de fazer nova apresentaçao..

Obrigado!!

Nuno Tomás
nova apresentacao???a k fiz d novo n xega?? :s
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon Cupra R
bela maquina!!! Qd for a minha terrinha quero ver isso ao vivo... abraço
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469

Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!! :D :assobiar: :razz: Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon Cupra R
Parabéns pela acquisição!Embora eu não tem o kit seat sport, não acho que fique mal, pena é o cupra e o R no choque da frente não ficarem onde estavam no choque de origem.

Gostava também de ver isso...ver se para a versão cupra há uma grande diferença! :assobiar:

Se fosse agora não tinha era comprado o meu em branco (embora fique um espectaculo)...um Cupra ou um R em laranja deve ser a loucura!!

Abraço e parabéns!!
Responder