Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
sequeirinha Escreveu:Bem amigo, ficou porreiro, mas sinceramente, acho que baixaram mt mt mt pc mm :tonto: :tonto:
Eu tambem tenho umas sportline e rebaixou 40mm... :tonto: :tonto:
E como ainda estao a acamar tenho esperanças que cheguem a 45mm, como as do meu amigo LeonDZ...
Se calhar essas apesar de serem as sportline as minhas baixam mais, nao sei, mas efectivamente o meu esta mais arreadinho, apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante... :tonto: :tonto:
Mas pronto, isso agora acama e fica um bocado mais baixo, mas uma coisa é certa, está bem mlhr :happy72:
Parabens pelo projecto :happy14:
Amigo estas molas são umas eibach pro-kit que perfazem 30mm de rebaixamento all-round!!
E como são novas e foram colocadas no carro apenas no sábado, e normal que levem o seu tempo a ficarem na posição certa!! Processo de acamar!!

Inclusive o Valter só vai alinhar o carro daqui a uns tempos para esse processo ficar resolvido e ficar logo tudo em condições!!

Ainda vai baixar mais um bocado!!
nuno_estevao Escreveu:
Joti Escreveu:Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
Ahahaha.. Granda carro. Bem melhor que os WTCC's

As molas vao baixar mais um pouco. Vai ficar no ponto.. Gostava de ver era essa jantola ao vivo

Conta ai com umas boas mods para fazer :P
Estas jantes ao vivo são brutais!!

Vários amigos meus tem iguais mas em Astras H e Corsas D, e são simplesmente jantes de competição!!

Ora uma jante em 8.0x18, 5X112, ET45, Center Bore 57,1mm pesar 9kg e ter a resistência que têm é obra!!
Não é mesmo para todos!!

Imagem

Depois são muito agressivas e discretas ao mesmo tempo, e fluem de uma maneira muito positiva com as linhas do Leon!!
Silver
[quote="sequeirinha"]Se calhar essas apesar de serem as sportline as minhas baixam mais, nao sei, mas efectivamente o meu esta mais arreadinho, apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante... :tonto: :tonto:
quote]

se tens as sportline e apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante, então as pro kit rebaixam mais. assim que coloquei as molas no sabado fiquei desiludido pois nao rebaixaram quase nada, mas assim que cheguei acaso depois de uns 35km ja notei diferença. ontem de manha cabiam 2 dedos e qq coisa á frente e atrás 3 dedos. da parte da tarde fui a lisboa e quando regressei lembrei-me de ir ver se baixou alguma coisa e tal não é o meu espanto que á frente ja não cabem 2 dedos e atrás cabe 2 dedos e qq coisa.

obrigado pelos coments, o teu carro tb esta muito fixe :happy14:

:excited: o meu rebaixamento está a dar que falar :excited:
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
rubencuprar Escreveu:obrigado, mas so tenho que ajustar uns pequenos pormenores depois arranjo :P CoilS será hmm depois ve-se
VaLeonFr Escreveu:
rubencuprar Escreveu:sim isso é vdd.. e parabens...
mas eu como vou fazer uma mod e tal no meu, so perguntei para saber.. mas fica mt bem.. :P

coils? :babado:

tu é que tens um carro brutal, o meu nao lhe chega aos calcanhares, força nas mods e estima-o por muito tempo!
ataca com as Barracuda Voltec :yupii:
Silver
Joti Escreveu:Yah as molas ainda vão acamar bem!!

Foram colocadas no sábado apenas!!

Ainda têm que se dar muito!!

E está só brutalissimo ao vivo este Leon, abusa mesmo!!

Quando virem estas jantolas ao vivo, são bombásticas!!

Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
obrigado joti, mas só esta engraçado e ao meu gosto :P

tens que abrir projecto aqui com o teu gtc :ahpose:
Silver
LipeGTI Escreveu:ficou impecavel mesmo!!!

já está aqui o bixinho do rebaixar a morder :lol:

força nisso! ;)
mordeu e não foi pouco :lol:
Silver
Claudiorcm Escreveu:Está mesmo porreiro. :babado:
Agora precisa de acamar para ficar mais baixinho. Vai ficar mesmo bem :happy72:

Já pensaste por o rebordo da jante a branco? ou com fita branca? :hum: :hum:
esta a ficar mais baixinho, eh eh

pintar o rebordo não, gosto de ver nos carros dos outros mas no meu não :lol:

o teu carro tb é bonito e o meu ja foi igual :excited:
Silver
nuno_estevao Escreveu:

As molas vao baixar mais um pouco. Vai ficar no ponto.. Gostava de ver era essa jantola ao vivo

vem ca acima ver :P

tb gostava de ver esse kit f1 completo. as tuas ponteiras é que estão um pouco descaídas e saem para fora ne? ou é das fotos?
Silver
VaLeonFr Escreveu:
nuno_estevao Escreveu:

vem ca acima ver :P

tb gostava de ver esse kit f1 completo. as tuas ponteiras é que estão um pouco descaídas e saem para fora ne? ou é das fotos?
É mesmo assim... Dizem que nao conseguem subir mais aquilo, e quando carregas no pedal, as ponteiras mexem-se, vaoa baixo e pra cima heheheh
Boas amigo,
ai é que está o erro, as sportline baixam mais do que as pro-kit, podes ver por toda a internet, inclusivé no forum da audi e toda a gente o diz :happy72:
Hoje esteve aqui na minha casa o amigo White_Shark e pode comprovar que o meu cabem apenas 2 dedos apertadinhos, e a minha suspensão é mais alta do que a do FR, e como disse so cabiam 2 dedos...
Ele até está a pensar por umas sportline no dele porque vai baixar muito mais do que no meu... visto estas baixarem 40 a 45mm... e entao vai ficar mm muito arreadinho... :)
A minha pergunta foi devido ao teu ser FR e ter a suspensao mais baixa, porque pensei que baixa-se mais...
Mas como disse está bacano :happy72:
E obrigado pelo elogio, o meu está à espera que as mods chegem :yupii:
Novato
sequeirinha Escreveu:Boas amigo,
ai é que está o erro, as sportline baixam mais do que as pro-kit, podes ver por toda a internet, inclusivé no forum da audi e toda a gente o diz :happy72:
Hoje esteve aqui na minha casa o amigo White_Shark e pode comprovar que o meu cabem apenas 2 dedos apertadinhos, e a minha suspensão é mais alta do que a do FR, e como disse so cabiam 2 dedos...
Ele até está a pensar por umas sportline no dele porque vai baixar muito mais do que no meu... visto estas baixarem 40 a 45mm... e entao vai ficar mm muito arreadinho... :)
A minha pergunta foi devido ao teu ser FR e ter a suspensao mais baixa, porque pensei que baixa-se mais...
Mas como disse está bacano :happy72:
E obrigado pelo elogio, o meu está à espera que as mods chegem :yupii:
Para mim o problema das EIbach Sportline é o seguinte, como referes na frente baixam +/- 45mm e na traseira baixam o mesmo que as pro-kit (25-30mm), logo não fica bem a meu ver!!

Isto a malta tem que pensar é em coils!!
Silver
Joti Escreveu:
Para mim o problema das EIbach Sportline é o seguinte, como referes na frente baixam +/- 45mm e na traseira baixam o mesmo que as pro-kit (25-30mm), logo não fica bem a meu ver!!

Um sistema completo, amortecedor + molas eibach fica muito melhor que o uso de Coils, quer em nível de segurança e desgaste
Novato
S1lva Escreveu:
Joti Escreveu:

Um sistema completo, amortecedor + molas eibach fica muito melhor que o uso de Coils, quer em nível de segurança e desgaste
Isso ai concordo contigo!!
E tenho coils amigo!!
Amigo Joti,

O meu carro está tao baixo a frente como atras, 2 dedos em cada, esta msm direitinho por isso é que fiquei mesmo babado com o efeito das molas...

Pode ter sido sorte, nao sei, mas ainda ontem tive aqui com o amigo White_Shark e está mm niveladinho... :)
Agora faltam os B12...

Grande abraço :happy72:
Silver
sequeirinha Escreveu:Amigo Joti,

O meu carro está tao baixo a frente como atras, 2 dedos em cada, esta msm direitinho por isso é que fiquei mesmo babado com o efeito das molas...

Pode ter sido sorte, nao sei, mas ainda ontem tive aqui com o amigo White_Shark e está mm niveladinho... :)
Agora faltam os B12...

posso confirmar o carro dele está mesmo direitinho!! :happy72:
e a ti não te faltam b12 mas sim b8 amigo!
Gold

Agora faltam os B12...

O Miguel tem razão, so precisas dos B8 porque os B12 são os B8 com as molas deles, tipo um kit de amortecedor e mola.

Os B14 e que já são coils
Abraço
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
famuga Escreveu:

Agora faltam os B12...

O Miguel tem razão, so precisas dos B8 porque os B12 são os B8 com as molas deles, tipo um kit de amortecedor e mola.

Abraço
fiquei muito desiludido quando 1 distribuidor bilstein disse que com os b14 para podermos usufruir desta suspensão no nosso carro apenas poderiam rebaixar 3cm no maximo,tanto atras como ha frente...
Silver
white_shark Escreveu:
famuga Escreveu:

Agora faltam os B12...

Abraço
fiquei muito desiludido quando 1 distribuidor bilstein disse que com os b14 para podermos usufruir desta suspensão no nosso carro apenas poderiam rebaixar 3cm no maximo,tanto atras como ha frente...
Nao se tira partido dos B14 em estrada... Sao suspensoes para autodromo
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Diamond
Ricardolr Escreveu:
white_shark Escreveu:
famuga Escreveu:

Abraço
Nao se tira partido dos B14 em estrada... Sao suspensoes para autodromo

Ainda não percebi a razão pela qual não gostam de coilovers. Sempre fui fã, porque se rebaixa o que se quer, assim como se pode mexer na dureza.

Sempre me deram a indicação aqui para comprar o bilstein B12 mais molas, mas acho os KW V2 do melhor que se pode ter.
Já tive num GTC e só fiquei a ganhar, além de que o preço de uns coilovers parece me ficar mais em conta visto se puder mexer tanto na altura como na dureza se for a V2.

Abraço
Bruno
Novato
Essa de um kit de amortecedores + molas de rebaixamento serem melhores que uns coilovers, é nova!!
È a primeira vez que ouço tal coisa!!

Quando é que um kit Bilstein B12(amortecedores B8 sprint + molas eibach pro-kit) é melhor que uns KW V2 Inox Line!!

Desculpem mas não tem sequer termo de comparação!!

Que LOLADA!!

E essa dos Bilstein B14 com rebaixamentos superiores a 30mm não serem eficientes, também é nova para mim!!

Conheço 2 carros com esses coils (B14), ambos Astras H com os coils regulados no máximo de rebaixamento -50mm!!
E são muito eficientes, curvam que é uma loucura, apenas se queixam de serem demasiados rijos!!

Outra gira que li foi a dos B14 serem suspensões para autódromo!!

LOLADA!!!
Silver

esta também foi gira é que infelizmente para o amigo valeonfr igual aos do wtcc nem os espelhos são iguais...o que não tira obviamente o bom gosto que esta aqui neste projecto!!o que disse em relação aos b14 foram dados fornecidos pela billstein ao distribuidor para 1 leon 1p com ano de 2008 secalhar os astras ate podem ir rastejar no chão mas isso também ja depende do dono...
Novato
white_shark Escreveu:

esta também foi gira é que infelizmente para o amigo valeonfr igual aos do wtcc nem os espelhos são iguais...o que não tira obviamente o bom gosto que esta aqui neste projecto!!o que disse em relação aos b14 foram dados fornecidos pela billstein ao distribuidor para 1 leon 1p com ano de 2008 secalhar os astras ate podem ir rastejar no chão mas isso também ja depende do dono...
Amigo eu disse isso na brincadeira, tenho completa noção das diferenças existentes entre um Leon de competição que rola no campeonato de WTCC e do Leon do nosso amigo Valter.
Quanto a isso dos coils da Bilstein modelo B14 cada caso é um caso, e se foram dados fornecidos peça própria marca sigam-nos á risca!!

Mas vocês por aqui são um bocadinho obcecados com Bilstein, não??
Existe por aí tanta coisa melhor, KW, H&R, Weitec, Vogtland, Spax, etc...
E a maior parte das vezes a melhores preços.

Cheers
Silver
white_shark Escreveu:

Anda por aqui muito com mania e falarem do que não sabem então é demais.. ou melhor, vêm fazer comparações com carros de outras gamas que nada têm a ver..

Primeiro concorda que os coils são uma coisa, agora passado uns dias algum amigo lhe disse "ah e tal tão é malucos, os coils é do best" então lá vem mais uma posta de pescada.. Joti procura no dicionário "segurança" e "fiabilidade" talvez consigas definir algumas diferenças entre uns e outros

Espera, estava a brincar!!! malandreco que eu sou...
Novato
S1lva Escreveu:
white_shark Escreveu:

Anda por aqui muito com mania e falarem do que não sabem então é demais.. ou melhor, vêm fazer comparações com carros de outras gamas que nada têm a ver..

Primeiro concorda que os coils são uma coisa, agora passado uns dias algum amigo lhe disse "ah e tal tão é malucos, os coils é do best" então lá vem mais uma posta de pescada.. Joti procura no dicionário "segurança" e "fiabilidade" talvez consigas definir algumas diferenças entre uns e outros

Espera, estava a brincar!!! malandreco que eu sou...
LOL!!!

Amigo tenho um Astra, não tenho um Leon, sim e qual a crise??
Outra amigo, ja tive molas da eibach num carro, molas da eibach mais uns Selex de espigão curto noutro carro, e agora no Astra rola com KW V1 Inox Line.

Acredita que vi as diferenças e minimamente sei do ke falo.

O ke é ke fiabilidade tem a ver com suspensão??explica-me como tivesse 2 anos!!

Segurança sim!!
Aumenta muito com molas, e com coils nem se fala.

Agora se o problema aqui e ter um Astra, deixo já de postar aqui!!

Olha que secalhar o malandreco sou eu!!
Silver
Joti Escreveu:
LOL!!!

Outra amigo, ja tive molas da eibach num carro, molas da eibach mais uns Selex de espigão curto noutro carro, e agora no Astra rola com KW V1 Inox Line.

Segurança sim!!

Amigo em 1º lugar, se não tens nenhum Leon nem nunca testas-te qualquer sistema de suspensão neste carro não venhas mandar palpites que o pessoal é obcecado por isto e aquilo, se o pessoal opta pelos Bilstein é porque tem tido bons resultados não??? tas contente com o teu Asta??? que bom para ti!
Em 2º, fiabilidade e durabilidade, qual é o material que mais se desgaste? um amortecedor e mola ou uns Coils que andam sempre a ser mexidos?
O problema não é teres um Astra, porque o pessoal aqui é todo muito sociável, o que é desagradável é vires opinar das escolhas dos outros sem saberes minimamente dos resultados que o pessoal tem neste automóvel!
Vamos terminar o off topic, não tenho mais nada a comentar,
Abraço ;)
Novato
S1lva Escreveu:
Joti Escreveu:
LOL!!!

Segurança sim!!

Amigo em 1º lugar, se não tens nenhum Leon nem nunca testas-te qualquer sistema de suspensão neste carro não venhas mandar palpites que o pessoal é obcecado por isto e aquilo, se o pessoal opta pelos Bilstein é porque tem tido bons resultados não??? tas contente com o teu Asta??? que bom para ti!
Em 2º, fiabilidade e durabilidade, qual é o material que mais se desgaste? um amortecedor e mola ou uns Coils que andam sempre a ser mexidos?
O problema não é teres um Astra, porque o pessoal aqui é todo muito sociável, o que é desagradável é vires opinar das escolhas dos outros sem saberes minimamente dos resultados que o pessoal tem neste automóvel!
Vamos terminar o off topic, não tenho mais nada a comentar,
Abraço ;)

Certo amigo, compreendido!!

Cheers
Responder