Amigo estas molas são umas eibach pro-kit que perfazem 30mm de rebaixamento all-round!!sequeirinha Escreveu:Bem amigo, ficou porreiro, mas sinceramente, acho que baixaram mt mt mt pc mm![]()
![]()
Eu tambem tenho umas sportline e rebaixou 40mm...![]()
E como ainda estao a acamar tenho esperanças que cheguem a 45mm, como as do meu amigo LeonDZ...
Se calhar essas apesar de serem as sportline as minhas baixam mais, nao sei, mas efectivamente o meu esta mais arreadinho, apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante...![]()
![]()
Mas pronto, isso agora acama e fica um bocado mais baixo, mas uma coisa é certa, está bem mlhr![]()
Parabens pelo projecto
E como são novas e foram colocadas no carro apenas no sábado, e normal que levem o seu tempo a ficarem na posição certa!! Processo de acamar!!
Inclusive o Valter só vai alinhar o carro daqui a uns tempos para esse processo ficar resolvido e ficar logo tudo em condições!!
Ainda vai baixar mais um bocado!!
Estas jantes ao vivo são brutais!!nuno_estevao Escreveu:Ahahaha.. Granda carro. Bem melhor que os WTCC'sJoti Escreveu:Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
As molas vao baixar mais um pouco. Vai ficar no ponto.. Gostava de ver era essa jantola ao vivo
Conta ai com umas boas mods para fazer
Vários amigos meus tem iguais mas em Astras H e Corsas D, e são simplesmente jantes de competição!!
Ora uma jante em 8.0x18, 5X112, ET45, Center Bore 57,1mm pesar 9kg e ter a resistência que têm é obra!!
Não é mesmo para todos!!

Depois são muito agressivas e discretas ao mesmo tempo, e fluem de uma maneira muito positiva com as linhas do Leon!!