São bonitas, mas no carro fazem parecer 17" devido ao rebordo.
Parabéns pelo projecto
Ficaram fixes 
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Boas ValeonFr!ficou bonito o carro no entanto com essa jante penso que vais ter de rebaixar 1 pouco mais o carro...de resto boa continuação! 
Ficou só brutal amigo!!
Entretanto amanha vão pro sitio:


E depois para mim fica só a faltar o aileron e uns Bilstein B8 sprint, ou os Koni FSD!!
Do AÇO!!
Entretanto amanha vão pro sitio:


E depois para mim fica só a faltar o aileron e uns Bilstein B8 sprint, ou os Koni FSD!!
Do AÇO!!
essas molas foram compradas na seat?
grande projecto
grande projecto
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Bela compra, tenho umas iguais e ficam a matar
Amanha bota fotos para ver como acentou a jantola
Amanha bota fotos para ver como acentou a jantola
Belas jantes amigo mas como o Famuga já disse, parecem de 17" por causa do rebordo
Agora com as molas vamos ver como fica 














agora com o rebaixamento by eibach pro-kit







E só falta o spoiler, em preto

rebaixou 30mm. as molas ainda estão a acamar. falta depois alinhar e ainda baixa mais qualquer coisita.
as jantes ao vivo são ainda mais brutais e quanto ao parecerem 17 é mesmo devido ao rebordo, mas ao vivo o rebordo é mais alto. lateralmente o rebordo fica muito fixe e diz "team dynamics motorsport"
as jantes ao vivo são ainda mais brutais e quanto ao parecerem 17 é mesmo devido ao rebordo, mas ao vivo o rebordo é mais alto. lateralmente o rebordo fica muito fixe e diz "team dynamics motorsport"
Adoro as jantes!!Pensava em por um rebordo se calhar...de resto pouco mais há a fazer!
O carro está brutal...realmente não parece que tenha rebaixado 30mm mas deve ser disso, de estar acamar.
Brutal!!!
Abraço!!
Bruno
O carro está brutal...realmente não parece que tenha rebaixado 30mm mas deve ser disso, de estar acamar.
Brutal!!!
Abraço!!
Bruno
uma coisa é certa, rebaixou mais á frente do que atrás. agora precisam é de acamar da ir mais uns mm para baixo. mas sinceramente atrás não é o resultado que esperava, gostava que ficasse mais baixinho. mas temos que ter em conta uma coisa. as eibach pro-kit são as melhores molas para rebaixar um carro não castigando muito os amortecedores de origem, existem outras molas que rebaixam mais mas ja estragam os amortecedores. para quem quer um rebaixamento mais acentuado não ha outra solução senão uns coils. so para terem uma ideia tive um astra gtc com molas eibach durante cerca de 60 a 70k km e os amortecedores estavam impecaveis e ando sempre a abrir por aí.
resta-me agradecer os comentarios sejam bons ou maus, para mim o carro esta brutal, o carro branco com kit F1 traseiro todo preto magico e jantes preto brilhante tem um estilo completamente diferente do habitual
resta-me agradecer os comentarios sejam bons ou maus, para mim o carro esta brutal, o carro branco com kit F1 traseiro todo preto magico e jantes preto brilhante tem um estilo completamente diferente do habitual
rubencuprar Escreveu:sim isso é vdd.. e parabens...
mas eu como vou fazer uma mod e tal no meu, so perguntei para saber.. mas fica mt bem..
coils?
tu é que tens um carro brutal, o meu nao lhe chega aos calcanhares, força nas mods e estima-o por muito tempo!
Lista de mods efectuadas:
- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit
Lista de mods a efectuar:
- spoiler preto mágico
- acabar cupralização
chques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra
- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit
Lista de mods a efectuar:
- spoiler preto mágico
- acabar cupralização
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra
VaLeonFr Escreveu:Lista de mods efectuadas:
- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit
Lista de mods a efectuar:
- spoiler preto mágico
- acabar cupralizaçãochques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra
O teu carro está brutal! Uma lista de mods infinita!!
Continuaaa!! Carregadooo!!
E depois tira fotos quando isso acamar...para vermos melhor!!
eh, faço parte dos carregados de dividas simII_Cupra Escreveu:VaLeonFr Escreveu:Lista de mods efectuadas:
- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit
Lista de mods a efectuar:
- spoiler preto mágico
- acabar cupralizaçãochques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra
O teu carro está brutal! Uma lista de mods infinita!!![]()
![]()
Continuaaa!! Carregadooo!!![]()
![]()
E depois tira fotos quando isso acamar...para vermos melhor!!
e parei por uns tempos, a velocidade com que as mods aparecem vai abrandar e muito
Isso de dividas andamos todos!!II_Cupra Escreveu:eh, faço parte dos carregados de dividas simVaLeonFr Escreveu:Lista de mods efectuadas:
O teu carro está brutal! Uma lista de mods infinita!!![]()
![]()
Continuaaa!! Carregadooo!!![]()
![]()
E depois tira fotos quando isso acamar...para vermos melhor!!![]()
e parei por uns tempos, a velocidade com que as mods aparecem vai abrandar e muito
Desde que continuem a vir mods...já eu...ando a passo de caracol por falta de €€ e tempo!
obrigado, mas so tenho que ajustar uns pequenos pormenores depois arranjo
CoilS será hmm depois ve-se
VaLeonFr Escreveu:rubencuprar Escreveu:sim isso é vdd.. e parabens...
mas eu como vou fazer uma mod e tal no meu, so perguntei para saber.. mas fica mt bem..
coils?![]()
tu é que tens um carro brutal, o meu nao lhe chega aos calcanhares, força nas mods e estima-o por muito tempo!
ficou impecavel mesmo!!!
já está aqui o bixinho do rebaixar a morder
força nisso!
já está aqui o bixinho do rebaixar a morder
força nisso!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Está mesmo porreiro.
Agora precisa de acamar para ficar mais baixinho. Vai ficar mesmo bem
Já pensaste por o rebordo da jante a branco? ou com fita branca?

Agora precisa de acamar para ficar mais baixinho. Vai ficar mesmo bem
Já pensaste por o rebordo da jante a branco? ou com fita branca?
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Yah as molas ainda vão acamar bem!!
Foram colocadas no sábado apenas!!
Ainda têm que se dar muito!!
E está só brutalissimo ao vivo este Leon, abusa mesmo!!
Quando virem estas jantolas ao vivo, são bombásticas!!
Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
Foram colocadas no sábado apenas!!
Ainda têm que se dar muito!!
E está só brutalissimo ao vivo este Leon, abusa mesmo!!
Quando virem estas jantolas ao vivo, são bombásticas!!
Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
Bem amigo, ficou porreiro, mas sinceramente, acho que baixaram mt mt mt pc mm
Eu tambem tenho umas sportline e rebaixou 40mm...

E como ainda estao a acamar tenho esperanças que cheguem a 45mm, como as do meu amigo LeonDZ...
Se calhar essas apesar de serem as sportline as minhas baixam mais, nao sei, mas efectivamente o meu esta mais arreadinho, apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante...
Mas pronto, isso agora acama e fica um bocado mais baixo, mas uma coisa é certa, está bem mlhr
Parabens pelo projecto
Eu tambem tenho umas sportline e rebaixou 40mm...
E como ainda estao a acamar tenho esperanças que cheguem a 45mm, como as do meu amigo LeonDZ...
Se calhar essas apesar de serem as sportline as minhas baixam mais, nao sei, mas efectivamente o meu esta mais arreadinho, apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante...
Mas pronto, isso agora acama e fica um bocado mais baixo, mas uma coisa é certa, está bem mlhr
Parabens pelo projecto
Ahahaha.. Granda carro. Bem melhor que os WTCC'sJoti Escreveu:Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
As molas vao baixar mais um pouco. Vai ficar no ponto.. Gostava de ver era essa jantola ao vivo
Conta ai com umas boas mods para fazer

