Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
São bonitas, mas no carro fazem parecer 17" devido ao rebordo.
Parabéns pelo projecto
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Boas ValeonFr!ficou bonito o carro no entanto com essa jante penso que vais ter de rebaixar 1 pouco mais o carro...de resto boa continuação! :happy72:
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Ficou só brutal amigo!!

Entretanto amanha vão pro sitio:

Imagem
Imagem

E depois para mim fica só a faltar o aileron e uns Bilstein B8 sprint, ou os Koni FSD!!

Do AÇO!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
essas molas foram compradas na seat?

grande projecto :D
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Bela compra, tenho umas iguais e ficam a matar :babado:
Amanha bota fotos para ver como acentou a jantola :happy72:
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Belas jantes amigo mas como o Famuga já disse, parecem de 17" por causa do rebordo :? Agora com as molas vamos ver como fica :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

agora com o rebaixamento by eibach pro-kit

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E só falta o spoiler, em preto :condutor:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Bem essa jantola agrada-me... fica mt bem ai.. quanto ao rebaixamento quanto rebaixou 30mm?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Não parece muito rebaixado, foi do 30mm certo? Mas e como digo outra vez, nas fotos a jantes parece 17" :tonto:
De resto o carro esta brutal :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
rebaixou 30mm. as molas ainda estão a acamar. falta depois alinhar e ainda baixa mais qualquer coisita.

as jantes ao vivo são ainda mais brutais e quanto ao parecerem 17 é mesmo devido ao rebordo, mas ao vivo o rebordo é mais alto. lateralmente o rebordo fica muito fixe e diz "team dynamics motorsport"
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
Adoro as jantes!!Pensava em por um rebordo se calhar...de resto pouco mais há a fazer!

O carro está brutal...realmente não parece que tenha rebaixado 30mm mas deve ser disso, de estar acamar.

Brutal!!! :excited:

Abraço!!
Bruno
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
uma coisa é certa, rebaixou mais á frente do que atrás. agora precisam é de acamar da ir mais uns mm para baixo. mas sinceramente atrás não é o resultado que esperava, gostava que ficasse mais baixinho. mas temos que ter em conta uma coisa. as eibach pro-kit são as melhores molas para rebaixar um carro não castigando muito os amortecedores de origem, existem outras molas que rebaixam mais mas ja estragam os amortecedores. para quem quer um rebaixamento mais acentuado não ha outra solução senão uns coils. so para terem uma ideia tive um astra gtc com molas eibach durante cerca de 60 a 70k km e os amortecedores estavam impecaveis e ando sempre a abrir por aí.

resta-me agradecer os comentarios sejam bons ou maus, para mim o carro esta brutal, o carro branco com kit F1 traseiro todo preto magico e jantes preto brilhante tem um estilo completamente diferente do habitual :yupii:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
sim isso é vdd.. e parabens...
mas eu como vou fazer uma mod e tal no meu, so perguntei para saber.. mas fica mt bem.. :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
rubencuprar Escreveu:sim isso é vdd.. e parabens...
mas eu como vou fazer uma mod e tal no meu, so perguntei para saber.. mas fica mt bem.. :P

coils? :babado:

tu é que tens um carro brutal, o meu nao lhe chega aos calcanhares, força nas mods e estima-o por muito tempo!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Lista de mods efectuadas:

- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit


Lista de mods a efectuar:

- spoiler preto mágico
- acabar cupralização :D chques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
VaLeonFr Escreveu:Lista de mods efectuadas:

- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit


Lista de mods a efectuar:

- spoiler preto mágico
- acabar cupralização :D chques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra

O teu carro está brutal! Uma lista de mods infinita!! :lol: :lol:

Continuaaa!! Carregadooo!! :omaior: :omaior:

E depois tira fotos quando isso acamar...para vermos melhor!!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
II_Cupra Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:Lista de mods efectuadas:

- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- lampadas FN Vallux (by mauro)
- antena 607
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com saídas centrais
- jantes Team Dynamics pro race 1.2 8x18 et45
-rebaixamento eibach pro-kit


Lista de mods a efectuar:

- spoiler preto mágico
- acabar cupralização :D chques frente
- luzes cortesia interiores nos pés com leds
- interior do cupra
- pintar pinças travões
- pelicula 4 vidros
- pedais do cupra

O teu carro está brutal! Uma lista de mods infinita!! :lol: :lol:

Continuaaa!! Carregadooo!! :omaior: :omaior:

E depois tira fotos quando isso acamar...para vermos melhor!!
eh, faço parte dos carregados de dividas sim :omaior:

e parei por uns tempos, a velocidade com que as mods aparecem vai abrandar e muito :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
II_Cupra Escreveu:
VaLeonFr Escreveu:Lista de mods efectuadas:

O teu carro está brutal! Uma lista de mods infinita!! :lol: :lol:

Continuaaa!! Carregadooo!! :omaior: :omaior:

E depois tira fotos quando isso acamar...para vermos melhor!!
eh, faço parte dos carregados de dividas sim :omaior:

e parei por uns tempos, a velocidade com que as mods aparecem vai abrandar e muito :lol:
Isso de dividas andamos todos!! :chorar:

Desde que continuem a vir mods...já eu...ando a passo de caracol por falta de €€ e tempo! :bangin:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr (jante Team Dynamics) com fotos!
obrigado, mas so tenho que ajustar uns pequenos pormenores depois arranjo :P CoilS será hmm depois ve-se
VaLeonFr Escreveu:
rubencuprar Escreveu:sim isso é vdd.. e parabens...
mas eu como vou fazer uma mod e tal no meu, so perguntei para saber.. mas fica mt bem.. :P

coils? :babado:

tu é que tens um carro brutal, o meu nao lhe chega aos calcanhares, força nas mods e estima-o por muito tempo!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
ficou impecavel mesmo!!!

já está aqui o bixinho do rebaixar a morder :lol:

força nisso! ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Está mesmo porreiro. :babado:
Agora precisa de acamar para ficar mais baixinho. Vai ficar mesmo bem :happy72:

Já pensaste por o rebordo da jante a branco? ou com fita branca? :hum: :hum:
Novato
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Yah as molas ainda vão acamar bem!!

Foram colocadas no sábado apenas!!

Ainda têm que se dar muito!!

E está só brutalissimo ao vivo este Leon, abusa mesmo!!

Quando virem estas jantolas ao vivo, são bombásticas!!

Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Bem amigo, ficou porreiro, mas sinceramente, acho que baixaram mt mt mt pc mm :tonto: :tonto:
Eu tambem tenho umas sportline e rebaixou 40mm... :tonto: :tonto:
E como ainda estao a acamar tenho esperanças que cheguem a 45mm, como as do meu amigo LeonDZ...
Se calhar essas apesar de serem as sportline as minhas baixam mais, nao sei, mas efectivamente o meu esta mais arreadinho, apenas cabem 2 dedos e um bocadinho entre a cava e a jante... :tonto: :tonto:
Mas pronto, isso agora acama e fica um bocado mais baixo, mas uma coisa é certa, está bem mlhr :happy72:
Parabens pelo projecto :happy14:
Silver
Re: Leon fr tdi dsg by VaLeonFr FOTOS
Joti Escreveu:Este Leon parece que saiu de uma prova do WTCC ou da Copa Leon!!
Ahahaha.. Granda carro. Bem melhor que os WTCC's

As molas vao baixar mais um pouco. Vai ficar no ponto.. Gostava de ver era essa jantola ao vivo

Conta ai com umas boas mods para fazer :P
Responder