Qual a jante que escolhias ?

Total de votos: 41
Kei Racing D1 (13) 32%
Compomotive MO (14) 34%
Nem uma nem outra (14) 34%
Silver
LNeves Escreveu:Agora às jantes com o aro exterior polidinho e o interior em negro brilhante ou cinzento muito escuro tiro o chapéu. Ficam altamente.
Pois ! E eu que ando tanto com essas ideias...deixa-me tratar da suspensão e conseguir vender as minhas e, ao mesmo tempo, arranjar um bom negócio que vais ver ! :babado:

Epá....tantos "e".... :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Kosei K3!!
Quem sabe se nao vendo as minhas e mando vir umas dessas para mim.... :assobiar:
Novato
se fores vender as tuas avisa !!!!

o meu leon alem da embriagem da repro e dos coils , ta a precisar tambem de umas jantes maiores de idade ... tipo 18, 19 .... lollll
Imagem
Imagem
Silver
_cupra_ Escreveu:Kosei K3!!
Quem sabe se nao vendo as minhas e mando vir umas dessas para mim.... :assobiar:
Bem boas. E leveziiiiiinhas :D
Imagem
flyer
já tou tonto de ver tanta jante e cada uma mais fixe que a outra...
Luis tás feito com tanta diversidade em causa eu dava em doido só pelo facto de ter que escolher... ah, mas tu já és doido, esqueci-me... :lol: :lol: :lol:
Novato
nunca tinha visto umas NISMO :woow:

Agora Lneves,na tua duvida entre as duas k indicaste as Compomotive sem duvida
Bronze
As Nismo tambem são loucas :babado:
Novato
Das duas as segundas......sem ser essas elas sao tantas e tao bonitas vai mesmo do gosto de cada um ou dos Eurios disponiveis....
Novato
Imagem

estas e as oz st sao as melhores jantes q tenho visto para os leon's

cmps ;)
Bronze
Grovee Escreveu:Imagem

cmps ;)
Concordo plenamente... :assobiar: :P
Silver
_cupra_ Escreveu:Concordo plenamente... :assobiar: :P
Não és nada faccioso :assobiar: :lol:
Imagem
Bruno Carmo
Um up para este topico, por teres belos exemplares de sapatinhos para os nossos carritos! :D
Novato
jantes
_cupra_ Escreveu:
Grovee Escreveu:Imagem

cmps ;)
Concordo plenamente... :assobiar: :P
pessoal ajudem-me como se chamam estas jantes??

e as super conhecidas oz superturismo gt? ficam bem nos leons? alguem tem fotos de um com elas? tem um offset fixe? obrigado
Bronze
Boas!!

Essas jantes da foto são as SPORTEC, o user MDS tem umas no carro dele, embora acor não seja a original, ele mandou pintar.

OZ Superturismo GT :babado:

Imagem
Novato
Dalton Escreveu:Boas!!

Essas jantes da foto são as SPORTEC, o user MDS tem umas no carro dele, embora acor não seja a original, ele mandou pintar.

Tentei sacar a foto mas não é permitido por isso vai a este link e tens lá várias fotos de várias marcas de carros, entre elas um leon com as jantes Oz que procuras, se o teu carro é preto então está com sorte :D

http://images.google.es/imgres?imgurl=h ... DcountryES%
26sa%3DG

Obrigado Dalton a imagem esta muito boa o meu é preto fica altamente!!!
Só que jante 19 nao...Só se for em 18 ou mesmo 17.
Tenho de vender as minhas topsport a um ibiza qualquer...!!! :D

Esta la um a3 com as sportec tb esta muito fixe mesmo.

Ja agora onde posso saber o preco de uma e de outra?
Ja procurei no google nao encontro nada.
Na pneubeato tb nao tem o preco das oz.

Obrigadao!
Platinum
Compomotive, nesta votação.Por escolha propria Sportec são.......... :babado:
Bronze
DEixa-me dar-te uma opinião muito sincera em relação as Oz que gostas....

Essas jantes ficam bem a meu ver apenas de 2 maneiras:
Em 18, desde que rebaixes o carro à homem
Em 19, baixo como o da foto que te deixei

A razão é muito simples, prende-se com o facto de este tipo de jante no carro parecer sempre um numero abaixo, daí a necessidade de baixar o carro favorecendo o look. Vê o da foto por exemplo, tá baixinho e aquilo são jantes 19', à primeira vista parecem 18', ao vivo vão parecer-te ainda mais pequenas, o carro está favorecido por estar baixo.
Nem imaginas a qt de pessoas que compraram esta jante pelo look e depois se arrependeram por esta razao.
Depois há quem as compre para o andamento, aí sim o peso leve bate o look do carro mas isso são opções de quem prefere prestações a look, outros campos, outros objectivos...

Tentei ver preços na loja onde comprei mas o site mudou e agora é preciso pass para entrar online, vou tentar ver por outro lado e se conseguir coloco aqui. As sportec são muito caras mesmo, nao sei se sabes disso :assobiar:
Novato
Há um stand que deve bue dinheiro à minha oficina por isso vou la busca-las à "borla" daí querer ir preparado para nao me lixarem com o "preco" que vao descontar na divida...

Vi num site espanhol a 220 euros cada (as 17) agora nao sei se em portugal é mais barato ou caro...

Es capaz de ter razao se calhar só mesmo as de 18 ficam bem vou experimentar e logo vejo depois posto fotos.

Obrigado
Bronze
Ha´um user no forum Espanhol (os que fazem as concentraçoes ibéricas conosco) que em tempos tinha 4 OZ (em 2ª mão) por um preço bombastico, nao te falei nisto pq deu-me a impressao que querias 18' :hum:
Novato
talvez queira 18 tenho é de alterar o livrete... :? já as vi na montra este fsm vou la se forem 18 sao essas que marcham... :D
Novato
talvez queira 18 tenho é de alterar o livrete... :? já as vi na montra este fsm vou la se forem 18 sao essas que marcham... :D
Novato
E estas em 8,0x18"
Se alguem quiser umas Oettinger avise, tenho disponivel,qq coisa pm

Imagem

Imagem
Responder