Qual a jante que escolhias ?

Total de votos: 41
Kei Racing D1 (13) 32%
Compomotive MO (14) 34%
Nem uma nem outra (14) 34%
Silver
Novas jantes
Já há algum tempo que ando a pensar para quais jantes hei-de mudar quando conseguir vender as minhas.

Tenho duas opções em vista, cada qual com os seus pros e contras, isto, é claro, para além da escolha com base na aparência.

Aqui estão as minhas eleitas por agora.

Kei Racing D1 com braços "ocos"

Imagem

Imagem

Imagem

Compomotive MO

Imagem

Imagem

Estas imagens foram tiradas da galeria do RobDon, um escocês que
pegou num 1.8T de 180 e está com cerca de 280Cv :cool:

Rob, if you're reading this, sorry for stealing your pics m8 :assobiar:

A D1 é a uma das favoritas dos drifters por ser leve, o que vai ajudar a melhorar a performance do LCR devido à sua leveza.
Essa leveza, por outro lado pode revelar-se um contra pois com menos peso nas rodas da frente, o TCS vai melgar-me até à 3ª ou 4ª. Empenam com mais facilidade também.

A MO é muito mais pesada, mais resistente e por isso menos dada a empenanços. Vai ajudar também a evitar patinanços mas vai penalizar
a performance devido ao seu maior peso.
É bastante mais cara também.

Dito isto, que acham ?
Imagem
Bronze
Gostos são gostos, mas sinceramente para mim, qualquer dessas jantes são demasiado simplistas para o carro em questão que já leva uma bela preparação!
Acho que ganhavas mais a ir para marcas mais usuais...algo que desse realmente nas vistas!...é claro que isto é uma prespectiva estética (a minha), quando se fala em pesos...já não digo nada!
É a minha opinião! :happy72:
Bruno Carmo
as Kei no teu carro (preto) iriam ficar muito bem na minha opinião.. um contraste bem conseguido! :)
flyer
pois é Luis hoje não vou ser do contra, ambas são lindas e ambas ficam bem, o que provavelmente vai pesar na escolha será o preço, mas eu talvez optasse pela segunda escolha, e pq? pq apesar de serem pesadas é certo mas são umas jantes que irão fazer poupar em termos de arranjos dos empenos... e pelo que eu te conheço não irá ser por 5km/h que perdes de ponta que isso te vai chatear... por isso a minha escolha vai para Compomotive MO...

um abraço
Silver
_VP_ Escreveu:Gostos são gostos, mas sinceramente para mim, qualquer dessas jantes são demasiado simplistas para o carro em questão que já leva uma bela preparação!
Acho que ganhavas mais a ir para marcas mais usuais...algo que desse realmente nas vistas!...é claro que isto é uma prespectiva estética (a minha), quando se fala em pesos...já não digo nada!
É a minha opinião! :happy72:
Vizinho, nesse caso manda ai umas sugestões.

O mesmo é válido para os demais. Aceito outras ideias para jantes, embora eu seja um pouco esquisito no que toca a calçado.
Não há muitas jantes que fiquem bem no Leon e nem de todas eu gosto.
Imagem
Novato
flyer Escreveu:pois é Luis hoje não vou ser do contra, ambas são lindas e ambas ficam bem, o que provavelmente vai pesar na escolha será o preço, mas eu talvez optasse pela segunda escolha, e pq? pq apesar de serem pesadas é certo mas são umas jantes que irão fazer poupar em termos de arranjos dos empenos... e pelo que eu te conheço não irá ser por 5km/h que perdes de ponta que isso te vai chatear... por isso a minha escolha vai para Compomotive MO...

um abraço
me too :)
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Bronze
Das que aí tens, Compomotive MO. E se forem outras de outra marca, penso que devem ser dentro desse género, em minha opinião das poucas que ficam bem no Leon...

Sempre gostei de jantes de 5 raios, e no teu caso, com um carro preto, gosto muito de ver esse cinza titânio em contraste com o preto...fica discreto e ao mesmo tempo elegante.

Depois tens a vantagem de serem mais resistentes e o peso, que no teu caso me parece uma vantagem, caso contrário é só borracha queimada...ainda te confundem com um fumarento :assobiar:

E depois, a questão da limpeza (e como sei que és um adepto do detalhe, tal como eu) essas Compomotive não são muito difíceis de limpar e escondem um pouco o pó do ferodo... :assobiar:
Leon FR TDI
Veron
Minha opinião recaiu para as Compomotive MO, sem dúvida que estas jantes sao 5*, e assentam mesmo bem no Leon (minha opinião).

Força nisso Luís
Silver
A julgar pelas fotos, parece-me que as Kei não irão durar muito tempo intactas, graças às nossas maravilhosas estradas... (espero tar errado!)
...e as MO são mais bonitas e vai mais de acordo com o low-profile que tu tanto gostas. São pesadas, é certo, mas se queres obter 300cv (seja à roda ou ao motor) tens que pensar na tracção. Ainda podes pensar assim, quanto mais pesada for a jante, mais velocidade de ponta tens... :)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Bom,
Aqui ficam algumas para o barulho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
http://www.borbet.de/raeder-pkw/index.p ... ite_lg=lgb

Imagem

Estas eram mt grandes fica só o link:

http://www.tsw.com/download/files/nogar ... _large.jpg

http://www.tsw.com/download/files/volca ... _large.jpg

E para terminar ao estilo Pimp my Ride :lol: :lol: :lol:

Imagem

Aqui fica um simulador grátis:
http://www.wheel-machine.de/
Bronze
Gosto muito das primeiras Luis Kei Racing...dá-me a impressão que as da foto são polidas??? ou estarei errado??

De qualquer forma curto muito as jantes... tou +/- a ver o teu tipo de jantes :hum: quarta-feira já coloco outras, para te baralhar talvez ou não... :assobiar:
Bronze
Gostos das duas, :babado:
mas em durabilidade e peso para tracção escolhia as Compomotive MO,
mas as Kei ficam 5* estéticamente.
Blacklion
compomotive, mainada :babado:
Bronze
ambas ficam bem... mas eu ía pra segundas assentam muito bem no nosso carro
dão um ar robusto e ao mesmo tempo agressivo...
nao metas nada com parafusos ou jantes todas "fashions" :P
Jota
Sinceramente, nem uma, nem outra... Parecem jantes de ratátás... :dah:

Desculpa Luis, sao gostos... :oops:

Abraço :)
Novato
keres jantes toma la dois modelos bem lindos :D :D :D :D ....

Imagem

Imagem

:D :D :D

agora a falar a serio ... Kei Racing D1 com braços "ocos" ...
Imagem
Imagem
Bronze
Ora bem deixa-me entao tentar-te...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero que seja o teu género, se assim for, coloco mais umas quantas 8)
Silver
:woow:

Eeeeeeena... tantas jantes :D

E uma delas é precisamente a Compomotive MO, mas em branco.

:hum:

Quanto mais opções mais difícil é escolher. :dah:

Veremos. Mas, please, não coloques mais senão fico baralhado com tanta jante :tonto:

Valeu :cool:
Imagem
Platinum
Para responder ao Voto : KEI.

Mas se é esse o look que queres... e jantes leves...

Pensa nisto :

Novissimas MILLE MIGLIA FX (Vi as ao vivo hoje... Lindas.)
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

OZ RACING RECORD

Imagem

KOSEI K3

Imagem
Bronze
Sempre achei essas Kosei a p*** da loucura!!
Ainda hei-de ter um carro daqueles em que elas ficam a matar 8)

Luis as jantes que te coloquei são, na grande maioria, as colocadas em Leon's por Espanha e França. Nuestros hermanos gostam muito deste estilo de jante!!
RedShade
as 1º jantes da foto do paulo oliveira posso dizer que ja vi num leon e ficam abismais mm mt bom
Silver
Dalton...mataste-me... eu que ando com ideias de jantes desse género para o meu e tu vens com essas coisas...epá... :woow:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
Dalton Escreveu:Sempre achei essas Kosei a p*** da loucura!!
Ainda hei-de ter um carro daqueles em que elas ficam a matar 8)

Luis as jantes que te coloquei são, na grande maioria, as colocadas em Leon's por Espanha e França. Nuestros hermanos gostam muito deste estilo de jante!!
Reconheço o Leon amarelo. Um LCR britânico com turbo IHI e cerca de 350Cv tuned by Jabba Sport :babado:

E as Volk TE37 também caíam que nem ginjas. Era bom que o problema fosse só escolher a jante :chorar:
Imagem
Bruno Carmo
Mário Escreveu:Dalton...mataste-me... eu que ando com ideias de jantes desse género para o meu e tu vens com essas coisas...epá... :woow:
txiiiiiiiiii, faço das palavras do Mários asminhas... mataste-me mesmo!!!! :babado: :babado: tão aí excelentes propostas!!

ai ai, qualquer dia perco a cabeça e meto uma jante branca!!! o carrito todo preto, rebaixadinho.. jante branca!!! descomunal!!
Silver
Bruno Carmos Escreveu:ai ai, qualquer dia perco a cabeça e meto uma jante branca!!! o carrito todo preto, rebaixadinho.. jante branca!!! descomunal!!
Não te esqueças de tirar o S de Seat e meter um Leão, e depois as letras a dizer 106 GTI :P

Tou a brincar, claro, gostos são gostos. Mas pessoalmente não gosto muito desse contraste.

Agora às jantes com o aro exterior polidinho e o interior em negro brilhante ou cinzento muito escuro tiro o chapéu. Ficam altamente.
Mas é curioso. Gosto de ver noutros carros, mas não escolheria isso para o meu.
:bangin:

Pancadas ! :D
Imagem
Responder