Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Claro que nós adoramos e vivemos para o Benfica... Se não fosse o Glorigozo riamo-nos de quem? Os outros não metem tanta piada como vocês!!! Vocês são únicos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Visto que ninguém para o Benfica!!! Excepto que ultimamente ele tem parado em todas as estações e apeadeiros (obrigado LeonDriver pela piada).

Eu não me importo de perder um campeonato de 5 em 5 anos... Por mim nem me chega a fazer cocegas! Se vocês se contentam com isso, ainda bem. No ano passado eram os maiores e tinham o melhor treinador do mundo. Ultimamente já não e bem assim... Como os pensamentos mudam.

Se eu podia viver sem o Benfica? Claro que podia... Mas depois ria-me de quem?
Gold
tapm- Escreveu:Claro que nós adoramos e vivemos para o Benfica... Se não fosse o Glorigozo riamo-nos de quem? Os outros não metem tanta piada como vocês!!! Vocês são únicos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Visto que ninguém para o Benfica!!! Excepto que ultimamente ele tem parado em todas as estações e apeadeiros (obrigado LeonDriver pela piada).

Eu não me importo de perder um campeonato de 5 em 5 anos... Por mim nem me chega a fazer cocegas! Se vocês se contentam com isso, ainda bem. No ano passado eram os maiores e tinham o melhor treinador do mundo. Ultimamente já não e bem assim... Como os pensamentos mudam.

Nem comento as barbaridades aqui descritas :hum: :hum:
Bronze
tapm- Escreveu:Claro que nós adoramos e vivemos para o Benfica... Se não fosse o Glorigozo riamo-nos de quem? Os outros não metem tanta piada como vocês!!! Vocês são únicos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Visto que ninguém para o Benfica!!! Excepto que ultimamente ele tem parado em todas as estações e apeadeiros (obrigado LeonDriver pela piada).

Tens dúvidas ainda que o ano passado fomos melhores? Este ano estão vocês á frente mas que eu saiba ainda nada acabou... veremos este porto, mas concordo que a serem levados ao colo com quantos penaltys? marcados e a favor e contra? pois... só vêm para o vosso lado e sempre mal desde a 1a jornada que são levados ao colo
tá tudo dito.....
Gold
Na minha opinião (que vale mt pouco :P ) Acho que as pessoas devem ver o futebol como um todo e ñ serem parciais!!

Um bom adepto de futebol torce pelo seu club como é lógico mas deve tb analisar as incidências dos jogos com imparcialidade e ñ puchar só a brasa á sua sardinha :)

Abraço a todos
Silver
1º - A mim não me vês a ir a Lisboa ver um jogo...
2º - Se tu vais ripostar...e esperar quem aí for...é triste
3º - Nunca gostei do jesualdo...nem era treinador do nível do Porto...nunca me viste a dizer que era grande treinador..nem que era o maior
4º - Os carlos martins deu mão...levou amarelo...e riu-se...
5º - o varela não encostou a cabeça ao arbitro...mas sim o arbitro a ele...e ele não se encolheu...não sei porque invertes os factos...
6º - tanto não ligo a escutas..como não ligo a desvios de dinheiro de bancos...nem a pneus...
7º - o d.luiz deu uma chapada ao hulk...mas quem simulou foi o hulk...se calhar até foi o hulk que foi contra a mao dele...
8º - é de lamentar as bolas de golf e tudo de semelhante...e eu não apoio nada disso...nem nunca vais ler ou ouvir me dizer..."que
incrivel mesmo será se não ripostarmos também CRL Cá vos esperamos!! isto vai continuar a ser sempre assim cá se fazem cá se pagam meus amigos!!!"
Pelo que tu dizes...sim...já estás á espera para ripostar...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
Garcia69 Escreveu:

Tens dúvidas ainda que o ano passado fomos melhores? Este ano estão vocês á frente mas que eu saiba ainda nada acabou... veremos este porto, mas concordo que a serem levados ao colo com quantos penaltys? marcados e a favor e contra? pois... só vêm para o vosso lado e sempre mal desde a 1a jornada que são levados ao colo
tá tudo dito.....
Sem duvida nenhuma que no ano passado foram melhores! Era escusado usarem alguns estratagemas para tramar (?) certas pessoas que acusavam desconhecer (?), mas que ao que parece o Hulk ontem mandou uma boca a essas pessoas que diziam que nao o conheciam... Disse para verem os jornais hoje, que passavam a conhecer! :)

É curioso que quando vocês nao ganham nem vao a frente, somos sempre levados ao colo! Notou-se ontem com 5 la a abanar as redes do Sr. 8.5 Milhoes de € !!!!
Novato
nunozx Escreveu:Na minha opinião (que vale mt pouco :P ) Acho que as pessoas devem ver o futebol como um todo e ñ serem parciais!!

Um bom adepto de futebol torce pelo seu club como é lógico mas deve tb analisar as incidências dos jogos com imparcialidade e ñ puchar só a brasa á sua sardinha :)

Abraço a todos
E isso vale para ambos os sentidos Nuno ;) !
Novato
LeonDriver Escreveu:1º - A mim não me vês a ir a Lisboa ver um jogo...
3º - Nunca gostei do jesualdo...nem era treinador do nível do Porto...nunca me viste a dizer que era grande treinador..nem que era o maior
5º - o varela não encostou a cabeça ao arbitro...mas sim o arbitro a ele...e ele não se encolheu...não sei porque invertes os factos...
6º - tanto não ligo a escutas..como não ligo a desvios de dinheiro de bancos...nem a pneus...
7º - o d.luiz deu uma chapada ao hulk...mas quem simulou foi o hulk...se calhar até foi o hulk que foi contra a mao dele...
8º - é de lamentar as bolas de golf e tudo de semelhante...e eu não apoio nada disso...nem nunca vais ler ou ouvir me dizer..."que
incrivel mesmo será se não ripostarmos também CRL Cá vos esperamos!! isto vai continuar a ser sempre assim cá se fazem cá se pagam meus amigos!!!"
Só acho que o D. Luiz ainda está a recuperar o folego da corrida do Hulk no 1º golo! Quase que caia o rapaz!!! :P
Gold
tapm- Escreveu:
nunozx Escreveu:Na minha opinião (que vale mt pouco :P ) Acho que as pessoas devem ver o futebol como um todo e ñ serem parciais!!

Abraço a todos
Claro amigo foi com essa intenção que falei :happy72:

Abraço
Bronze
LeonDriver Escreveu:1º - A mim não me vês a ir a Lisboa ver um jogo...
................. SEM COMENTÀRIOS........................
Novato
nunozx Escreveu:
tapm- Escreveu:

Abraço a todos
Claro amigo foi com essa intenção que falei :happy72:

Abraço
Eu sei Nuno :)

Por isso digo com toda a convicção que o Porto nao ganhou ontem ao Benfica.... O Porto esmagou o Benfica! :P hehe
Gold
Amigo tapm-

Vai com calma, o Porto ganhou bem sim sr. foi muito superior ao SLB.

Agora não venhas para aqui tentar picar o pessoal e incendiar o topico, como fizeste no
teu ultimo post.
Novato
STS Escreveu:Amigo tapm-

Vai com calma, o Porto ganhou bem sim sr. foi muito superior ao SLB.

Agora não venhas para aqui tentar picar o pessoal e incendiar o topico, como fizeste no
teu ultimo post.
Não é minha intenção picar ninguém nem incendiar nada... Acho que estou numa thread que posso falar livremente e dentro das regras (que não infringi nenhuma). Acho que o tempo da Inquisição e coisas demais, já lá vão há uns anos.

Não entendo... Parece que só eu é que digo alguma coisa. Enfim. Se fosse ao contrario (o Porto levar 5 bolachadas) vocês não se calavam... Agora como somos nos, já somos incendiários e picões!

Há que ter um meio termo! Dá para todos :P
Novato
STS Escreveu: Em respeito a Fruta, vocês sem duvida são os melhores.

Amigo essa do penalti é triste da tua parte mas, prontos :dah:

É triste também a ganharem 3-0 e mandarem bolas de Golfe, pondo em risco a vida dos
jogadores do SLB e outras pessoas k estão dentro de campo, mas o mais engraçado é k
vocês ficam orgulhosos da vossa atitude nas bancadas e fora delas k mete NOJO.
E que nos na luz somos bem recebidos, mas voces com aquela policia toda ja se sentem seguros :assobiar: :assobiar: cada um tem o que merece .
...
mas ainda ninguem ganhou nada porque ainda falta muito para jogar.....
Gold
LEON130 Escreveu:
STS Escreveu: Em respeito a Fruta, vocês sem duvida são os melhores.

Amigo essa do penalti é triste da tua parte mas, prontos :dah:

É triste também a ganharem 3-0 e mandarem bolas de Golfe, pondo em risco a vida dos
jogadores do SLB e outras pessoas k estão dentro de campo, mas o mais engraçado é k
vocês ficam orgulhosos da vossa atitude nas bancadas e fora delas k mete NOJO.
E que nos na luz somos bem recebidos, mas voces com aquela policia toda ja se sentem seguros :assobiar: :assobiar: cada um tem o que merece .
...
mas ainda ninguem ganhou nada porque ainda falta muito para jogar.....
Boas!!

Custa-me a acreditar que se fale na vida das pessoas, seja de que clube for como "cada um tem o que merece" :( Espero que ninguem tenha de passar pela perda de um familiar ou amigo com a justificação que "cada um tem o que merece" :(

Abraço
Novato
aqui fica um comentario de um benfiquista de alma e coracao

Jogo muito bem conseguido pelo porto. Mereceu a vitoria mas pela minha cor penso que foi um pouco exagerada.
fui ao estadio ver o jogo e nao compreendo duas coisas:
Como conseguem meter galinhas e bolas de golfe dentro do estadio depois da policia dizer que ia haver tolerancia zero.
Incrivel como a claque do benfica arrebenta um petardo ( atencao que eu condeno isso) e leva logo com carga policial, mas do como eu fiquei ao lado dos superdragoes vi e ouvi sem exageram 10 petardos a arrebentar e nem carga policial nem detencoes nem nada. Mas enfim deixa rolar.

Agora falaram que na luz vai cair molho. Vai e espero que partam o autocarro todo do porto, porque se nao querem confusoes nao armassem ca em cima. ai e tal isso ja vem de ah muitos anos e e condenavel. e condenavel se os adeptos do porto nao fizessem merda ca em cima logo se na luz houvesse confusao podiam reclamar agora fazem as coisas e estao ah espera de ficar sem resposta? E pagar na mesma moeda!

Em relacao ao jogo como ja disse o Garcia, quando soube que ele ia meter o david luiz no lado esquerdo e o sidnei ( nao sei o que ainda ta a fazer no benfica) sem ritmo de jogo pensei logo no jogo do liverpool. Jogar a medo e para o empate com 7 pontos de desvantagem? Aimar a 2 ponta de lanca? Para que que se comprou o jara e temos o Weldon e o nuno gomes? para fazer monte? Mas opcoes neste encontro. Ja perdi quase a esperanca mas ainda falta muito campeonato pela frente.

Agora em relacao ao porto esta muito forte com boas transições no meio campo mas e sempre o mesmo jogo que e meter a bola no hulk e vamos la ver o que sai. Nao tirando merito ao treinador do porto este ano os considerados grandes estao muito fracos. Ele sabe dar moral aos jogadores e vive o jogo. Como o JJ o ano passado.

Abraco
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Silver
Sabes que os policias tem cor clubistica tambem...e isso afecta...
Isto não tem fim...não se sabe onde começou...e agora é um "toma lá...dá cá..."lamentável...
kristas Escreveu:aqui fica um comentario de um benfiquista de alma e coracao

Jogo muito bem conseguido pelo porto. Mereceu a vitoria mas pela minha cor penso que foi um pouco exagerada.
Como conseguem meter galinhas e bolas de golfe dentro do estadio depois da policia dizer que ia haver tolerancia zero.
Incrivel como a claque do benfica arrebenta um petardo ( atencao que eu condeno isso) e leva logo com carga policial, mas do como eu fiquei ao lado dos superdragoes vi e ouvi sem exageram 10 petardos a arrebentar e nem carga policial nem detencoes nem nada. Mas enfim deixa rolar.

Agora falaram que na luz vai cair molho. Vai e espero que partam o autocarro todo do porto, porque se nao querem confusoes nao armassem ca em cima. ai e tal isso ja vem de ah muitos anos e e condenavel. e condenavel se os adeptos do porto nao fizessem merda ca em cima logo se na luz houvesse confusao podiam reclamar agora fazem as coisas e estao ah espera de ficar sem resposta? E pagar na mesma moeda!

Em relacao ao jogo como ja disse o Garcia, quando soube que ele ia meter o david luiz no lado esquerdo e o sidnei ( nao sei o que ainda ta a fazer no benfica) sem ritmo de jogo pensei logo no jogo do liverpool. Jogar a medo e para o empate com 7 pontos de desvantagem? Aimar a 2 ponta de lanca? Para que que se comprou o jara e temos o Weldon e o nuno gomes? para fazer monte? Mas opcoes neste encontro. Ja perdi quase a esperanca mas ainda falta muito campeonato pela frente.

Agora em relacao ao porto esta muito forte com boas transições no meio campo mas e sempre o mesmo jogo que e meter a bola no hulk e vamos la ver o que sai. Nao tirando merito ao treinador do porto este ano os considerados grandes estao muito fracos. Ele sabe dar moral aos jogadores e vive o jogo. Como o JJ o ano passado.

Abraco
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
verguem se antes de falar sobre o CAMPEAO NACIONAL..
Novato
tao muito admirados como e que se consegue passar uma galinha para dentro de um estadio.....qualquer claque consegue passar muita coisa para dentro de um estadio sem que isso seja detectado
Bronze
LeonDriver Escreveu:Sabes que os policias tem cor clubistica tambem...e isso afecta...
Isto não tem fim...não se sabe onde começou...e agora é um "toma lá...dá cá..."lamentável...

Abraco
Realmente já estive para te responder e depois apaguei tudo e meti sem comentários ,e como parece que não sabes só o que são gambas também não sabes muitas outras coisas sobre a vida neste caso do futebol ou então fazes-te de parvo mas é que os teus comentários são de pessoas que nunca ou raramente metem o cú num estádio, porque os teus comentários são de uma ignorancia tal que muitos como eu grizam-se a rir....
Lamentável e triste és tu que vens colocar achas na fogueira desde a vitoria do fcp, mas o ano passado passavas a vida caladinho aliás nem te reconheço estatuto aqui no forum nestes lados e em outros muito pouco ou nada, mas como andas de papo cheio e pelos vistos já andas satisfeito, e já és campeão e essas coisas todas, colocas frases nas bocas dos outros para que outros ainda menos vistos e que parecem santos fazem "aparições" aqui no forum, virem comentar e até quem sabe alongar a tua conversa senã vejamos dizes que eu disse CRL e venham cá a Lisboa e tal disse sim sr. e volto a repetir, isso era para chamares a atanção aos administradores? fraca tentativa este sitio é a para isto mesmo, não te ofendi nem a ninguém não é que não mereças mas tento ser o mais civilizado possivel porque gosto de uma boa conversa e de uma boa argumentação da parte do adversario ( o melhor tripeiro que por aqui andou foi o esnerso que argumentava e até eu e muitos dos lampiões se riam do que ele colocava aqui era tudo saudável e na desportiva apesar de alguns dizerem a até comentávam que nós deviamos ter calma os dois, mas era tudo na boa até falvamos por pm´s a rir-nos das merdas que colocavamos isto só para teres ideia que sei aceitar uma boa brincadeira sobre o Benfica)
Agora é assim a policia mais rigida e mais fudida que não permite grandes viabilidades na rua e nos estádios de se cometerem atentados, é em guimarães talvez já vacinados com as gentes de lá com todo o respeito pelo pessoal vimaranense ( é como digo bons e maus há em todos os clubes) agora no porto todos sabem que a policia tem um comandante que é salariado pelo p.c. e no dragão a segurança é de uma empresa ligada ao braga que tem ligações ao fcp até porque salvador quer ser presidente do fcp ao contrário de na luz e em alvalade que a dita empresa se chama prosegur um nome idoneo no futebol,nao fosse uma das maiores empresas do ramo a para da securitas...como é que ficam espantados de entrar seja o que for naquele estádio? Agalinha veio enrolada no pano da coreografia dos super e cad aum leva pelo menos 2 bolas de golf escondidas fora petardos e tochas mas isso é fruta.. ou seja o ano passado õ pessoal do Benfica entrou tarde porque a segurança não foi suf.segundo dizem há dois anos nem se viu o golo do yebda nem o seu suposto..... "penalty" e aqui já lá estavamos dentro :hum: será coincidencia ser o mesmo árbitro? acho que não isto tudo porque o pessoal foi revistado e até obrigaram alguns a descalsar os tennis a ver se existiam petardos ou tochas (aquilo a que chamas foguetes :dah: ) os cachecois a dizer porto é merda ou anti tripeiros ficaram á porta... o mesmo digo se estamos num país livre para que as pessoas se possam exprimir da forma que quiserem? bolas de golfe deve ser a maneira mais nobre ai no dragão das pessoas se exprimirem de certeza é uma ideia pioneira visto que não o conseguem ser em mais nada... Se achas lamentavel que se façam vinganças talvez tenhas razão ou não mas que elas fazem parte desde que o homem coabita neste mundo não serás tu a pôr termo a isso, depois de compreender que nada entendes de futebol fico a entender que nada compreendes sobre como dialogar também será que percebes de magusto? talvez mas com 5 castanhas nem vale a pena fazeres o lume pelo menos para já 8)
Bronze
LEON130 Escreveu:tao muito admirados como e que se consegue passar uma galinha para dentro de um estadio.....qualquer claque consegue passar muita coisa para dentro de um estadio sem que isso seja detectado
Isso é verdade com mais ou menos dificuldade lá se consegue...
Novato

Abraco
nao houve carga policial sobre os super, entao tou a ver que aquilo no final do jogo foram festinhas, eu tava mesmo la no meio :hum:
Novato
aqui fica umas fotos para ajudar a descomprimir

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Garcia69 Escreveu:
tapm- Escreveu:Boas...

Sendo esta a minha segunda participação no fórum, espero não ferir susceptibilidades. Depois de ler atentamente esta thread, acho que alguns de vocês enfiaram a "viola no saco" (mas atenção que esse saco já está cheio com 5 lá dentro!) :P

Tenho pena de ler que metam culpas ao arbitro, que acho que até teve uma noite 5estrelas, surpeendendo-me muito (e não, não é por ter ganho!). Não houve nenhum caso que valha a pena discutir:

-> Não há falta nenhuma antes do 1º golo
-> Não há falta de Guarin sobre Luisão (claro que há pressão para tirar a bola, mas falta não) e apesar de o Luisão NÃO (acerta só um bocado na garganta) acertar no Guarin, há claramente a intenção de acertar e isso é punível!
-> É penalty, sem duvida! Se fosse ao contrário tb o diria...

O Porto ganhou e ganhou sem espinhas! Foram cinco e quase que podiam ser mais... Não tem por onde pegar!

Acho que o Benfica inventou esta disposição de jogadores pela 2ª vez e ainda levou mais do que da primeira vez (contra o Liverpool). Venham agora dizer que o Hulk não faz diferença numa equipa. E não me venham com a treta de que nem é chamado para a equipa do Brasil... Com tantos e bons avançados que eles dispõe neste momento, não há lugar para todos. E isso a mim não me tira o sono, porque assim, preocupa-se mais com o clube e não se desgasta com as viagens e os jogos! Já o D. Luiz, não o deixaram sair e agora este ano nota-se a diferença para o ano passado!

Concordo com o LeonDriver, este ano está a ser muita fruta pa vocês! Em dois clássicos já realizados, 2as vitórias... Estou mortinho que chegue o SL Benfica - Porto !!!!

É incrivel... O INCRIVEL HULK!

Cumps

Telmo Moreira
Sabes o que te digo pior que um cego é aquele que não quer ver

http://www.leonclubpt.com/forum/posting ... 8&p=354214

1- antes do golo..... Simulação do hulk dava direito a amarelo, e lance da falta que falo (podes parar aos 9segundos do sapu a fazer falta sobre o coentrão)
2-não mostra o lance mas é falta sim e a pressão não se faz com agarrões
3- Não é penalty o coentrão cai e estica-se todo a evitrar contacto o hulk sente o um toque no pé e faz teatro novamente
Bem,

So para dizer que te convido a ver novamente as imagens dos lances! Tive a ver ontem as imagens no programa "Dia Seguinte" e sinceramente.. Antes do golo, simulação de Hulk? Não mostraram nenhuma imagem que comprove isso sequer; Agarroes do Guarin ao Luisao? Vai ver as imagens... Nem o agarra!!! É claramente penalty do GRANDIOSO FLASH COENTRAO! So que se calhar foi tão rápido para ti que nem viste bem... Ele ate deita as mãos a cabeça (não de "ai que ele marcou penalty e nem falta fiz" mas sim de "******$%# o que eu fui fazer!!!!"). O pé do Hulk fica preso na coxa dele visto que o Coentrao nem toca sequer na bola! Enfim...

O que me grizei foi, mostraram um lance (que sou sincero, no estádio não reparei), o Maicon se calhar até devia levar um vermelho, visto que mandou uma cotovelada a um jogador do Benfica! O burro do comentador do Benfica disse logo: Isto é vermelho e penalty!!! E logo a seguir diz o moderador: foi fora da área!!! kakakakak... A sede de arranjar algo para pegar é tanta que se saiu mal!
Novato
LEON130 Escreveu:

Abraco
nao houve carga policial sobre os super, entao tou a ver que aquilo no final do jogo foram festinhas, eu tava mesmo la no meio :hum:
Eles só vem o que lhes interessa! São as palas...
Responder