LeonDriver Escreveu:Sabes que os policias tem cor clubistica tambem...e isso afecta...
Isto não tem fim...não se sabe onde começou...e agora é um "toma lá...dá cá..."lamentável...
kristas Escreveu:aqui fica um comentario de um benfiquista de alma e coracao
Jogo muito bem conseguido pelo porto. Mereceu a vitoria mas pela minha cor penso que foi um pouco exagerada.
fui ao estadio ver o jogo e nao compreendo duas coisas:
Como conseguem meter galinhas e bolas de golfe dentro do estadio depois da policia dizer que ia haver tolerancia zero.
Incrivel como a claque do benfica arrebenta um petardo ( atencao que eu condeno isso) e leva logo com carga policial, mas do como eu fiquei ao lado dos superdragoes vi e ouvi sem exageram 10 petardos a arrebentar e nem carga policial nem detencoes nem nada. Mas enfim deixa rolar.
Agora falaram que na luz vai cair molho. Vai e espero que partam o autocarro todo do porto, porque se nao querem confusoes nao armassem ca em cima. ai e tal isso ja vem de ah muitos anos e e condenavel. e condenavel se os adeptos do porto nao fizessem merda ca em cima logo se na luz houvesse confusao podiam reclamar agora fazem as coisas e estao ah espera de ficar sem resposta? E pagar na mesma moeda!
Em relacao ao jogo como ja disse o Garcia, quando soube que ele ia meter o david luiz no lado esquerdo e o sidnei ( nao sei o que ainda ta a fazer no benfica) sem ritmo de jogo pensei logo no jogo do liverpool. Jogar a medo e para o empate com 7 pontos de desvantagem? Aimar a 2 ponta de lanca? Para que que se comprou o jara e temos o Weldon e o nuno gomes? para fazer monte? Mas opcoes neste encontro. Ja perdi quase a esperanca mas ainda falta muito campeonato pela frente.
Agora em relacao ao porto esta muito forte com boas transições no meio campo mas e sempre o mesmo jogo que e meter a bola no hulk e vamos la ver o que sai. Nao tirando merito ao treinador do porto este ano os considerados grandes estao muito fracos. Ele sabe dar moral aos jogadores e vive o jogo. Como o JJ o ano passado.
Abraco
Realmente já estive para te responder e depois apaguei tudo e meti sem comentários ,e como parece que não sabes só o que são gambas também não sabes muitas outras coisas sobre a vida neste caso do futebol ou então fazes-te de parvo mas é que os teus comentários são de pessoas que nunca ou raramente metem o cú num estádio, porque os teus comentários são de uma ignorancia tal que muitos como eu grizam-se a rir....
Lamentável e triste és tu que vens colocar achas na fogueira desde a vitoria do fcp, mas o ano passado passavas a vida caladinho aliás nem te reconheço estatuto aqui no forum nestes lados e em outros muito pouco ou nada, mas como andas de papo cheio e pelos vistos já andas satisfeito, e já és campeão e essas coisas todas, colocas frases nas bocas dos outros para que outros ainda menos vistos e que parecem santos fazem "aparições" aqui no forum, virem comentar e até quem sabe alongar a tua conversa senã vejamos dizes que eu disse CRL e venham cá a Lisboa e tal disse sim sr. e volto a repetir, isso era para chamares a atanção aos administradores? fraca tentativa este sitio é a para isto mesmo, não te ofendi nem a ninguém não é que não mereças mas tento ser o mais civilizado possivel porque gosto de uma boa conversa e de uma boa argumentação da parte do adversario ( o melhor tripeiro que por aqui andou foi o esnerso que argumentava e até eu e muitos dos lampiões se riam do que ele colocava aqui era tudo saudável e na desportiva apesar de alguns dizerem a até comentávam que nós deviamos ter calma os dois, mas era tudo na boa até falvamos por pm´s a rir-nos das merdas que colocavamos isto só para teres ideia que sei aceitar uma boa brincadeira sobre o Benfica)
Agora é assim a policia mais rigida e mais fudida que não permite grandes viabilidades na rua e nos estádios de se cometerem atentados, é em guimarães talvez já vacinados com as gentes de lá com todo o respeito pelo pessoal vimaranense ( é como digo bons e maus há em todos os clubes) agora no porto todos sabem que a policia tem um comandante que é salariado pelo p.c. e no dragão a segurança é de uma empresa ligada ao braga que tem ligações ao fcp até porque salvador quer ser presidente do fcp ao contrário de na luz e em alvalade que a dita empresa se chama prosegur um nome idoneo no futebol,nao fosse uma das maiores empresas do ramo a para da securitas...como é que ficam espantados de entrar seja o que for naquele estádio? Agalinha veio enrolada no pano da coreografia dos super e cad aum leva pelo menos 2 bolas de golf escondidas fora petardos e tochas mas isso é fruta.. ou seja o ano passado õ pessoal do Benfica entrou tarde porque a segurança não foi suf.segundo dizem há dois anos nem se viu o golo do yebda nem o seu suposto..... "penalty" e aqui já lá estavamos dentro

será coincidencia ser o mesmo árbitro? acho que não isto tudo porque o pessoal foi revistado e até obrigaram alguns a descalsar os tennis a ver se existiam petardos ou tochas (aquilo a que chamas foguetes

) os cachecois a dizer porto é merda ou anti tripeiros ficaram á porta... o mesmo digo se estamos num país livre para que as pessoas se possam exprimir da forma que quiserem? bolas de golfe deve ser a maneira mais nobre ai no dragão das pessoas se exprimirem de certeza é uma ideia pioneira visto que não o conseguem ser em mais nada... Se achas lamentavel que se façam vinganças talvez tenhas razão ou não mas que elas fazem parte desde que o homem coabita neste mundo não serás tu a pôr termo a isso, depois de compreender que nada entendes de futebol fico a entender que nada compreendes sobre como dialogar também será que percebes de magusto? talvez mas com 5 castanhas nem vale a pena fazeres o lume pelo menos para já