Não sei se esta é a secção adequada,mas é como o título do tópico diz,algúem sabe qual o fabricante ou são feitas pela seat?por exemplo será possível adquiri-las mesmo directamente à seat(fábrica) em barcelona? 
pis,ja andei a ver no site da ronal mas não tinha nada,tenho d ir às peças para saber a marca,é que eu se calhar tinha possiblidade de as arranjar vindas da fábrica,tenho de investigar melhor.
ya podes crer,o que já me arrependi de não o ter feito

Se não estou em erro são Ronal. Mas certamente encontrarás ai alguém a vendê-las.
Se quiseres em 17", o user bunnybo0 pode estar interessado em vender as dele, visto que está interessado nas minhas em 18"
Tens tb o user russo que pode estar interessado em vender as dele em 18" para ficar com as minhas em 18" mais escuras
Ou podes comprar as minhas em 18"
Se quiseres em 17", o user bunnybo0 pode estar interessado em vender as dele, visto que está interessado nas minhas em 18"
Tens tb o user russo que pode estar interessado em vender as dele em 18" para ficar com as minhas em 18" mais escuras
Ou podes comprar as minhas em 18"

entao vou investigar melhor na ronal,as que eu queria era as 17",mas não há muitos euros para gastar agora 
eu tb queria muita coisa
,deixo andar como tá 
népia,vou é apreender um leon e dpois vou la sacá-las
assim é que ficam mesmo baratas.
na boa 
o assunto já se está desviar do que quero saber
o assunto já se está desviar do que quero saber
São Ronal sem duvida alguma, quando mandei pintar as minhas tem lá escrito na parte de dentro da jante.
O que acontece com este tipo de jante, é que a Ronal fabrica-as exclusivamente para os carros Seat, daí ser dificil encontrares essa jante num catalogo da Ronal.
Como o carro saiu de circulação ainda mais dificil se torna encontrares essas jantes, mesmo na fabrica
O que acontece com este tipo de jante, é que a Ronal fabrica-as exclusivamente para os carros Seat, daí ser dificil encontrares essa jante num catalogo da Ronal.
Como o carro saiu de circulação ainda mais dificil se torna encontrares essas jantes, mesmo na fabrica