Novato
alguem sabe a marca do fabricante das jantes do cupra???
Não sei se esta é a secção adequada,mas é como o título do tópico diz,algúem sabe qual o fabricante ou são feitas pela seat?por exemplo será possível adquiri-las mesmo directamente à seat(fábrica) em barcelona? :hum:
Bruno Carmo
Tem Ronal, OZ, Speedline... é complicado saber qual é qual pois metem o logo Seat e toca a andar! :? :(
Novato
pis,ja andei a ver no site da ronal mas não tinha nada,tenho d ir às peças para saber a marca,é que eu se calhar tinha possiblidade de as arranjar vindas da fábrica,tenho de investigar melhor.
RedShade
tivesses comprado as minhas era quanto tinhas ganho agora olha :assobiar:
Novato
ya podes crer,o que já me arrependi de não o ter feito :D :mad: :bangin:
Silver
Se não estou em erro são Ronal. Mas certamente encontrarás ai alguém a vendê-las.
Se quiseres em 17", o user bunnybo0 pode estar interessado em vender as dele, visto que está interessado nas minhas em 18" ;)
Tens tb o user russo que pode estar interessado em vender as dele em 18" para ficar com as minhas em 18" mais escuras :D
Ou podes comprar as minhas em 18" :assobiar:
Imagem
Novato
entao vou investigar melhor na ronal,as que eu queria era as 17",mas não há muitos euros para gastar agora :chorar:
RedShade
e eu queria 1 brasileira desmontada pra depois montar
mas num tenho :P
bota jantola 14 ala ferronix é do melhor ate esgalha pessegueiro :woow:
Novato
eu tb queria muita coisa :lol: ,deixo andar como tá :lol:
RedShade
podes sempre imprimir num papel o desenho das jantes e colar por cima das tuas
fica + barato nao?? llllooooollll kiding
Novato
népia,vou é apreender um leon e dpois vou la sacá-las :idea: assim é que ficam mesmo baratas. :lol: na boa :lol:

:offtopic:
o assunto já se está desviar do que quero saber :assobiar:
Silver
gil Escreveu:népia,vou é apreender um leon e dpois vou la sacá-las :idea: assim é que ficam mesmo baratas. :lol: na boa :lol:
Como diz a tua assinatura: ah pois é!!!essa é que é essa!!!

:lol:
Imagem
RedShade
sua DOIDA
lol
Novato
espirito do leonclubpt no seu melhor :lol: :yupii: :lol:
Bronze
São Ronal sem duvida alguma, quando mandei pintar as minhas tem lá escrito na parte de dentro da jante.
O que acontece com este tipo de jante, é que a Ronal fabrica-as exclusivamente para os carros Seat, daí ser dificil encontrares essa jante num catalogo da Ronal.
Como o carro saiu de circulação ainda mais dificil se torna encontrares essas jantes, mesmo na fabrica :hum:
Responder