Obrigado Famuga.famuga Escreveu:FR lindo![]()
Estima bem isso amigo Cláudio
Eu estimo sempre os meus carros
Abraço
Obrigado Famuga.famuga Escreveu:FR lindo![]()
Estima bem isso amigo Cláudio

nunozx Escreveu:Boas!!!
Amigo essa maquina está![]()
![]()
![]()
Fotos fantasticas![]()
![]()
Abraço e mais uma vez boa sorte com o veiculo

LEONEGRO Escreveu:bela maquina
esses bancos

brain Escreveu:Bela máquina, agora é como te disse km's e mods para cima disso

STS Escreveu:Esse interior esta mesmo 5* mas tens de ter muito cuidado com os
bancos, tenho um amigo com um fabia RS assim com os e bancos e
aquilo agora esta mais cinzento k branco.
Para quem diz k o fotografo é fraco até tiraste grandes fotos![]()
Assim de repente era ja um rebaixamento

Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal entou mt contente com o FR.
Consumo em perto de 400km que tem agora e marca 5.9L
Só o volante com aquela cena em baixo cinza é que não é nada prática, a mão escorrega e aquela parte é plana![]()
Acredita que o teu é bem mais funcional.LeonDriver Escreveu:Olha que eu gostava de ter esso volante no meu Leon...
Abraço
Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal entou mt contente com o FR.
Consumo em perto de 400km que tem agora e marca 5.9L
Só o volante com aquela cena em baixo cinza é que não é nada prática, a mão escorrega e aquela parte é plana![]()

LeonDriver Escreveu:Mas já ouviste um vendedor de automoveis, na audi a gabar o Leon...e o seu motor 1.9tdi injector bomba...e a dizer que era um FR...e ficou muito surpreendido de não...leva-se com cada um...![]()
Abraço

nunozx Escreveu:Boas!!!
Espetaculo de consumos amigo![]()
![]()
Mods com força![]()
Abraço

Claudio, habitua-te aos consumos, se quiseres fazer consumos consegues mt bem, alias já tive para tirar foto ao cb numa viagem entre arouca e porto que consegui fazer 4,9l/100Claudiorcm Escreveu:nunozx Escreveu:Boas!!!
![]()
Mods com força![]()
Abraço
![]()
Mas tambem ainda não passo das 2milrpm com ele. Quando começar a puxar, deve ser o dobro
brain Escreveu:Claudio, habitua-te aos consumos, se quiseres fazer consumos consegues mt bem, alias já tive para tirar foto ao cb numa viagem entre arouca e porto que consegui fazer 4,9l/100Claudiorcm Escreveu:nunozx Escreveu:Boas!!!
![]()
Mods com força![]()
Abraço
![]()
Mas tambem ainda não passo das 2milrpm com ele. Quando começar a puxar, deve ser o dobro
Digamos que nesse dia vinha com mt espirito de domingueiro e vinha ao tlm a rir-me lol
Tenho feito um esforço para não carregar 
Picofski Escreveu:parabens pela maquina.... como ela se tem tado a portar? tens andado devagar?
cumprimentos

brain Escreveu:Hehe compreendo perfeitamente, só faço medias destas quando costumo vir com companhia de resto... 7,5/8. Mas ainda hoje estou mt feliz de ter comprado o carrinho, só estou a espera dever um CR com carga

edgarfaf Escreveu:Bem....gds novidades se vão lendo por aqui!!
![]()
Boa sorte com a nova máquina Claudio, há pouco a dizer já, só mm desejar boa sorte![]()
![]()
Abraço

LEONEGRO Escreveu:deixa hoje a maquina na garagem que ta alto vento. o meu ja estta estacionado entre predios e nao entra quase vento e nem folhas. pq a ir para a faculdade de manha era so folhas a bater no carro e eu todo lixado.
nem o tirei da garagem, levei o carro mais velhinho da casa 
Exacto,agr ando quase sempre com um Corsa branco, é o meu super van de trabalhoClaudiorcm Escreveu:edgarfaf Escreveu:Bem....gds novidades se vão lendo por aqui!!
![]()
Boa sorte com a nova máquina Claudio, há pouco a dizer já, só mm desejar boa sorte![]()
![]()
Abraço
Grande Edgar![]()
Como é que andas amigo?? nem te tenho visto! à uns tempos valentes é que passaste por mim num corsa branco![]()
Obrigado pá, Espero que tudo corra bem. Ainda está um menino, tem um longo camiho a correr para estar ao nivel do teu (se algum dia chegar a estar perto do mesmo nivel)![]()
Então e o teu MB??
Um grande abraço