Gold
Re: O Leon FR do Claudiorcm
famuga Escreveu:FR lindo :yupii:
Estima bem isso amigo Cláudio
Obrigado Famuga.
Eu estimo sempre os meus carros :P :P

Abraço
Gold
nunozx Escreveu:Boas!!!

Amigo essa maquina está :babado: :babado: :babado:

Fotos fantasticas :yap: :ahpose:

Abraço e mais uma vez boa sorte com o veiculo :happy72:

Obrigado amigo :happy72:
E sorte é sempre o que mais se precisa com os carros.

Abraço :happy72:
Gold
LEONEGRO Escreveu:bela maquina
esses bancos :woow:
:D :D Obrigado amigo.

Temos que ver se marcamos uma sessão com as duas maquinas :happy14:
Gold
brain Escreveu:Bela máquina, agora é como te disse km's e mods para cima disso :)

Muito obrigado Brain :yap: :yap:

Vamos ver como vai ser de mods. Estou à espera de umas coisitas e tenho que tratar de encomendar outras.

Abraço
Gold
STS Escreveu:Esse interior esta mesmo 5* mas tens de ter muito cuidado com os
bancos, tenho um amigo com um fabia RS assim com os e bancos e
aquilo agora esta mais cinzento k branco.

Para quem diz k o fotografo é fraco até tiraste grandes fotos :cool:

Assim de repente era ja um rebaixamento

:lol: :lol: cinzento tb deve ficar fixe :lol: :lol:

Vamos ver como se vai portar aquela pele.

Quanto a fotos :oops: :oops: não percebo nada

Rasteirinho devia ficar :babado: :babado: :babado: Mas depois não entrava na garagem e as estradas por aqui são uma porcaria.
Lá para a frente pode ser que o faça :hum: :hum:

um abraço
Gold
claro. e um dia que estejas por la. nem que se va a serra para ficar melhor.
quero e ver mods para cima
Gold
Bem pessoal entou mt contente com o FR.

Consumo em perto de 400km que tem agora e marca 5.9L

Só o volante com aquela cena em baixo cinza é que não é nada prática, a mão escorrega e aquela parte é plana :dah: :dah:
Silver
Olha que eu gostava de ter esso volante no meu Leon...

Abraço

Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal entou mt contente com o FR.

Só o volante com aquela cena em baixo cinza é que não é nada prática, a mão escorrega e aquela parte é plana :dah: :dah:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
LeonDriver Escreveu:Olha que eu gostava de ter esso volante no meu Leon...

Abraço

Claudiorcm Escreveu:Bem pessoal entou mt contente com o FR.

Acredita que o teu é bem mais funcional.

E depois o teu é quase igual, só não tens lá o FR
Gold
Boas!!!

Espetaculo de consumos amigo :happy72: :happy72:

Mods com força :assobiar:

Silver
Mas já ouviste um vendedor de automoveis, na audi a gabar o Leon...e o seu motor 1.9tdi injector bomba...e a dizer que era um FR...e ficou muito surpreendido de não...leva-se com cada um... :bangin:

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
LeonDriver Escreveu:Mas já ouviste um vendedor de automoveis, na audi a gabar o Leon...e o seu motor 1.9tdi injector bomba...e a dizer que era um FR...e ficou muito surpreendido de não...leva-se com cada um... :bangin:

Abraço

Lol :lol: :lol: :lol:
Esse era dos bons :bezana:
Gold

:happy14: :happy14: Mas tambem ainda não passo das 2milrpm com ele. Quando começar a puxar, deve ser o dobro :oops:
Bronze
Claudiorcm Escreveu:

:happy14: :happy14: Mas tambem ainda não passo das 2milrpm com ele. Quando começar a puxar, deve ser o dobro :oops:
Claudio, habitua-te aos consumos, se quiseres fazer consumos consegues mt bem, alias já tive para tirar foto ao cb numa viagem entre arouca e porto que consegui fazer 4,9l/100 :P

Digamos que nesse dia vinha com mt espirito de domingueiro e vinha ao tlm a rir-me lol :P
Gold
brain Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:

Claudio, habitua-te aos consumos, se quiseres fazer consumos consegues mt bem, alias já tive para tirar foto ao cb numa viagem entre arouca e porto que consegui fazer 4,9l/100 :P

Digamos que nesse dia vinha com mt espirito de domingueiro e vinha ao tlm a rir-me lol :P

:lol: :lol:

Espero que sim. Mas aquele motor parece estar sempre a pedir mexa :condutor: :condutor: Tenho feito um esforço para não carregar :mad12: :mad12:
Novato
parabens pela maquina.... como ela se tem tado a portar? tens andado devagar?

cumprimentos
Bronze
Hehe compreendo perfeitamente, só faço medias destas quando costumo vir com companhia de resto... 7,5/8. Mas ainda hoje estou mt feliz de ter comprado o carrinho, só estou a espera dever um CR com carga ;)
Gold
Picofski Escreveu:parabens pela maquina.... como ela se tem tado a portar? tens andado devagar?

cumprimentos

Obrigado amigo.

Sim está a portar-se muito bem :happy72:
E sim, tenho feito das tripas coração para não acelerar :lol: :lol:

Abraço
Gold
brain Escreveu:Hehe compreendo perfeitamente, só faço medias destas quando costumo vir com companhia de resto... 7,5/8. Mas ainda hoje estou mt feliz de ter comprado o carrinho, só estou a espera dever um CR com carga ;)

:hum: :hum: :hum: Carga?? :choque: não sei se será o meu, sou mt medricas nessas coisas de mexer no coração do bixo :lol: :lol: :lol: :lol01:

Abraço
Gold
Bem.... :choque: gds novidades se vão lendo por aqui!! 8)
Boa sorte com a nova máquina Claudio, há pouco a dizer já, só mm desejar boa sorte :cool: :cool:
Abraço
Gold
deixa hoje a maquina na garagem que ta alto vento. o meu ja estta estacionado entre predios e nao entra quase vento e nem folhas. pq a ir para a faculdade de manha era so folhas a bater no carro e eu todo lixado.
Gold
edgarfaf Escreveu:Bem.... :choque: gds novidades se vão lendo por aqui!! 8)
Boa sorte com a nova máquina Claudio, há pouco a dizer já, só mm desejar boa sorte :cool: :cool:
Abraço

Grande Edgar :yupii:

Como é que andas amigo?? nem te tenho visto! à uns tempos valentes é que passaste por mim num corsa branco :hum:

Obrigado pá, Espero que tudo corra bem. Ainda está um menino, tem um longo camiho a correr para estar ao nivel do teu (se algum dia chegar a estar perto do mesmo nivel) :lol:

Então e o teu MB??
Um grande abraço
Gold
LEONEGRO Escreveu:deixa hoje a maquina na garagem que ta alto vento. o meu ja estta estacionado entre predios e nao entra quase vento e nem folhas. pq a ir para a faculdade de manha era so folhas a bater no carro e eu todo lixado.

Não, Brincas!! :lol:
Eu fiz noite e como sabia que vinha lá "bom tempo" :mad06: nem o tirei da garagem, levei o carro mais velhinho da casa :lol: :lol:
Mas obrigado pelo aviso :happy72: Espero que o teu tb esteja bem protegido
Gold
nao sei. o meu estava ao pe de um apartamento que esta a ser pintado e tem os andaimes ( eu conheco por estes nomes) atras do meu carro montados, quando acordei e vi este vento fui logo ver, a sorte e que o vento esta a mandar os andaimes contra o predio.
depois fui para o polo de carro e era so merdas a bater contra o carro e a vir igual ( a sorte e que sao pauzinhos e folhas que nao devem estragar a pintura e agora esta entre predios. sao 2 predios mas tem um muro mt grande a frente, faz tipo U e o carro esta mesmo la no meio. nao tem arvores por perto nem nada. eu so via o semaforo a abanar bue e um ramo no chao.
( o carro esta mesmo a frente da KTM na loja de motas e bikes)
vou comprar uma capa para o carro para nos dias de neve ficar pretegido ja que nao tenho garagem.
Gold
Claudiorcm Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Bem.... :choque: gds novidades se vão lendo por aqui!! 8)
Abraço

Grande Edgar :yupii:

Como é que andas amigo?? nem te tenho visto! à uns tempos valentes é que passaste por mim num corsa branco :hum:

Obrigado pá, Espero que tudo corra bem. Ainda está um menino, tem um longo camiho a correr para estar ao nivel do teu (se algum dia chegar a estar perto do mesmo nivel) :lol:

Então e o teu MB??
Um grande abraço
Exacto,agr ando quase sempre com um Corsa branco, é o meu super van de trabalho :P é fácil de identificar com a jantola de origem "diferente" agr 8)
O Benz ta fino, aliás, ta grosso/gordo (de tanto dormir na garagem :dah: ) Em Dezembro vou-lhe montar a suspensao q esta encaixotada ha quase um ano e gastar umas coroas na embreagem que esta.. :assobiar: tem os dias contados e pronto, de resto, sempre bem felizmente :D
Gd máquina,fizeste boa opção 8)
Uma coisita aqui e ali..e nada, isso nao precisa quase nada ;)
Um gd Abraço
Responder