Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Garcia69 Escreveu:O fórum nem era tão engraçado.... :lol:

Só não entendi isso dos stewarts armados em maus.... :hum:
aquilo so foi para por um video....nao e para atacar ninguem...tou aqui no forum e para estar em sossego e nao arranjar barulhos
Bronze
LEON130 Escreveu:
Garcia69 Escreveu:O fórum nem era tão engraçado.... :lol:

Só não entendi isso dos stewarts armados em maus.... :hum:
aquilo so foi para por um video....nao e para atacar ninguem...tou aqui no forum e para estar em sossego e nao arranjar barulhos
E é assim que se deve estar cada um com o seu clube mas sempre na desportiva :yap:
Eu só disse que não percebi o que escreves-te em relação aos stewarts nada mais :cool:
Novato
Novato
Novato
LEON130 Escreveu:
que piada. ..... :dah: :dah: :dah:
não pode agradar a todos!!! :dah: :dah: :dah:
Bronze
Dikon Escreveu:
LEON130 Escreveu:
Senão não tinha piada :dah: :dah: :dah:

:lol03: :lol03: :lol03: :lol01: :lol01: :lol01:
Novato
Dikon Escreveu:
LEON130 Escreveu:
isso e verdade
Bronze
http://www.maisfutebol.iol.pt/portal-io ... -5280.html

Vejam este link que leva a um hino ao Hulk num site, que eu julgava imparcial mas onte pontificam jornaleiros no bom sentido da palavra até porque dá para rir e muuuuuuuuuiiiiito com toda a barbaridade, enfim veremos no domingo quem leva a melhor.... pelas palavras deste jornaleiro de meia tijela o melhor é nenhuma equipa se atravessar á frente do fcp... loolololol
Novato
Gold
LEON130 Escreveu:nunca mais chega dia 7 :assobiar:
Esta com pressa de ter uma desilusão :)

Mas desta ja não nos apanham desprevenidos eu ja falei com o JJ
para levarem tacos de Golfe, porque vocês so mesmo com as bolas de golfe é que
ganham ao BENFICA :)
Novato
STS Escreveu:
LEON130 Escreveu:nunca mais chega dia 7 :assobiar:
Esta com pressa de ter uma desilusão :)

Mas desta ja não nos apanham desprevenidos eu ja falei com o JJ
para levarem tacos de Golfe, porque vocês so mesmo com as bolas de golfe é que
ganham ao BENFICA :)
viu-se quando ganhamos 3-1 foi por causa das bolas de golfe......desculpas de mau perdedor
Novato
5-0 carrega porto....... agora de quem sera a culpa....das bolas de golfe, da galinha no campo :lol: ou da policia a mais que andava a rodear o autocarro do vosso clube : :assobiar: :assobiar:
Bronze
LEON130 Escreveu:5-0 carrega porto....... agora de quem sera a culpa....das bolas de golfe, da galinha no campo :lol: ou da policia a mais que andava a rodear o autocarro do vosso clube : :assobiar: :assobiar:
Digo-te já que nem vontade tenho de escrever, mas dou aqui um apoio para não dizerem que só falamos quando ganhamos..

Mereceram ganhar nada a dizer noite desastrosa deste benfiquinha deste treinador ultrapassado... sem ideias e quando as tem dá nisto da na loite de Lyon deu na 3a feira com o lyon já para não falar da época passada, nomeadamente em liverpool, enfim... o benfica é governado por um______________ chamem-lhe o que quiserem...

EM relação a este jogo para mim errou logo (o árbitro) logo no primeiro golo existe uma falta segundos antes qu enão foi marcada e de certeza não dava golo, o penalty é mais um forçado a vosso favor a expulsão do luisão apesar de justa recordo que se o palhaço do árbitro marcasse logo falta o luisão não faria tamanha estupidez indesculpavel para um capitão sem falar nas bolas que sairam e o arbitro mandou jogar, mas relembro que foi justa a vitória, sem espinhas!

Um abre olhos a esta direcção que não servirá de nada, pois estão-se a cagar para o clube! nem do Benfica são.... nem administradores nem presidente nem treinador muito menos jogadores....

Pergunto a quem elgeu e continua a defender esta direcção
-É este Benfica que querem?
-Que ganha um campeonato de 4 em 4 anos uns trofeus de lés a lés que se amedronta nas competições europeias? que não tem estofo, para nada?
- que tem um passivo enorme, mas vende jogadores em saldos e compra como se a crise não chegasse cá? não admira o passivo ainda quero ver quando esta direção sair :bangin: as verdades do passivo...
Pensem nisto da proxima vez que forem votar...
Silver
É Incrivel...

É incrível como joga aquela frente de ataque...
É incrível como num ano era o melhor treinador...e agora é o pior...
É incrível como um arbitro "encosta" a cabeça a um jogador...(primeira tentativa ao Carlos Martins e a mais evidente ao Varela)
É incrível como nem foi culpa do guarda redes desta vez...
É incrível como só foi expulso o Luisão...e o Maxi fez tantas para receber o segundo amarelo...
É incrível como o Kardec entra de "sola"...e o arbitro nem falta..nem amarelo...
É incrível como um jogador joga a bola com as duas mãos na área...e nada se assinala...
É incrível como o jogador que vai á selecção do Brasil..é ridicularizado pelo que "não tem o talento de outros"...
É incrível como o Belluschi joga...e faz assistências...
É incrível como o faz diferença ter um treinador Portista do coração...vê-se a raça no campo!!!
É incrível como só foram 5...

5 castanhas...para um magusto de sonho!!!!
Mas mesmo assim...o arbitro teve culpa...se não havia mais castanhas...do que bolas de golf...

Uns querem jogar contra Presidentes...e os outros jogam dentro de campo!!!
Este ano é muita fruta!!!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
Boas...

Sendo esta a minha segunda participação no fórum, espero não ferir susceptibilidades. Depois de ler atentamente esta thread, acho que alguns de vocês enfiaram a "viola no saco" (mas atenção que esse saco já está cheio com 5 lá dentro!) :P

Tenho pena de ler que metam culpas ao arbitro, que acho que até teve uma noite 5estrelas, surpeendendo-me muito (e não, não é por ter ganho!). Não houve nenhum caso que valha a pena discutir:

-> Não há falta nenhuma antes do 1º golo
-> Não há falta de Guarin sobre Luisão (claro que há pressão para tirar a bola, mas falta não) e apesar de o Luisão NÃO (acerta só um bocado na garganta) acertar no Guarin, há claramente a intenção de acertar e isso é punível!
-> É penalty, sem duvida! Se fosse ao contrário tb o diria...

O Porto ganhou e ganhou sem espinhas! Foram cinco e quase que podiam ser mais... Não tem por onde pegar!

Acho que o Benfica inventou esta disposição de jogadores pela 2ª vez e ainda levou mais do que da primeira vez (contra o Liverpool). Venham agora dizer que o Hulk não faz diferença numa equipa. E não me venham com a treta de que nem é chamado para a equipa do Brasil... Com tantos e bons avançados que eles dispõe neste momento, não há lugar para todos. E isso a mim não me tira o sono, porque assim, preocupa-se mais com o clube e não se desgasta com as viagens e os jogos! Já o D. Luiz, não o deixaram sair e agora este ano nota-se a diferença para o ano passado!

Concordo com o LeonDriver, este ano está a ser muita fruta pa vocês! Em dois clássicos já realizados, 2as vitórias... Estou mortinho que chegue o SL Benfica - Porto !!!!

É incrivel... O INCRIVEL HULK!

Cumps

Telmo Moreira
Bronze
O que é incrivel é vocês não verem os factos como eles são, já disse que a vitória é incontestavel agora vocês dizerem que o jogador do benfica joga a bola com as 2 mãos LOLOLOL que não há falta do guarinLOLOOLOL que o lance que antecede o 1º golo não é falta LOLOL é preciso ser muito faccioso e já esperam pelo jogo na luz lolololol fdx vocês vivem para o Benfica :dah: epá já são campeões á 10a jornada espectáculo mandem vir já as faixas e depois falamos no fim da época quem será melhor mas enfim faltade humildade não me falta para reconhecer valor ao adversário talvez exista em demasia nuns e em falta noutros mas é como tudo na vida a interpretação das palavras é dificil para muitos 8)
Gold
LeonDriver Escreveu:É Incrivel...

É incrível como um arbitro "encosta" a cabeça a um jogador...(primeira tentativa ao Carlos Martins e a mais evidente ao Varela)
É incrível como só foi expulso o Luisão...e o Maxi fez tantas para receber o segundo amarelo...
É incrível como o Kardec entra de "sola"...e o arbitro nem falta..nem amarelo...
É incrível como um jogador joga a bola com as duas mãos na área...e nada se assinala...
É incrível como o jogador que vai á selecção do Brasil..é ridicularizado pelo que "não tem o talento de outros"...
É incrível como o faz diferença ter um treinador Portista do coração...vê-se a raça no campo!!!

Mas mesmo assim...o arbitro teve culpa...se não havia mais castanhas...do que bolas de golf...

Em respeito a Fruta, vocês sem duvida são os melhores.

Amigo essa do penalti é triste da tua parte mas, prontos :dah:

É triste também a ganharem 3-0 e mandarem bolas de Golfe, pondo em risco a vida dos
jogadores do SLB e outras pessoas k estão dentro de campo, mas o mais engraçado é k
vocês ficam orgulhosos da vossa atitude nas bancadas e fora delas k mete NOJO.
Gold

O que eu tenho a dizer é que ñ serves para jornalista :yap: este comentário foi duma parcialidade incrível :hum:

Mas uma coisa é certa a vitoria do fcp foi mais que merecida :yap: infelismente para mim :chorar:
Silver
Da vossa não...que eu não pertenço á claque...nem lá estive...nem nunca me verás a fazer cenas daquelas!
A questão é...depois de jogadores de hóquei serem feridos..depois de a incendiarem uma camioneta...não achas que as bolas de golf são mesmo pequenas comparando com isso...?
Já para não falar no adepto do Sporting que morreu numa bancada..por causa de um very light!
E mais...que isso é em qualquer estádio...as coisas que se vê..petardos..galinhas...bolas de golf...e á minha mãe nao deixarem entrar com um frasco de protector solar numa final da taça de portugal com o Paços de Ferreira...
É triste da minha parte?não...o Carlos Martins levou amarelo por um lance bem mais casual do que aquele...só que como foi fora da área o arbitro marcou...dentro..já não teve personalidade pra isso...
STS Escreveu:

Em respeito a Fruta, vocês sem duvida são os melhores.

Amigo essa do penalti é triste da tua parte mas, prontos :dah:

É triste também a ganharem 3-0 e mandarem bolas de Golfe, pondo em risco a vida dos
jogadores do SLB e outras pessoas k estão dentro de campo, mas o mais engraçado é k
vocês ficam orgulhosos da vossa atitude nas bancadas e fora delas k mete NOJO.
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Da vossa não...que eu não pertenço á claque...nem lá estive...nem nunca me verás a fazer cenas daquelas!
A questão é...depois de jogadores de hóquei serem feridos..depois de a incendiarem uma camioneta...não achas que as bolas de golf são mesmo pequenas comparando com isso...?
Mas achas que eu fico contente com o que os adeptos do Benfica fizerem a uns tempos atras? é lógico k não.

Então como os adeptos do SLB fizeram essas cenas k dizes ( que são de lamentar ), Tu das razão aos adeptos do
porto para atirarem Bolas de Golfe k podem muito bem matar uma pessoa, e ainda por cima dizes k atirar bolas de golfe
é uma coisa mínima. Este sem duvida é um bom pensamento da tua parte :dah:
E mais...que isso é em qualquer estádio...as coisas que se vê..petardos..galinhas...bolas de golf..
Tens de me dizer em k estadio mais viste as bolas de Golfe e as galinhas. So se foi em jogos com o fcp ai sim ja
acredito
É triste da minha parte?não...o Carlos Martins levou amarelo por um lance bem mais casual do que aquele...só que como foi fora da área o arbitro marcou...dentro..já não teve personalidade pra isso...
Não estou a ver de k lance é k esta a falar, estas te a referir da mão do salvio?
Silver
Dentro da área foi o Sálvio...fora da área..foi o cartao amarelo ao Carlos Martins...

Comparando bolas de golf com o adepto do Sporting que faleceu...e com a camioneta que ardeu...os prejuízos, achas que foram os mesmos?
A galinha foi uma mera brincadeira...
Mas na luz...acho que já viste muitos foguetes...que em poucos estádios vês também...

E eu também não fico contente...nem pra lá vou que é diferente...mas a questão é...são malucos pra fazer aquilo?ou algo os provocou pra isso?
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
LeonDriver Escreveu:Dentro da área foi o Sálvio...fora da área..foi o cartao amarelo ao Carlos Martins...

Comparando bolas de golf com o adepto do Sporting que faleceu...e com a camioneta que ardeu...os prejuízos, achas que foram os mesmos?
Mas na luz...acho que já viste muitos foguetes...que em poucos estádios vês também...

E eu também não fico contente...nem pra lá vou que é diferente...mas a questão é...são malucos pra fazer aquilo?ou algo os provocou pra isso?
Amigo as bolas de golfe não mataram ninguém porque não calhou, ou achas que mandar bolas de golfe e mandar
rosas é a mesma coisa?

Estas a comparar um bem material ( a camioneta ) com vidas humanas postas em causa com as bolas de golfe :?

Foguetes nunca vi na luz, se falares em petardos isso sim há na luz no dragão em alvalade.

Provocou? não me digas k foram os jogadores do Benfica k provocaram os adeptos do porto
Bronze
Comparem o que quiserem se o david vai e o incrivel hulk não vai á selecção se antes o jesus era o maior e agora já não o jesualdo também foi o maior e depois já não realmente é incrivel como o carlos martins leva amarelo por se rir e o varela encosta a tromba na fronha do arbitro a protestar e nem leva nada é não menso incrivel como um arbitro que está com o seu nome nas escutas do apito dourado e que escutas vai apitar um jogo só por incrivel que pareça do fcp e por mais incrivel ainda que pareça frente ao rival que todos vós tanto adoram e realmente incrivel como só se expulsou o luisão porque os jogadores do fcp nunca levam amarelos mesmo que simulem faltas ou penaltys mesmo que provestem viamente na fronha do árbitro mesmo com mãos do moutinho a cortar um lance mesmo com simulações do hulk sobre alegadas agressões é mesmo uma coisa incrivel, o mesmo é incrivel dizer que entrem como sempre ano após ano bolas de golf incrivel como a segurança nessa cidade de merda é fenomenal mesmo depois da não menos incrivel aparato policial é incrivel que se queixem depois de agressões ou seja o que for quando vêm a Lisboa o incrivel mesmo será se não ripostarmos também CRL Cá vos esperamos!! isto vai continuar a ser sempre assim cá se fazem cá se pagam meus amigos!!!
Bronze
tapm- Escreveu:Boas...

Sendo esta a minha segunda participação no fórum, espero não ferir susceptibilidades. Depois de ler atentamente esta thread, acho que alguns de vocês enfiaram a "viola no saco" (mas atenção que esse saco já está cheio com 5 lá dentro!) :P

Tenho pena de ler que metam culpas ao arbitro, que acho que até teve uma noite 5estrelas, surpeendendo-me muito (e não, não é por ter ganho!). Não houve nenhum caso que valha a pena discutir:

-> Não há falta nenhuma antes do 1º golo
-> Não há falta de Guarin sobre Luisão (claro que há pressão para tirar a bola, mas falta não) e apesar de o Luisão NÃO (acerta só um bocado na garganta) acertar no Guarin, há claramente a intenção de acertar e isso é punível!
-> É penalty, sem duvida! Se fosse ao contrário tb o diria...

O Porto ganhou e ganhou sem espinhas! Foram cinco e quase que podiam ser mais... Não tem por onde pegar!

Acho que o Benfica inventou esta disposição de jogadores pela 2ª vez e ainda levou mais do que da primeira vez (contra o Liverpool). Venham agora dizer que o Hulk não faz diferença numa equipa. E não me venham com a treta de que nem é chamado para a equipa do Brasil... Com tantos e bons avançados que eles dispõe neste momento, não há lugar para todos. E isso a mim não me tira o sono, porque assim, preocupa-se mais com o clube e não se desgasta com as viagens e os jogos! Já o D. Luiz, não o deixaram sair e agora este ano nota-se a diferença para o ano passado!

Concordo com o LeonDriver, este ano está a ser muita fruta pa vocês! Em dois clássicos já realizados, 2as vitórias... Estou mortinho que chegue o SL Benfica - Porto !!!!

É incrivel... O INCRIVEL HULK!

Cumps

Telmo Moreira
Sabes o que te digo pior que um cego é aquele que não quer ver

http://www.leonclubpt.com/forum/posting ... 8&p=354214

1- antes do golo..... Simulação do hulk dava direito a amarelo, e lance da falta que falo (podes parar aos 9segundos do sapu a fazer falta sobre o coentrão)
2-não mostra o lance mas é falta sim e a pressão não se faz com agarrões
3- Não é penalty o coentrão cai e estica-se todo a evitrar contacto o hulk sente o um toque no pé e faz teatro novamente
Silver
STS Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Dentro da área foi o Sálvio...fora da área..foi o cartao amarelo ao Carlos Martins...
Eu não tou a defender quem atirou bolas de golf...atenção...
Isto é uma bola de neve...que nem se sabe quando começou...é triste é as coisas que deixam entrar num estádio...
Eu não defendo ninguém...mas que o JJ o ano passado provocava...é um facto...e agora está na situação que está...e o benfica a voltar ao passado...

Amigo as bolas de golfe não mataram ninguém porque não calhou, ou achas que mandar bolas de golfe e mandar
rosas é a mesma coisa?

Estas a comparar um bem material ( a camioneta ) com vidas humanas postas em causa com as bolas de golfe :?

Foguetes nunca vi na luz, se falares em petardos isso sim há na luz no dragão em alvalade.

Provocou? não me digas k foram os jogadores do Benfica k provocaram os adeptos do porto
AndréManíaco

FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Responder