kestor Escreveu:que grande moD era mesmo disto que presisava no meu boguinhasum dia tb me aventuro a fazer uma hehe
Obrigada amigo!
kestor Escreveu:que grande moD era mesmo disto que presisava no meu boguinhasum dia tb me aventuro a fazer uma hehe
JoaoGH Escreveu:grande mod amigo![]()
carro simples e bonito grande maqina
boa sorte e força nisso abraço
Brigado amigo!Volcom Escreveu:Muito boa mod essa protecção

jorgeleon Escreveu:sem duvida que este leon esta de catalogo belos bancos sempre linpo a brilhar e essas jantes fantasticas so faltam os brembo lá dentro mas já ouvi dizer que está para breve parabens luis e obrigado por apareceres foi um prazer conheçer-te
esses brembo para o sitio e depois a outra mod tambemPi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:sem duvida que este leon esta de catalogo belos bancos sempre linpo a brilhar e essas jantes fantasticas so faltam os brembo lá dentro mas já ouvi dizer que está para breve parabens luis e obrigado por apareceres foi um prazer conheçer-te
Brigada amigo!O prazer foi todo meu de conviver com a malta do Norte!
Pessoal exelente!
Certamente que irei repetir em Breve!
![]()
Sim é verdade os Brembo estão para muito breve e mais uma mod que vi no domingo e fiquei a babar!!![]()
jorgeleon Escreveu:esses brembo para o sitio e depois a outra mod tambemPi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:sem duvida que este leon esta de catalogo belos bancos sempre linpo a brilhar e essas jantes fantasticas so faltam os brembo lá dentro mas já ouvi dizer que está para breve parabens luis e obrigado por apareceres foi um prazer conheçer-te
Brigada amigo!O prazer foi todo meu de conviver com a malta do Norte!
Pessoal exelente!
Certamente que irei repetir em Breve!
![]()
Sim é verdade os Brembo estão para muito breve e mais uma mod que vi no domingo e fiquei a babar!!![]()
![]()
SiLVeR Escreveu:Brembo.... essa bela mod que só alguns podem ter![]()
Vão ficar a matar no teu maquinão amigo
jorgeleon Escreveu:um passarinho contou-me que bem ai mod![]()
o passarinho so me falou em duas e sao as que te faltam ainda gostava de saber quais sao as outras 8 se bem que uma já sabemos sao os brembo será qu tambem estao nessa contaPi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:um passarinho contou-me que bem ai mod![]()
Pois é amigo Jorge vem ai qualquer coisa!!!![]()
![]()
È para juntar as outras que estão aqui em casa para montar tudo junto!![]()
Ao todo são 10 mods que tenho que fazer este anoE já só me faltam comprar 2 e depois monto tudo de uma vez!
![]()
![]()
Só ainda estou indeciso numa![]()
Proximo domingo vou pedir a opinião a uns amigos para me ajudarem a decidir!
![]()
Está a chegar o natal e é altura de dar umas prendas ao leon!SiLVeR Escreveu:O que virá ai![]()
jorgeleon Escreveu:o passarinho so me falou em duas e sao as que te faltam ainda gostava de saber quais sao as outras 8 se bem que uma já sabemos sao os brembo será qu tambem estao nessa contaPi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:um passarinho contou-me que bem ai mod![]()
Pois é amigo Jorge vem ai qualquer coisa!!!![]()
![]()
È para juntar as outras que estão aqui em casa para montar tudo junto!![]()
Ao todo são 10 mods que tenho que fazer este anoE já só me faltam comprar 2 e depois monto tudo de uma vez!
![]()
![]()
Só ainda estou indeciso numa![]()
Proximo domingo vou pedir a opinião a uns amigos para me ajudarem a decidir!
![]()
![]()
![]()
![]()
SEU CARREGADAO![]()
![]()
![]()

Sim vou tirar fotos a tudo ao promenor ,mas só quando tiver tudo montado!brain Escreveu:Vais ter de tirar fotos a cada uma das mods para se ver tudo ao promenor.
E no domingo já vai dar para ver isso ao vivo.
ya estou morto por saber quais sao as outras luisPi fr Escreveu:Sim vou tirar fotos a tudo ao promenor ,mas só quando tiver tudo montado!brain Escreveu:Vais ter de tirar fotos a cada uma das mods para se ver tudo ao promenor.
E no domingo já vai dar para ver isso ao vivo.![]()
No domingo já vais ver alguma coisa!![]()
Coisas simples!jorgeleon Escreveu:ya estou morto por saber quais sao as outras luisPi fr Escreveu:Sim vou tirar fotos a tudo ao promenor ,mas só quando tiver tudo montado!brain Escreveu:Vais ter de tirar fotos a cada uma das mods para se ver tudo ao promenor.
E no domingo já vai dar para ver isso ao vivo.![]()
No domingo já vais ver alguma coisa!![]()
![]()