Silver
_cupra_ Escreveu:ahh e tal...peço desculpa ,amanha prometo por as fotos da nova mod made by Red & _cupra_
Vá despacha-te. Já pareces aquele novo admin que só mete fotos passado meses depois de serem tiradas.
Imagem
flyer
LNeves Escreveu:
_cupra_ Escreveu:ahh e tal...peço desculpa ,amanha prometo por as fotos da nova mod made by Red & _cupra_
Vá despacha-te. Já pareces aquele novo admin que só mete fotos passado meses depois de serem tiradas.
pois é... :lol: :lol: :lol:
RedShade
ja que p sr. carlos é 1 comudista de 1ª apanha ca vai a foto da mod

Imagem

tempo de montagem 5H:30
estamos a pensar abrir 1 firma e tudo
lol
passar cabos ligar o fusivel dissimilar cabos ligar radio ligar o sub estofar a caixa de novo testar sub desmontar sub, voltar a montar sub e por fim la ficou bom :yupii:
Bronze
Bem tá granda nível!!! :babado:

Qd eu for grande quero ter um sound assim!! :chorar:
Bruno Carmo
NICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :babado: :babado: :babado:
Jota
Muito bem Carlos...
Simples, discreto e bonito! :yupii:
RedShade
claro entao 1 peça que vem do meu carro o que esperavam so podia ser coisa boa :lol04:
Bronze
...mas fica bem melhor no meu q no teu :P~
muito obrigado pelos comentarios amigos
Bronze
:babado: Está excelente _cupra_,
assim tambem vou vendo como acabo de montar o meu sonoro,
eu tava a pensar em pôr o sub como no teu e o ampli no painel direito da mala, em frente ao sub, que acham?
ah, e parabéns aos dois trabalhadores.
Bronze
O amplificador nao cabe no painel em frente ao sub ,tambem tinha essa ideia mas teve q ficar ali mesmo.Para quem nao quer perder muita mala penso q é o melhor sitiu para montar o sub
RedShade
britas Escreveu::babado: Está excelente _cupra_,
assim tambem vou vendo como acabo de montar o meu sonoro,
eu tava a pensar em pôr o sub como no teu e o ampli no painel direito da mala, em frente ao sub, que acham?
ah, e parabéns aos dois trabalhadores.
o amp nao cabe em tem fixçao na lateral do carro a unica soluçao seria mm pores 1 gener do postiço em madeira e depois estufar
Bronze
Entendido,
vai ficar como o teu.

Thanks ''trabalhadores'' :happy72:
Responder